◈ Chapter 23 - I Have A Other Father ◈

126 8 0
                                    

"Que los amigos no
Se conocen todo el cuerpo
Por eso anda ve e inventa otra palabra, no te creo
Amigos no, por favor
Amigos no, por favor
Porque los amigos no se hacen el amor"

- Amigos No Por Favor
Carlos Zaur

Monday, 7th october 2019

Acordo-me, e percebo que não estou na minha cama

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo-me, e percebo que não estou na minha cama. Sento por cima, e recordo que estou na casa do Jordan, propriamente no seu quarto. Acabei por dormir, e não sei do que mais aconteceu. Aliás, o que mais eu lembro, pelo fato de não querer sair da minha mente, é o beijo que lhe dei.

Isabella, porque fizeste isto? Tudo bem que, me deixei levar pelo calor do momento, agi da forma em que eu não faria, se estivesse no bom estado emocional. Meu Deus, como irei ver o Jordan agora? Acredito que ele possa desculpar-me.

Ao falar nele, entra no quarto.

- Bom dia, Isabella! Estás melhor agora? - aproxima, e senta ao meu lado.

- Sim, agora estou. - até estava tímida, que nem vi nos seus olhos, para responder.

- Previ que ao descansares, melhor estarias.

- Pois, ajudou-me. - até agora, não tinha comentado nada do que tinha acontecido.

- Quantas horas estão?

- Quase 9h30.

- O quê? Como posso acordar tarde? Hoje é o início das gravações, e estou muito atrasada. Nem dá tempo de voltar para casa, e seguir para o set. Logo no primeiro dia, eu atraso. Que péssima profissional sou.

- Fique calma. Tu não és uma péssima profissional. Antes de exercer qualquer profissão, todos nós somos humanos, e também passamos por situações melancólicas, e não há momento para acontecer. Não irias conseguir concentrar na gravação. Seria melhor tu não ires. - pois. Do jeito que estou, errava a cada fala. - Atrevi-me a utilizar o teu telemóvel, e ligar à tua mãe, para saber aonde tu encontravas. A mesma ficou aliviada ao saber que estavas comigo. Thomas está neste momento no colégio, e parece que o teu irmão ontem à noite chegou, após a vossa mãe tê-lo ligado.

- Anderson veio? Eu não devia ter feito aquilo, sair a correr. Deixei-a muito preocupada. Eu sou mãe, e sei como podemos sentir, quando não sabemos o que ocorre com os nossos filhos. Fui uma péssima filha. - passo a minha mão na face.

- Eu não sei o que aconteceu ou não, mas, pelo visto, tu ficaste abalada. Sei que és uma pessoa responsável, só que há coisas que acontecem, e nem sempre conseguimos agir com maturidade.

- Ela mentiu para mim, a vida inteira. Mas é a minha mãe, devia deixá-la explicar. Não agir por impulso.

- Desculpa ser invasivo, mas o que aconteceu? Se não queres abrir, eu entendo.

Ouwer Of My Heart ϟ Jordan Henderson ✓✅Onde as histórias ganham vida. Descobre agora