Capítulo 1

1.3K 57 3
                                    

Você deve está se perguntando quem eu sou? Bom meu nome e sina ou melhor Sina maria deinart plotinikova Beauchamp ou so sina deinart, me chame como preferir, vou te conta sobre mim, ou melhor não só sobre mim mais também sobre minha familia, vou te contar como vim parar em uma marfia, como criei uma marfia. tudo começou a exatos 5 anos atras eu tinha 16 anos quando perdi minha irmã e meu irmão gêmeo, vamos começar pela minha irmã, Sofya plotinikova deinart Beauchamp, ela tinha 14 quando foi morta, nos estávamos em casa pra ser mais específica estavamos no Jardim de casa esta vamos dançando eu ela e meu irmão gêmeo joshua ou como ele gostava de ser chamado Josh, estávamos dançando no Jardim quando escutamos gritos vindo de dentro de nossa casa, Mamãe e papai Viviam brigando por que papai sempre chegava bêbado em casa ele sempre batia na mamãe quando bebia teve uma vez em que ele tentou abusar de Sofya mamãe e Josh não estavam em casa naquele dia mamãe tinha levado Josh pra se inscrever na aula de dança em que ele tanto queria fazer,  só estava eu e Sofya em casa quando papai chegou bêbado e começou a brigar com Sofya por ela ter derrubado a sua bebida no chão

Flashback on

-Sina vou beber água já volto- disse Sofya saindo

-ok soso, trás pra mim- ela nao disse nada simplismente entrou

Me sentei na grama para espera-la quando escutei o barulho de uma coisa de vídro se quebrar no chão, achei estranho levantei correndo e fui ver o que era, chegando perto da porta escuto uma voz e percebo que e de papai.

-GAROTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ SUA INÚTIL- disse meu pai gritando com Sofya que o olhava assustado.

-Desculpa papai não foi por que eu quis foi sem querer me desculpa- disse  Sofya com a voz de quem ia começar a chorar.

-A MAIS VOCÊ VAI ME PAGAR SUA PESTINHA- papai disse a olhando de uma forma estranha como se estivesse avaliando seu corpo e Sofya o olhava assustada foi ai que eu percebi o que papai ia fazer..

-papai por que esta me olhando assim?!- disse Sofya completamente assustada talvez ela já tivesse percebido o que ele ia fazer com ela quando derrepente ele disse.

-Você e muito linda minha filhinha, te um corpo delicioso, que me deixa excitado so só de olhar, talvez você mereça um belo castigo pelo o que você fez pequena soso- ele diz pegando em seu braço e quando ele ia a puxar eu entrei.

-PAPAI O QUE VAI FAZER COM SOFYA? O SENHOR ESTÁ DOIDO SO  PODE.

-EU VOU DAR A ELA O CASTIGO QUE MEREÇE É SE VOCÊ FALAR DE MAIS TAMBÉM VAI SER CASTIGADA- disse papai chegando perto de mim, Sofya me olhava assustada foi quando percebia que ele tinha soltado o braço de Sofya, na mesma hora eu pisei em seu pé e mandei que sofya corresse e não olhasse para trás..

-SOSO CORRE, CORRE-Disse gritando quando eu ia correr ele me pegou pelo braço com brutalidade.

-SE NÃO VAI A SOFYA ENTÃO VAI VOCÊ- disse papai e quando me trancava em seu quarto, ele começou a me bater ele rasgou minhas roupas enquanto eu o implorava para parar, derepente eu senti uma dor e percebi que ele estava me penetrando, quanto mais eu me debatia, quanto mais eu tentava sair mais forte ele me penetrava...
Depois de algun tempo papai parou saiu de dentro de mim, e eu não tinha forças o suficiente, ele saiu de cima de mim e antes de sair do quarto ele virou pra mim e disse..

-Isso é só o começou  do seu inferno querida.

Depois dessas palavras ele saiu de casa depois de um tempo eu já estava sentada no chão no mesmo lugar em que ele me deixou, escutei Passos vindo correndo em minha direção, e vi Sofya entrar pela porta do quarto de papai, assim que ela me Viu, assim que ela viu o meu estado ela começou a chorar..

-Sina me desculpa por favor- disse Sofya chorando.

Aquela cena dela chorando partiu meu coração mais do que já estava partido

-hey pequena não foi culpa sua ok?! Foi culpa daquele monstro  não chora ta bom?!- eu disse abraçando ela, mesmo que eu estivesse toda dolorida eu não iria deixar me mostra fraca não naquela hora, não na frente de Sofya, ela precisava de mim e eu não podia decepciona-la.

Derepente escutamos mais passos vindo em direção ao quarto, abracei bem forte Sofya e fechei meus olhos, com medo de que aquele monstro que e meu pai estivesse voltado, derepente os passo pararam eu abri meus olhos e vi uma cena que me doeu vi mamãe chorando com Josh ao seu lado..

-Sina minha filha o que foi que aquele monstro fez minha pequena?!- eu não consegui responde só sabia chorar, vinham memórias do que tinha acabado de acontecer em minha cabeça percebi que Josh estava tentando entender o que tinha acontecido foi quando ele olhou para um canto e viu minhas roupas rasgadas,olhou para o caso e viu sangue, olhou pra mim e me viu nua.

-Mamãe aquele monstro abusou de sina- disse Josh com um tom de raiva e veio correndo me abraça ele me deu sua blusa para vestir afinal eu estava nua, derrepente escutamos um barulho de porta batendo, sabíamos que era ele afinal so ele  não estava em casa, Mamãe nos mandou irmos para o nosso quarto e nos fomos pedi a Josh para dormir conosco essa noite, ficamos  eu ele e Sofya deitados na cama no mesmo quarto e acabamos adormecendo ali, se não fosse por Josh eu não teria conseguido dormir nem eu nem Sofya.

No dia seguinté acordamos assustado com uns gritos vindo do andar de baixo olhei ao redor e percebi que Sofya não estava deitada na cama, e derrepente senti um aperto no meu coração, olhei para o outro lado e vi Josh me ando do mesmo jeito, como se estivesse sentido o que eu estava sentindo,  levantamos correndo e descemos as escadas, chegando na cozinha e nos deparando com a pior cena da minha vida. Mamãe e Sofya estavam estiradas no chão com muito sangue saindo delas e papai com uma faca na mão assim que ele nos viu, eu pude perceber ÓDIO em seu olhar, ele veio para cima de nos olhei para Josh assustada foi quando ele virou pra mim e disse.

-SINA CORRE, CORRE O MAIS RÁPIDO QUE PUDER, PARA O MAIS LONGE QUE CONSEGUI..- Antes que eu pudesse responder ele foi atingido com uma facada em sua barriga, eu entrei em desespero e a única coisa que consegui fazer foi correr, corri o mais rapiso que podia, até eu ver que estava em uma certa parte da cidade que eu não conhecia acabei esbarrando em um casal, eu estava assustado demais e chorando..

-Querida está tudo bem?- perguntou a mulher que estava com um homem ao seu lado..

-moça me ajuda por favor ele acabou de matar meus irmão e minha mãe, ele vai vir atras de mim moça..- percebi que eles estavam com umas malas, três meninas que pareciam ter a minha idade estavam ao seu lado

- Calma princesa respira e me fala quem fez isso ?

-MEU PAI MOÇO, POR FAVOR ME TURA DAQUI EU NÃO TENHO PRA ONDE IR

E naquele dia essa moça de levou embora com ela para Los Angeles...

Flashback off

E Aquela foi a última vez em que eu estive na Alemanha, eu e o Josh crescemos na Alemanha, mais nascemos no Canadá,  e a SOSO tinha nascido na Rússia, bom o tempo se passou 5 anos depois eu estava morando com aquele casal que me encontrou ou melhor que eu esbarrei eles são Ana Hidalgo e o seu marido se chama Rom Soares, sabe aquelas 3 meninas  entao elas se chamam, Joalin, Sabina e Savannah, Sabina  e Savannah são filhas de sangue de Ana e Rom já eu e Joalin somos adotadas.

Ana e Rom tem uma marfia, a marfia mexicana, e els queria que suas 4 filhas ficassem com essa marfia, mas nenhuma de nos 4 queríamos aquela Maria foi quando eu tive a magnífica ideia de criar uma marfia, e o nome da nossa marfia Marfia e "cinderela" pode parecer um nome estranho mais além de todos nós sermos fãs da Cinderela, nos so atacamos depois da 00:00, entendeu o por que de sermos as Cinderela, bom alem de mim Joalin Sabina e Savannah  tem outras amigas nossas que também fazem parte das "Cinderela" Além de mim Joalin Sabina e Savannah, temos também, Any, Diarra, Hina, Heyoon e Shivanni somos as Cinderela, nos do atacamos de máscaras e roupas pretas para ninguém descobri nossas identidade
s, bom agora que já contei sobre mim vamos ao que realmente interessa...

Noart- entre marfiasWhere stories live. Discover now