Capitulo Seis

3.2K 278 4
                                    

V i o l e t

Sorri para ele e depois desviei o olhar, estou mesmo feliz. Sinto-me especial, ele confia em mim. Isso significa tanto para mim, nunca me tinha sentido assim. É difícil confiar em alguém num período de tempo tão curto, e ele confiar em mim, fá-lo mais à vontade de falar sobre qualquer coisa.

Olhei de volta para ele e suspirei "Isso significa muito para mim Harry. Obrigada." disse, quebrando o curto silêncio que partilhámos há alguns momentos. "Eu também confio em ti." ele sorriu.

"Também sig-significa muito para mim." disse ele enquanto se aproximava de mim. "Então, vais desenhar agora?" olhei para o meu esboço e depois para ele. Por acaso tinha uma ideia melhor.

"Bom, porque é que não nos conhecemos melhor?" sugeri.

"Boa ideia" ele concordou. Sorri sentido-me entusiasmada e ele apontou-me o seu dedo. "T-Tu primeiro."

"Está bem, hm, o que é que gostavas de saber sobre mim?"

"Tudo" disse ele. Olhei para as minhas mãos na esperança de encontrar alguma coisa para dizer. Eu não quero ser chata ou parecer estúpida, quero ser interessante. O problema é que não há nada de interessante sobre mim. "V-Violet?"

"Hm?" olhei para cima para encontrar os seus olhos, ele estava preocupado. Saí do meu mundo e demorei o tempo suficiente para lhe responder. "Desculpa, estava só a pensar."

"E-eu pensava que tinha dito alguma coisa de erra-"

"Não, não disses-te." disse para o tranquilizar. "Está bem, aqui vamos nós! O meu nome é Violet James, e sou só uma rapariga aborrecida que adora arte. Passo maior parte do meu tempo a desenhar, a ler ou a ouvir música. Vivo com a minha adorável mãe e tenho três amigos; a Elle, o Jay e. . .o Harry." acabei de falar com um sorriso. Ele riu-se da última parte e o seu sorriso fez-me sorrir ainda mais.

"B-Boa, tens algum animal de estimação?"

"Boa pergunta, mas não, não tenho nenhum." disse e ele assentiu. "Mas tive um peixe vermelho quando tinha três anos, fiquei tão triste quando morreu. Chamava-lhe 'Max', e sim, é estranho e vergonhoso." ele começou-se a rir outra vez e eu escondi a minha cara nas minhas mãos a sorrir e um pouco envergonhada.

"D-Desculpa" disse ele a tentar parar de rir mas ainda a gargalhar um pouco. Ele é tão fofo, e aquelas covinhas só o fazem parecer ainda mais.

"Fala-me sobre ti agora." disse quando ele já tinha parado de rir.

"Eu sou o Harry Edward Styles. Vivo com a minha mãe e s-sei desenhar." levantei-lhe as sobrancelhas. "Só isso? Vá lá!" disse empurrado o seu ombro na brincadeira."Tenho a certeza que há mais qualquer coisa que queiras partilhar. Tipo. . . Que tipo de música é que gostas? Ou-ou tocas algum instrumento? Tens mais algum talento?"

"Gosto de ouvir m-músicas velhas e sei tocar guitarra acústica." assenti impressionada.

"Sempre quis aprender a tocar guitarra." disse eu. "Eu posso-te ensinar." disse ele a sorrir. " Se quiseres?"

"Aceito essa oferta Styles" disse a sorrir e ele riu-se.

"Posso te perguntar uma coisa?" disse ele e eu assenti. "A-Aonde é que está o teu pai?" carranquei depois dele perguntar. O Harry reparou e isso fez com que ele entrasse em pânico e se arrependesse da sua pergunta.

"D-Desculpa por ter pergunta-"

"Ele morreu" disse brincando com os meus dedos como uma criança, eu não me importo do Harry mencionar o meu pai, é só que, sinto falta dele.

De repente senti dois braços à minha volta, e foi quando reparei que o Harry me tinha abraçado. "S-sinto muito" sussurrou. Eu rodiei-o com os meus braços também, abraçando-o de volta. Senti-me bem e quente nos braços dele.

Ele abraçou-me durante mais algum tempo, e quando o afastei sorri e ele sorriu de volta. "Acho que devíamos ir, está a ficar escuro" disse eu depois de um curto silêncio.

"Sim, vamos embora." disse ele levantando-se. Levantei-me depois dele e peguei nas minhas coisas. "Violet?" olhei para ele à espera do que ia dizer.

"Sim Harry" disse pensando no que estava a passar pela sua cabeça. Tu nunca consegues ler a mente dele ou saber o que vai dizer a seguir. Eu gosto disso. Gosto de como ele é misterioso.

"É só para que saibas que eu v-vou estar sempre aqui para ti."

_____________

Oláaaaa!!!!!! Aqui está outro capitulo e espero mesmo que tenham gostado!

WOWOW primeira "interação" do Harry e da Violet!!!!! O que é que acham que vai acontecer a seguir???

Obrigada às pessoas que acompanham esta história e desculpem por algum erro ou parte mal traduzida ♥♥♥♥♥

EDITADO

Violet [Harry Styles] PTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora