7

4.9K 357 34
                                    


P. O. V CAROL

Eu acordei com a música "Needy" da Ariana Grande tocando bem perto do meu ouvido e logo peguei meu celular e vi o nome "Day" na tela e logo atendi rapidamente quando vi o nome dela.

-Bom dia flor do dia - Ela disse e soltou uma risada na chamada e minha vontade na hora foi mandar ela se fuder porque eu sinceramente odeio ser acordada.

- Dayane por que caralhos você tá me ligando? - Falei brava e ouvi um "uiiii" no outro lado da linha.

- Acordo de mau humor foi? - Ela disse em um tom brincalhão e eu até quis rir, mas não ia dar o privilégio a ela de ouvir minha risada uma hora dessas.

- SIM!

- Então põe ele na caixinha e guarda pra depois. Se arruma agora e me manda seu endereço, passo na sua casa em vinte minutos - Ouvi ela falar animada e nem respondi mais nada, desliguei sem avisos e na cara dela, logo mandei meu endereço e fui me arrumar. Em 5 minutos eu já tava arrumada e em mais 5 ela já tava me mandando mensagem dizendo que tava na portaria me esperando então eu desci e logo fui de encontro a ela a seguindo em direção ao carro. Ela abriu a porta do passageiro pra mim e eu sorri como forma de agradecimento, entrei e logo vi ela entrar em seguida.

- Você não tinha dito que ia chegar só em 20 minutos? -Falei curiosa porque ela realmente não tinha dado nem 15 minutos de atraso pra chegar aqui

- Eu sou ansiosa e eu to com fome então resolvi vir antes do que eu disse, aposto que você tá com fome também - Ela falou sorrindo e concentrada na rua enquanto começava a dirigir.

- Eu to com fome porque você não me deu tempo de nem tomar um café. - Falei enquanto colocava o cinto de segurança e cruzava os braços só pra demonstrar que eu tava bem emburrada e logo vi o olhar rápido da day em minha direção e ouvi uma risada dela, que risada gostosa de se ouvir inclusive.

- O neném tá emburrado porque não tomo café da manhã é? - Ela falou enquanto passava o dedo no meu queixo em forma de carinho e eu bati na mão dela

- Pra sua informação eu sou mais velha do que você então para com isso que eu não sou um nenê - Falei fazendo bico e óbvio que eu tava mentindo ao dizer que eu era mais velha que a day, já que ela tem 28 anos e eu tenho só 20 anos.

- Nos teus sonhos né Carol? Não existe nem em realidade paralela isso de você ser mais velha que eu. Eu tenho 28 e você só tem 20 aninhos, você é só um bebezinho

- Eu não sou um bebê, vai se fuder Dayane - Eu falei já brava de verdade e ela riu da minha cara mais uma vez

- Eu vou te dar seu café da manhã logo, to sentindo que jaja você me mata. - Eu não respondi a essa provocação dela e coloquei uma música da Kiana no rádio do carro e rapidamente a gente chegou na Starbucks e eu queria sair do carro e ajoelhar por tá alí pra agradecer por ter chegado porque minha barriga já tava roncando de fome. Assim que entramos a gente escolheu uma mesa mais pro fundo da loja e então pedimos um café expresso e um pão de queijo pra mim e só um cappuccino pra day já que ela disse que havia comido em casa. Logo que a comida chegou e eu pude dar a primeira mordida no meu pãozinho eu já me sentia bem melhor então eu e a day começamos a conversar sobre coisas aleatórias da vida e então quando me dei por conta a gente tava falando sobre relacionamentos e ela parecia querer me perguntar algo, mas se mantia quieta e isso já tava me dando agonia.

- Day, você quer me perguntar alguma coisa? - Falei em um tom calmo e pude ver a expressão dela calma sumir por míseros segundos.

- Mais o menos... - Ela disse.

- Pergunta logo day - Eu respondi.

- Eu queria perguntar o motivo de você não estar com o tal cara que você tava, mas fiquei com medo de ser um assunto delicado pra você... - Ouvi ela falar e dava pra ver a preocupação dela de ter me perguntado algo errado no tom de voz dela e eu sorri pra ela pra calmamente responder a sua pergunta.

- A gente não tá junto porque ele me traía e me traía muito. Ele fazia coisas erradas comigo e com a nossa relação e quanto mais eu tentava fechar os olhos pra tudo de errado que ele fazia, mais aquilo me afetava. O dreicon não serve pra namorar e nem pra ser amado por alguém, ele não sabe viver sem as vadias dele e eu não sei viver com alguém que sempre quebra minha confiança. Isso cansa demais e eu não acho que minha sanidade vale por um relacionamento terrível.

- Nossa, eu realmente não sabia disso e nem imaginava, me desculpa por ter te feito tocar no assunto Carol, não foi minha intenção, me desculpa mesmo - Ela falou um tanto rápido e de forma desesperada e então eu peguei em sua mão pra tentar acalmar ela.

- Não tem problema day, não tinha como você saber e eu não me afeto mais com nada relacionado a ele tá? Tá tudo bem, você só tava curiosa pra saber algo a mais sobre mim - Falei calma e pude perceber que ela tava mais calma ao ver que eu não me importava de falar sobre aquilo e então ela segurou minha mão e beijou rapidamente.

- Você é perfeita demais Carol, ele não te merecia e foi madura em ver as coisas com essa visão. - Ouvi a day dizer de forma amável e tão carinhosa enquanto fazia carinho na minha mão, dava pra sentir a sinceridade no tom de voz da day e eu gostei daquilo.





_______________________________________
Não esqueçam de votar e comentar ok? Espero que tenham gostado dessas primeiras interações entre elas duas❤
_______________________________________

Minha... Kde žijí příběhy. Začni objevovat