11

505 50 18
                                    


Paul 

Ao longe escuto as risadas altas de meus irmãos de matilha vinda da casa de madeira de Sam e Emily que apesar de pequena é bem aconchegante,e tem um ar bem de família mesmo ao contrário da minha a qual cresci....e que me sobe a raiva apenas em lembrar de tudo que passei com meu pai antes de ir morar com a Rachel,Daniel Lahote se tornou muito agressivo comigo depois que minha mãe nos abandonou e foi embora de La Push me deixando pra trás junto com ele,eu vive o próprio inferno....ele me fazia agressões verbais e físicas diariamente por estar podre de bêbado,Daniel não conseguia ficar sã nem por 24 horas e também não cuidava de mim.eu sempre tive que me virar sozinho....e a raiva que ele nutriu pela minha mãe durante todos esses anos sempre descontou em mim por me parecer com ela e fazer o lembrar da mesma.

Então me livrei dele....assim que fui morar com Ranchel,e nunca mais o vi depois disso pois minha casa ficava ao lado oposto da daquele canalha....

Ainda sentindo a raiva pulsar em meu sangue por estar me sentindo um fracassado e um babaca pela discussão entre mim e Eloíse e por ter dito tudo aquilo para ela na hora da raiva,subo a pequena escada de três de graus da varanda da casa de Sam e já sentindo o cheiro da comida maravilhosa de Emily invadindo minhas narinas e meu estomago roncar.

E passo pela porta notando todos os olhares dos meus irmãos se pararem em mim,e torço para que nem um deles faça piadinha sobre meu imprint,ou sobre a situação que praticamente pareço estar entre a cruz e a espada pois me transformaria aqui mesmo na cozinha da Emily e acabaria atacando alguém e isso poderia terminar feio pra caralho.

-Boa noite Paul....sente-se que a janta já que está pronta.-Emily diz sorrindo em minha direção e eu sorri fraco para ela,pois não poderia ser rude com o imprint do meu alfa e fora que ela sempre foi bondosa comigo e me tratou bem.

Então vou andando em passos lentos até a mesa onde Sam,Embry e Jared estavam sentados,e arrasto a cadeira para trás me sentando na mesma e notando a expressão risonha de Jared ser tomada pela raiva.

-Sam vai dá um desconto pra mim,e me coloca de ronda com o Jared ou até com o esquentadinho do Paul mas tira o Jake de perto de mim....não aguento mais ficar escutando e vendo aqueles pensamentos ridículos dele em relação há Swan.Embry diz revirando os olhos e Sam o olho serio,e eu rosno em sua direção.

-Sinto muito mas não posso trocar....todos já estão com suas rondas acertadas e prepare-se que os pensamentos dele só vão piorar pois Billy me ligou mais cedo dizendo que Jacob estava a ponto de explodir de raiva por saber que a Bella vai viajar esse final de semana com o Cullen.Sam diz e noto o olhar de raiva de Jared em minha direção,e meu lobo interior na tentativa de não arrumar briga com o meu melhor amigo finjo não estar vendo.

-Se eu continuar ouvindo toda aquela sofrência e depressão dos pensamentos dele,vou acabar eu mesmo colocando uma corda no meu pescoço e me matando por ele.Ele diz e Sam cai na risada.

-Na semana que vem prometo te colocar com outra pessoa....-Ele diz e eu sinto a raiva crescendo em meu peito.

-Que caralho você perdeu na minha cara....-Eu digo rosnando na direção de Jared que se levanta da mesa furioso.

-Minha irmã você ficou louco ??? Isso não pode ser real....-Ele diz e respiro fundo tentando controlar a pequena paciência que me restava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois Da Lua CheiaWhere stories live. Discover now