◈ Chapter 25 - I Can't Forget ◈

119 9 0
                                    

"Ouço sua voz e a alegria
Dentro de mim faz moradia
Vira tatuagem sob a pele
Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar
Entre meus lábios sinto a falta de você"

- Inesquecível
Sandy & Júnior

Monday, 7th october 2019

- Não achavas que iria passar despercebido, certo? - Winks diz ao Trent, com um bolo de aniversário na mão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Não achavas que iria passar despercebido, certo? - Winks diz ao Trent, com um bolo de aniversário na mão.

- Só que, como um bom aniversário, tem de ter uma ótima lembrança, há um presente para ti. - digo, e ele vira em minha direção, e sem poder desviar, porque o peguei desprevenido, recebe uma torta logo na face.

- Agora sim, Happy Birthday, Trent! - rio da "arte" que fiz. Ele estava todo coberto pelo doce.

- Lembre-me de quando será o teu. - impossível fazer o aniversário na equipa, e apenas receber um "feliz aniversário". Nós temos o nosso "feliz aniversário", e até fomos mansos.

- Impressão minha ou, desde que chegámos, estás diferente? Talvez a pensar em algo, porque estás pensativo. - o aniversariante diz, ao sentar numa poltrona ao lado, com uma toalha na mão. Já não havia vestígio do doce.

- Está a ser tão transparente assim?

- Bom, para mim, que passamos quase todos os dias juntos, deu para notar.

- É, pois. Estou pensativo. Quer dizer, confuso.

- Confuso com o quê?

- Tu já sabes da minha amizade com a Isabella.

- Sim, a atriz. Então, quer dizer que os rapazes estavam certos naquele dia, quando disseram que não irá ficar apenas numa amizade?

- Não, continua. Estamos a ser muito amigos, como se fosse há muito tempo. E por isso que, ontem, passou por um momento difícil, e fui a primeira pessoa que quis desabafar.

- Então está a ficar sério mesmo.

- Muito. Só que, enquanto estávamos em casa, e com tudo que estava a passar, sem agir com a razão, acabou que confundiu tudo, e beijou-me.

- Espera, deixa que eu mesmo irei tentar adivinhar o que está a acontecer. Ela estava abalada, encontrou refúgio em ti, e beijou-te. Mas, mesmo que se caso estivesse ou não, o beijo mexeu contigo, não foi?

- Sim, mais do que eu queria. Eu pensava que, separávamos, e iria esquecer. Só que não consigo esquecer.

- Se não consegues esquecer, é porque não estás a vê-la apenas como uma amiga. Talvez o próprio beijo, deixou isto mais claro.

- É isto que estou a querer entender. Mas, não vou querer conversar com ela acerca, pode deixar a nossa amizade complicada.

- Não paraste para pensar, que também pode ter significado para ela?

- Ela pediu-me desculpas, isto quer dizer que não o queria fazer.

- Ou que se sentiu insegura para dizer a verdade, porque pensou que não significou nada para ti. Sabe, Hendo, eu acho que, devem ver o que acontece com o passar dos tempos, quando estão juntos. Eu acredito que, como todos nós, não vai ficar apenas numa amizade. Este beijo não foi um beijo qualquer, foi um beijo que teve sentimentos. Se existe realmente, vocês não podem combater. Paixão é passageira sim, mas o amor não. Estou há um mês com a Mia, mas a paixão ocorreu logo na primeira vez que a vi, e só percebi depois.

- Eu já passei por isto antes, só que desta vez, é diferente.

- São pessoas diferentes, tudo ocorreu em circunstâncias diferentes. Se eu estiver certo, vá em frente. No que posso ver, ela já confia em ti.

E sim, mostrou confiança em mim, por ter contado sobre a sua vida. Fiquei enraivado, quando disse que foi estuprada. Como é terrível saber que muitas mulheres ainda continuam a sofrer por isto. Mas, pior ainda, foi ter dito que não pude denunciar. Foi ameaçada. Só fiquei calmo ao dizer que acabou por ser preso, mesmo que não seja pelo crime de estupro. Ainda não nos conversámos, após eu tê-la deixado em casa. Prefiro que passe este momento em família. Não é fácil descobrir que o pai em que viveu, até o falecimento, não é o biológico.

Pode até ter sido que, numa outra situação, não teria me dado aquele beijo. Mas não importa qual foi o momento, eu não queria tirar da minha mente, ou melhor dizer, não consigo tirar da minha mente.

Tuesday, 8th october 2019

Coloco os óculos de grau, que na verdade, são apenas óculos, com lentes sem grau, e passo as mãos no meu cabelo curto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloco os óculos de grau, que na verdade, são apenas óculos, com lentes sem grau, e passo as mãos no meu cabelo curto. Estou uma completa nerd, a própria Chloe. Não tenho nenhuma maquiagem na face. A personagem, antes de mudar de visual, não era vaidosa. Estou de uma forma simples, diferente da Stephanie. A Bia tinha uma maquiagem carregada. A personagem gosta da cor preta, roxa e vermelha. São completamente diferentes, tanto nas questões físicas, como psicológicas. Mas, possuem uma grande amizade.

- Nasci para ver você vestida de nerd. E não é que combina?

- Bom, estou a me sentir confortável.

- Preparada para a gravação?

- Há um mês, já estava.

Conversei com o diretor ao chegar no set. Esclareci a minha ausência, mas não a contar os detalhes. O mesmo, foi compreensivo. Não é uma pessoa rígida, ele entende que antes de termos uma profissão, que com certeza é essencial, para o sustento da nossa família, a temos na vida, e são seres mais importantes. Existem sim, diretores mais histéricos, que gritam com os atores, e não precisam saber o motivo de não poder comparecer, logo demitem. Quem é responsável, não irá faltar algo importante. Foi a minha primeira vez, e sempre tem a primeira vez para tudo.

Eu falei com a minha mãe muito. Perdoei-a, e não podia fazer outra escolha, e não ser aceitar o perdão. Estar desentendida com a própria mãe, é uma situação péssima. Isto nunca aconteceu antes, nem mesmo quando estava na adolescência, uma fase conturbada que a rebeldia faz parte. Eu pude entender tudo o que passou. Na verdade, a real culpada, é a minha avó. Comentou comigo que a mesma disse ao Henry, o que realmente aconteceu, e está arrependida. Eu quero conhecê-lo, como também a minha irmã, só não sei se irei querer conhecer ela.

Saímos do camarim, para ir ao cenário.

Uma coisa que eu não consigo esquecer, é o beijo que dei ao Jordan. Está a ser impossível para mim. Embora eu tenha pedido desculpas, teve sim importância. Só espero que a nossa amizade, não fique de uma outra forma. Foi a primeira vez que beijei um homem, e dominou a minha mente, nem mesmo com o Danger foi assim. O que será que está a acontecer?

✿❯────「🎬⚽」────❮✿

Vote e comente

Bjs da Isa
💋💋💋

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora