ZERO.

2.8K 291 156
                                    

IRMÃOS PEVENSIE
(capítulo não revisado)



A estação está um caos, chororô por todos os lados, abraços distribuídos. Por conta dos ataques aéreos, todas as crianças e adolescentes precisam deixar Londres com urgência.

Minha mãe chora ao me olhar, é difícil pra ela, ter que me deixar ir, mesmo que seja só por um determinado tempo, ainda sim é muito difícil. Desde que meu pai faleceu, a proteção dela sobre mim dobrou. Não que eu esteja reclamando, eu à amo por exatamente tudo o que ela fez por mim, mas, às vezes sufoca.

— Mamãe, eu vou ficar bem. - Dona Lilian me olhou e abaixou a cabeça. — Aliás, não estarei sozinha, pelo o que fiquei sabendo, a casa é gritantemente enorme e tem o professor, algumas empregadas e até uma governanta.

— Eu sei, é so que.. - ela apertou minhas mãos. — Só não quero te perder.. - chorou mais um pouco.

— Ah mamãe. - lhe dei um abraço super apertado. — Eu vou ficar bem, logo logo estarei em casa. — o sinal para entrarmos no trem ecoou por toda a estação, olhei uma última vez para mamãe — Eu amo você mamãe, lembre-se disso. - peguei minhas bagagens, e quando estava dentro do vagão, a olhei uma última vez, que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.

O trem deu partida, depois de uns minutos, presa em meus devaneios, me dei conta de que não estava sozinha, ao olhar para à frente, pude ver duas meninas, uma novinha e outra um pouco mais velha, e sentado ao lado dela, um menino loiro, aparentemente mais velho, e ao meu lado, um menino, um pouco mais novo que o outro menino. Não pude conter a minha curiosidade, então, decidi perguntar para onde iriam.

Desculpe o incomodo, mas, não consigo conter a curiosidade, qual o destino de vocês? - alternei o olhar entre o menino sentado ao meu lado e aos demais à minha frente.

Estamos indo para a casa de um professor. - a menina mais velha com lábios carnudos e cabelos até os ombros,disse com um sorriso tímido no rosto.

Oh mas que maravilha, graças aos Céus terei companhia naquele casarão. Enfim não estarei só. - a meninha pequenina de olhos brilhosos me olhou graciosamente. — Inclusive, me chamo Amélia, Amélia Faith Weasley. - olhei mais atentamente para cada um deles. — Perdoem-me por perguntar, mas, vocês são parentes?

— Somos irmãos. - o menino mais velho respondeu. — Essas são Lúcia e Susana, este ao seu lado é o Edmundo, e eu me chamo Pedro. - Assenti com a cabeça.

É um prazer conhecer todos vocês. Espero que possamos nos divertir muito juntos. - Susana me lançou um sorriso confortante e pude ver os olhinhos de Lúcia cintilar.

Não pude deixar de notar a sensação harmoniosa que pairou sobre aquele vagão. Não sei como, nem o por que, mas sinto que esse tempo que passaremos juntos, me renderão ótimas histórias para contar no futuro.













AHOY

Quero começar pedindo PERDÃO
por ter ficado um BOOOOM
tempo sem atualizar isso aqui.
Me deu uma puta crise existencial
e meu bloqueio criativo fudeu com tudo.
Mas finalmente decidi voltar
e tentar escrever para vocês
Demorei? Sim, mas já estou de volta
e trouxe esse capítulo prontinho e
cheiroso para vocês.

Quero agradecer a todos que
comentaram e que imploraram
para eu continuar, amei o fato de
vocês terem amado que a personagem
principal faz par romântico com o Pedro 🥺

Dito isto, quero deixar claro que não revisei o capítulo, ENTÃO, me perdoem
pelos erros de ortografia e tempo.

Amo vocês e até
o próximo capítulo
💙

Dostali jste se na konec publikovaných kapitol.

⏰ Poslední aktualizace: Jun 17, 2020 ⏰

Přidej si tento příběh do své knihovny, abys byl/a informován/a o nových kapitolách!

INTRUSE IN NARNIA ━━ the chronicles of narniaKde žijí příběhy. Začni objevovat