meu deus isso ainda existe?!

1.4K 45 17
                                    

gente kkkkkk não sei o que deu em mim, simplesmente bateu saudades do wattpad e eu vim ver como estavam as coisas (sim, depois de muito tempo) e me bateu uma saudade, uma nostalgia boa... nem sei se alguém vai ver isso ou se alguém lembra de mim ainda mas só vim pedir desculpas por não ter terminado as fanfics e por muitíssimos erros de gramática e coerência que encontrei em algumas partes que eu li (ri muito) mas eu tinha 12/13 anos na época então eu não tinha muita noção kkkkkkkkkkkkk. eu passei por vários problemas e isso que me fez me afastar de escrever, que era uma das coisas que eu mais gostava (mesmo sendo tosco) e sei lá, as vezes penso em voltar pelo menos pra terminar as fanfics inacabadas pq né, vocês merecem isso.

o final dessa fanfic foi bem ??? eu sei, eu ri demais e nem me lembrava que tinha escrito essas coisas tão bestas (desculpa eu não era/sou muito criativa), e gente, eu li e pensei MEU DEUS PQ EU NÃO COLOQUEI ELAS PRA TRANSAREM??????!!!?! a resposta é... eu tinha 12 fucking anos eu mal sabia o que era sexo lésbico e eu tinha medo de falar alguma besteira e ser canceladah....... mas fiquei chocada com o tanto de leitura que tem isso TIPO MEU DEUS?

to pensando em passar alguma rede social minha que seja ativa para que podemos trocar uma ideia ou voltar com o grupo que tínhamos.

enfim, aguardo o feedback de vocês, obrigada por terem me feito sorrir por muito tempo e continuam fazendo (eu li alguns comentários e morri de rir, me fez muito bem). 💗

Instagram ❀ CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora