Capítulo 52

2.1K 303 586
                                    

Shivani Paliwal

—Noah,é a última vez que eu vou te pedir — respirei fundo—por favor,saia de cima da minha mala.

—Não.—Noah cruzou os braços e deu de ombros.

Era inacreditável.

Inacreditável.

Eu não sabia se estava olhando para uma criança teimosa de sete anos de idade,ou se eu estava olhando para uma criança teimosa de dezoito anos de idade.

—Noah,eu preciso terminar de arrumar as minhas coisas.—Disse séria.—Preciso que deixe eu terminar.

—Você não precisa ir...— retrucou manhoso — não precisa voltar para a Índia.

—Eu tenho que voltar,Noah.—Respondi sem olhar para ele,indo até onde estava o resto das minhas roupas e me ocupando em dobrá-las.Não olhar talvez tornaria menos doloroso.

Eu precisava me manter ocupada.

Haviam algumas coisas para serem resolvidas e eram nelas que eu iria focar pelos próximos três dias.Eu não podia parar para pensar,simplesmente não podia.

Se eu parasse,por um minuto sequer,eu desabaria em lágrimas.E eu não queria chorar nos últimos dias.Eu não podia chorar.

—Olhe só para Milo — ele apontou para a pequena bolinha de pelo deitado na minha cama — Como você acha que ele vai superar,hein?Por quem ele vai ficar esperando na porta do quarto ou...ou quem vai fazer passeios surpresas com ele?Quem?

Olhei para Milo cabisbaixo encima da cama.Era engraçado como ele parecia sentir o clima de despedida,e me deu um aperto no coração assim que coloquei meus olhos sobre ele.

Não,não olhe.

—Você é o dono dele.—respondi simples.

—Não,você não entende!—Noah se aproximou de mim com urgência — Milo prefere você!E ele...ele não aguentaria se você fosse.Ele não aguentaria...

Eu conhecia Noah o suficiente para saber que Milo era apenas um pretexto naquela história.

Sabíamos muito bem que quem estava sofrendo com a minha partida era ele,e claro,eu também.Mas era muito melhor fingir que eu estava lidando com a situação numa boa pelos próximos dias,mesmo quando eu sentia que uma parte de mim estava morrendo.

—Noah — respirei fundo e me obriguei a olhar para ele,pelo o menos naquele momento — eu preciso ir embora.Vocês sabiam disso quando aceitaram receber uma intercambista aqui.

—Você nunca foi uma intercambista aqui,Shivani.Você é família.Você sempre foi família.

Minha respiração falhou.

Caramba,o plano era simples:não chorar.
Eu jurava que daria conta,eu tinha certeza que daria,mas meus olhos já ardiam,cheios d'água.

Ah,Noah...

O abracei com força e afundei minha cabeça no seu peito.Talvez assim ele não visse meu rosto vermelho contendo as lágrimas.

—Você não pode ir,Shiv...—Sua voz soava fraca e distante — Não pode deixar a gente.

Aquilo doía.

Ah,meu Deus,como doía.

—Noah,me escuta. —Segurei seu rosto com minhas mãos —Eu vou voltar — assegurei — Talvez demore um pouco,mas eu vou voltar um dia.Meu Deus,como acha eu poderia ficar longe de vocês?

Noah,que já estava chorando,deu um sorriso fraco e me fitou com tristeza.

—Queria que pudesse ficar.—lamentou.

Before you go - Shivley Fanfic//𝐛𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞 𝐲𝐨𝐮 𝐠𝐨Where stories live. Discover now