04 - O Contrato e as regras !

5.2K 489 262
                                    

A semana se passou com vários acontecimentos, Minato me contratou para fazer uma "missão" exclusiva de um ano para que eu estivesse livre da Anbu para cuidar do pequeno. Kushina fez questão de me mandar muitas mudas de roupas e fraldas para Naruto, junto claro de seus brinquedos e produtos de higiene próprio para sua idade.

Mas não só isso, como também os papéis sobre minha união com Naruto no casamento por contrato e eu fazia questão de ler cada linha e revisar os documentos para que talvez se fosse abordado sobre isso, estaria pronto com meus argumentos totalmente válidos.

Uma semana se passou sem notícias do Hokage e sua Dama. Mas por incrível que pareça, o pequeno bebê não parecia nem um pouco abalado com a ausência e sim muito adaptado com o novo ambiente. Por contrário de mim, que estava acabado, me mantinha sempre alerta para que nada de ruim acontecesse ao loirinho.

Então isso mais uma semana se passou e finalmente tinha conseguido uma rotina para nós dois - o que facilitou muito minha vida - Eu acordava cedo e ia preparar o café, coisas saudáveis e nutritivas para um bebê em fase de crescimento, e o resto da manhã era preenchido com histórias inventadas para distraí-lo. A tarde era mais tranquila, ele ficava no tapete brincando com suas pelúcias e brinquedos de madeira e plástico. Depois do banho, eu lhe lia livros infantis de diversos tipos e ele parecia gostar muito da história da raposa e o cão.

Mesmo sendo quieto e nunca chorando, Naruto fazia muita birra se recusando a ficar no berço para dormir a noite, insistindo em se deitar comigo na cama. No começo tentei resistir, mas não pude deixar aqueles olhinhos brilhantes se encherem de lágrimas.

Duas semanas depois, enquanto estava lavando a louça do café, senti duas presenças vindo em direção a casa e por precaução, peguei o pequeno na sala que me olhou confuso com a movimentação repentina e o coloquei dentro do armário com um pelúcia. Com algumas palavras de reconforto para que ele não se assusta-se com nada, o deixei esperando.

Peguei meu equipamento e sai pela janela dos fundos me escondendo nas árvores e camuflando minha presença no ambiente. Quando me abaixei em um galho alto, pude ver duas silhuetas se aproximando.

Um homem alto de longos cabelos brancos usando roupas verdeadas batia seus chinelos de madeira no chão de terra batida e ao lado dele uma mulher também alta com o cabelo loiro amarrado em duas marias chiquinhas baixas atrás da nuca usando um casaco verde.

Como sinal de aviso, lancei duas kunais em seu caminho. Os dois recuaram e eu me aproximei em postura defensiva, pude ver o leve sorriso brincalhão no mais velho.

Com a katana levantada, anunciei.

- Essa é uma propriedade privada, se retirem ou não vou me responsabilizar pela segurança de vocês. - Os mais velhos tomarem expressões sérias

- Olá Kakashi Hatake. - Disse a outra com um sorriso simpático.

- Quem são vocês?

- Então você é o futuro marido do Naruto. - Disse zombeteiro com um sorriso largo. - Somos Jiraya e Tsunade, avós de Naruto. - Afirmou vendo a surpresa do platinado.

- Kushina e Minato nos mandaram. - Concluiu a outra jogando um pergaminho em minha direção.

Era uma autorização confirmando a presença dos dois ali pelo Hokage, com aquela prova, os convidei para entrarem. Deixei as visitas na sala e voltei ao quarto para buscar o pequeno que continuava quieto e abraçado com seu urso dentro do guarda-roupa. Após pegar o menino desci com ele para a sala e nos sentamos à mesa, e o menor continuou em meu colo sem se importar com as visitas.

- Ele parece gostar de você, cresceu bastante desde a última vez que o vimos. - Disse o mais velho com um sorriso gentil enquanto observava o menino. - Ele era apenas recém nascido e agora já tem quase 2 anos.

(Kakanaru)Where stories live. Discover now