Capítulo Trinta

1.8K 196 14
                                    

V i o l e t

"Eu posso expli-"

"P-Porquê?"

"O quê?" perguntei confusa e sentindo-me com vergonha de mim mesma. Ele estava triste e magoado, mas porquê? Será que ele não queria que eu visse aqueles desenhos?

"Porque é que vieste ao meu quarto?" ele olhou para o chão, "T-Tu não devias ter visto estes desenhos."

"Desculpa, a sério." disse a olhar para as minhas mãos. Ele olhou para mim, suspirou e depois sentou-se na cama com um sorriso triste.

"Tenho a certeza que tu agora pensas que sou um perseguidor, ou uma pessoa a-assustadora," disse ele. "Eu não discordo." abanei a cabeça.

É estranho e é...Diferente. Eu não sei como é que me ei de sentir, seres desenhada é um sentimento estranho. Mas lindo. Eu sempre pensei como me iria sentir se fosse desenhada como eu desenho.

"Não, não." fui-me sentar ao lado dele na cama. "Não digas isso."

"É verdade."

"Não é não Harry." pus a minha mão na dele. Ele olhou para o meu gesto e depois para mim, nos meus olhos. Eu sorri. "Obrigada por estes desenhos incríveis. São lindos, apesar de eu não ter os ter visto muito bem." ele riu-se.

"Eu estava a entrar em pânico por isso fico à espera de um dia me mostrares o teu trabalho quando confiares suficientemente em-"

"Eu confio em ti." ele cortou-me. "Mais do que eu confio em mim mesmo Violet." ele sorriu e depois silêncio caiu entre nós.

"Bom, vou me embora." levantei-me e ele carrancou.

"F-Fica," disse ele a gaguejar.

"Não posso, desculpa-"

"Eu mostro-te os meus trabalhos. Todos."

"Não é preciso Harry."

"Mas eu quero." ele disse e depois sorriu. "Só com uma condição." eu sorri.

"E, qual é?"

"Tu também me tens de mostrar os teus desenhos."

"Claro."

"Desenhei isto quando tinha sete anos." ele riu-se. "Está uma porcaria." eu ri-me.

"Não está não, está muito bom para um rapaz de sete anos."

"Sim sim."

"Quem é?"

"O meu avô," ele sorriu segurando o retrato. "Desenhei isto depois de ele morrer, amo-o tanto." sorri para ele.

"Isso é tão querido," disse eu. É tão querido da parte dele desenhar as pessoas que o inspiram ou que ele ama. "Também desenhei o meu pai." ele sorriu. O Harry continuou-me a mostrar os desenhos incríveis dele, e depois quebrou o silêncio entre nós.

"Posso-te perguntar uma coisa?"

"Claro," disse a olhar para ele.

"O que é que estavas aqui a fazer?" olhei para as minhas mãos na tentativa de esconder a minha cara rosada e ele sorriu. "Adoro quando tu c-coras." senti mais calor nas bochechas. Tossi e não respondi.

"Está bem... Vamos perguntar outra coisa. De quem foi a ideia?" eu estava prestes a responder, mas ele cortou-me."Espera, não respondas. É tão óbvio, claro que foi da Elle." eu assenti e depois ambos nos rimos.

Depois lembrei-me de uma coisa. "Harry, não devias estar no teu encontro com a Sarah?" perguntei chocada. Porque é que ele voltou?

"Sim, mas eu cancelei à última da hora." eu senti-me... Feliz? Eu sei que sou egoísta, mas é normal. Eu sou uma rapariga normal, fico ciumenta e egoísta.

"Porquê?" ele riu-se. "Porque é que te estás a rir?" perguntei a sorrir e a admirar o riso dele.

"N-Não é óbvio Violet?" disse ele inclinando a cabeça para um pouco mais perto. "Por causa... Tua."

"Minha?"

"Sim." ele olhou para os meus lábios e depois para os meus olhos para pedir permissão.

"Tu sabes que não podes brincar comigo Harry." ele carrancou e afastou-se.

"O-O que é que queres dizer com isso?" disse ele confuso a gaguejar.

"Eu... E-Eu acho que tu me usas. Quero dizer beijas-me e depois sais com a Sarah, e eu estou confusa." levantei-me. "Harry o que é que sentes por mim?"

Ele não respondeu, mas sorriu. Isso só me fez sentir ainda mais confusa, "Tu disses-te que não querias namorar e és o meu amigo mais próximo, mas depois beijas-me. Não é que eu me importe, mas-"

Ele calou-me chocando os seus lábios com os meus. Eu não me queria afastar porque eu não menti, eu não me importava de ter os lábios dele nos meus.

É como se estivesse no paraíso. É querido e adorável, mas um bocado violento e quente. Depois de nos afastarmos o que ele disse fez-me abrir os olhos. "Eu gosto muito muito de ti Violet James." ele estava a sorrir para mim e depois beijou-me a bochecha. "O que é sentes por mim?" perguntou ele ansiosamente. Eu sorri.

"Eu também gosto muito muito de ti Harry Styles." ele sorriu e beijou-me de novo. Deus, eu podia-me habituar a estes lábios doces.

Helllloooooooo
Hope you liked it girlss
NÃO VOU DEDICAR ESTE CAPITULO PORQUE NÃO SEI A QUEM DEDICAER MAS A PRIMEIRA PESSOA A VOTAR/COMENTAR NESTE CAPITULO VAI GANHAR A DEDICAÇÃO DO PRÓXIMO, O TRINTA E UM.

Violet [Harry Styles] PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora