Happy Bday

449 31 5
                                    

Acordei fiz minha higiene e desci para o cafe mas minha mãe não falou nada sobre meu aniversário será que ela esqueceu? O dia foi passando e já era tarde e ninguém falou nada sobre meu aniversário eu decidi então ir à um salão me arrumar e a noite eu iria sair não poderia ficar sozinha em casa no dia do meu aniversário então coloquei uma roupa e fui para o salão cheguei lá fiz cabelo unha maquiagem como eu já avia tomado banho mesmo fui em uma loja comprei um vestido novo e fui para casa cheguei lá era 20hrs e não tinha ninguém lá nem uma SMS nem uma ligação nada nem uma carta. Fui para meu quarto tomei um banho retoques minha make me vesti estava pronta pra sair era 21:45 já então peguei meu celular uma bolsa carteira e saindo quarto achei isso muito estranho pois estava tudo desligado mas ok eu fui descendo as escadas e vi uma luz vindo do jardim que tem na parte de traz da casa onde fica a piscina e eu como não sou curiosa fui lá ver o que era assim que abri a porta todos gritaram juntos.

-Surpresa.

Eu comecei a chorar e não conseguia acreditar queria matar todos eles por terem feito isso comigo eu passei o dia triste pois pensei que todos tinham esquecido se mim mas na verdade eles estavam preparando uma festa pra mim estavam todos lá Mat, Juh, Mel, Xande, Pedro, Branca, Lucas, Catarina meus pais a mulher do meu pai o namorado da minha mãe a minha família que quase não vejo e mais as pessoas da escola que não conheço eu não consigo acreditar. Meu pai veio até mim e me abraçou.

-parabéns minha filha isso é para você - ele me entregou um envelope no que eu abri estava escrito vale uma carteira de motorista- espero que goste.

-pai eu amei muito obrigado - abracei ele forte e dei um beijo no rosto dele . minha mãe chegou perto. - é minha vez-nos rimos-parabéns meu amor desculpa por ter fingido não lembrar mas era por uma boa causa aqui está seu presente espero que goste-ela me deu um abraço bem forte e me entregou uma caixinha. Eu abri e ele tinha a chave de um carro.

-você é a melhor mãe do mundo pode ter certeza - abracei minha mãe muito forte.

Depois veio a Mel Mat Juh e mais pessoas que eu não conheço me parabenizando a mãe dando presentes amo essa parte haha a festa foi até tarde e me diverti muito foi a melhor festa da minha vida eu curti a noite inteira e por incrível que pareça não bebi quase nada. A festa acabou era umas 7hrs da manhã é acho que ela durou um pouquinho e Mat estava indo embora com Juh quando abracei ele é sussurrei no seu ouvido.

-dorme comigo essa noite? - senti ele se arrepiando.

-eu quero muito - me deu um selinho-mas tem a Julia.

-ela dorme no quarto de hóspedes-fiz cara de cachorrinho sem dono.

-se ela aceitar-me deu mais um selinho - Julia vem aqui - ela veio até nos dois.

-que foi?

-dorme aqui em casa? Você é o Mat? - pedi com minha voz mais fofa.

-tá bom chata tá bom - revirou os olhos.

-euteamo cunhada linda - pulei no pescoço dele e enchi ela de beijos.

Então levei a Juh pro quarto de hóspedes emprestei roupas minhas pra ela tomar um banho e dormir. E logo após eu fui para meu quarto tomar um banho e dormir estranhei pois Mat não estava lá eu fui até o banheiro e tirei minha roupa e fui tomar um banho e vesti conjunto de calcinha e sutiã de renda vermelha cheguei no quarto Mat já tinha tomado banho pois seu cabelo estava molhado e ele vestia apenas uma Calvin Klein branca eu peguei as algemas no meu armário e algemei ele na cama e tivemos uma linda manhã de amor até a hora que fomos dormir.

Bom gente é isso não vou entrar em detalhes sobre os dois pois deixo isso para imaginação de vocês haha espero que gostem.

SophieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora