Cuidado com o que deseja

1.5K 152 262
                                    

Oioooiii, como vcs estão??

Obrigado darem uma passada aqui, espero que gostem!!

Ps: Atualizei as Notas Finais 😊

~•~

Tentou abrir os olhos, mas a luz forte o fez desistir. Não lembrava do dormitório ser tão iluminado assim. Estava claro demais. Mesmo assim tinha certeza que ainda eram cinco da manhã. Tinha que ser. Sizhui nunca o deixaria dormir até mais tarde, outra vez.

"Espera... Eu estou no dormitório?"

Parecia que sim. Como no dormitório dos júniores, havia outros cheiros ali, mas esses estavam muito fortes, assim como o seu. Se remexeu um pouco pensando em sair da cama, mas sentiu as vestes encostando de um jeito estranho em sua pele e parou antes de se levantar.

O tecido, que parecia lençol, estava com mais contato que o normal. Como se estivesse nu. Sem abrir os olhos, fingindo que ainda dormia, virou de lado. Suas pernas se encostaram, estava de fato nu. Os travesseiros eram macios e a colcha sedosa, como se pertencessem a alguém com dinheiro.

"Meus deuses! Eu fui pego por sequestradores de ômegas e vou ser vendido pra um velho qualquer que tenha dinheiro! Por isso eu estou nu na cama, ele veio avaliar a mercadoria! Merda! Merda!"

Sentiu um arrepio e uma sensação de desespero e raiva. Pensou no que Hanguang-jun faria se estivesse em seu lugar, mas logo desistiu, não era forte nem habilidoso como ele. Então pensou o que Sizhui faria, provavelmente iria reconhecer o máximo do local antes de tentar fugir.

Concentrou-se no arredor. Mesmo que silencioso, escutava o barulho de um líquido sendo sugado e dos choques de porcelana, assim como cheiro de chá que reconheceu ser de camomila.

O local, principalmente onde estava deitado, possuía um odor dominante de uma flor com um toque amadeirado, mas ao redor este estava misturado com o seu e o perfume de outras flores, um forte e difícil de descrever e outro agradável, mas hipnotizante.

Ainda estava no Recanto das Nuvens, sabia disso por conta da sensação e dos aromas externos. Além de ter crescido no local, ter explorado tudo, ou quase tudo que podia, era um dos júniores que mais recebia punições. Não se lembrava tão bem desta parte, já que não havia ido muito. Contudo tanto o local quanto o cheiro das duas pessoas presentes eram tão familiares que era impossível não reconhecer. O problema era acreditar.

Estava convencido que tudo isso era um sonho. Não era a primeira vez que sonhava que acordava nu na cama de um dos homens, mas era a primeira vez que acordava sozinho. Com cautela, abriu os olhos. Uma figura de roxo estava sentada no chão, de costas para a cama, e de frente para uma pessoa com vestes escuras e detalhes em amarelo.

"Mas que merda!" Sandu Shengshou bateu o copo de porcelana na mesa "Se esse pirralho não acordar, eu vou acordá-lo!"

O barulho fez o menor fechar os olhos com força. Assim que os feromônios do alfa se aproximaram sua mente foi levada a outro lugar, algumas lembranças da noite anterior começaram a aparecer. Lembrava de sentir o cheiro forte de jasmim e lótus rente ao seu nariz, como se estivesse com o rosto colado no corpo de Sandu Shengshou.

Um arrepio lhe atingiu quando lembrou da imagem do mais velho de joelhos ao seu lado, sem o robe externo, lhe beijando com agressividade. Os gemidos arrastados, o calor e o cheiro do alfa, fizeram suas bochechas esquentarem. Sentiu o mesmo agarrar as cobertas, parando logo em seguida com um resmungo.

"Droga..." Ter aquele homem tão próximo de si fez seu corpo esquentar mais. O aroma difícil de descrever, que vinha do outro canto do quarto, ficou levemente mais forte, porém apenas isso foi o bastante para fazer Jingyi ser jogado em outra memória.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Erro Não Se Comete Duas Vezes, Se Comete Três!Where stories live. Discover now