07

965 77 35
                                    

Eloíse

Eu fui andando até a praia na intenção de matar essa saudade que eu estava de La Push.

Depois de alguns minutos andando já começo a ouvir o barulho do mar e ando mais um pouco e vejo o calçadão da praia começar há aparecer diante dos meus olhos.

Quando me dou conta estou de cara com a praia de La Push...a noite está muito linda,a lua estava cheia e parecia brilhar,e o céu estava coberto de estrelas.

Comecei a andar pela praia e tirei meus chinelos para que meus pés pudessem sentir a areia e fui até a margem do mar e molhei as pontas dos meus dedos das minhas mãos e a água estava muito gelada.

Então volta a caminhar e depois de alguns minutos caminhando e observando o mar acabei notando que a trilha que eu e Paul fizemos quando crianças continuava lá...não tinha se desmanchado.

-Será que Paul continuou vindo aqui nesses últimos dois anos...-Eu penso em voz alta e resolvo entrar na trilha.

Quando chego no final da trilha sinto o vento frio bater em meu rosto e quando vejo quem estava sentado na beira do penhasco meu coração para e volta a bater novamente.

Paul se levanta rapidamente e dá de cara comigo e me olha serio.

Que saudades eu senti do meu melhor amigo...

-Olá Paul...-Eu falo sorrindo.

-Eloíse...-Ele diz não tirando o semblante serio do rosto e não demonstrando nem uma felicidade ou alegria ao me rever.

-Sabe nunca achei que nosso reencontro depois de todos esses anos seria com você fugindo de mim.Eu falo rindo e cruzando meus braços.

-E eu achei que nunca te veria de novo.Paul diz chateado e eu desvio meu olhar do dele.

-Mas agora eu estou aqui e é isso que importa.Eu falo e ele me olha com uma sombrancelha erguida e ri sem humor.

-Isso que importa...-Ele diz e bufa-...Nesses últimos dois anos eu sofri com a sua ausência sabia...e é isso que importa,todas as noites eu acordava com um aperto no peito e um nó na garganta que eu nunca consegui desfazer e todo dia eu acorda e dormia pensando em você...quer dizer quando eu dormia porque desde o dia que você foi embora parece que a minha vida acabou e foi ai que tudo desandou Eloíse.

-Você acha que minha vida foi um mar de rosas em Mystic Falls...eu tive que deixar tudo o que eu tinha e conhecia,deixei você e minha família pra trás,além de que eu fiquei sozinha não conhecia ninguém e nem a cidade...-Eu falo e ele continua me olhando com a mesma expressão-...Paul eu pensei em você também todos os dias,eu também sofri por você...na mesma medida que você.

-Porque não me ligou ou escreveu uma porcaria de carta,nesses dois anos eu esperei que nem louco que você mandasse algo e nada...você foi embora e esqueceu de mim.Ele diz se virando de costa pra mim.

-Eu jamais te esqueci Paul...-Eu falo chegando mais perto dele e sinto o cheiro amadeirado e com hortelã que só ele tinha e notando o quanto meu amigo tinha ficado forte...Paul estava mais forte que Jared como isso é possível ???-...Você sempre ficou marcado em minha memória...porque saiu correndo da festa ???.

Depois Da Lua CheiaWhere stories live. Discover now