No way

7K 539 404
                                    

Jeon Jungkook era tão conhecido por ser depravado, carregava um ar egocêntrico e orgulhoso. Sempre fora considerado um passivo agressivo que, com suas roupas provocantes, levava Kim Taehyung à loucura.

Kim era o famoso hétero falso, carregava consigo uma carranca e postura rígida que chegava a ser cômico para jungkook que sabia que Taehyung iria até seu quarto no fim de noite implorar por si. Acha tudo uma bela fachada, já que, a namorada de Kim não passava de uma vadia que sempre pagará de inocente mas corneava o tal com diversas pessoas.

Essa noite não seria diferente, Jungkook, colocou sua saia de pregas provocante ao máximo, uma camiseta colada e suas famosas "punk clothes" que, nao seria modesto em assumir, o deixavam demasiadamente gostoso.

Sem demoras pegou seu material saindo de seu dormitório indo para o refeitório onde tinha certeza que Taehyung estaria junto de Jisoo e seus amigos. Abriu o pirulito de cereja e foi em direção aos mesmos atraindo olhares tanto invejosos como descarados para si, não negaria que gostava e, se caso negasse, estaria mentindo.

Se sentou ao lado de Kim que, como o habitual, mantinha uma postura rígida que faria qualquer um rir. Jungkook tirou seu pirulito da boca fazendo um barulho um tanto erótico e, disse:

—Olá garotos...- sua voz soava deveras manhosa pois sabia o quanto taehyung gostava disso, se virou para Taehyung e sorriu.— Olá Taehy...- disse levando a mão para a coxa do garoto que virou para si com uma face nervosa já que Jisoo, mesmo distraída, estava na frente deles.

—Ola Jungkook...- murmurou com sua voz rouca e suspirou, passando a mão pelo pescoço que se encontravam tatuagens, ah como Jeon amava beijar cada uma delas.

Jungkook sequer disfarçou, apenas desconversou e, "magicamente", subiu para o colo de Kim, Jisoo como uma bela idiota, riu, sempre considerava isso uma atitude de amigos.

—O picolé que está comendo é de que?- jungkook perguntou segurando o pirulito e lambendo-o olhando da forma mais descarada para si.

— Menta.- disse sem prosseguir com aquilo, sabia muito bem onde o senhor depravado queria chegar.

—Hm, quero um pouco. - disse mesmo sabendo que não tinha permissão e puxou o mesmo pela mão sugando e lambendo o doce gelado que Taehyung segurava.— Taehy- disse forma manhosa.-, Tenho que lamber tudo, não?Está escorrendo.- disse e lambeu toda a extensão do picolé vendo o pomo Adão do mais velho se mover indicando que o tal havia engolido seco.

Sorriu sabendo que tudo corria como o esperado e começou a se mover dando desculpas descaradas para ele e seus amigos ao redor que riam.

Assim que o sino tocou indicaria o início da aula, jungkook suspirou e foi até sua sala que, era a mesma que Kim, _momento perfeito_.

Sabia que sua saia não cobria nada e adorava isso, adorava tudo aquilo que causava. Jeon, além de masoquista era um belo de um exibicionista que amava chamar atenção com suas tatuagens delicadas e sexy.

Sentou em seu lugar que era perto do professor, sabia muito bem como Senhor Jung Hoseok poderia foder bem e amava ficar perto do mais velho, era tão excitante provocar o mesmo. Fechou os olhos em puro estresse assim que o sino tocou pela segunda vez avisando que o professor logo chegaria. Rodou o pirulito em sua boca que, para Taehyung que estava do outro lado da sala, parecia inacabável.

Assim que o professor chegou toda sala ficou quieta, o mesmo abriu o material de inglês e foi para frente da turma logo se posicionando.

— Conversei com a diretora e entrei em um acordo com ela sobre o trabalho.- todos suspiraram, ah como odiavam aquele maldito trabalho.— Como parte da escola se saiu bem em inglês, decidimos fazer um trabalho relacionado.- disse e assim se seguiu a aula com explicações entediantes para jungkook e todo o resto da turma.

GirlfriendWhere stories live. Discover now