Pós-Baile

1.2K 98 67
                                    


- Droga. Fred viu mil azarações lhe passarem pela cabeça, mas segurou a raiva, se virou para ficar cara a cara com o amigo e forçou uma voz simpática. Não os vi, eles não estão dançando ou sei lá o que?. Ele sabia que não tinha sido convincente, mas que se ferre a simpatia, ele estava prestes a beijar Hermione antes daquele acéfalo aparecer.

Ok, obrigada, vou procurar mais um pouco. Lino sentiu a ficha cair ao perceber a voz raivosa do amigo e a coloração escarlate das bochechas de Hermione. Não se esqueça daquilo, ein. Ele achou melhor sair de perto antes que levasse um soco bem dado.

   Lino foi em direção à mesa de bebidas, deixando pra trás duas pessoas em completo silêncio. Hermione evitava olhar pro ruivo a sua frente, extremamente constrangida com o que quase aconteceu. Fred não encontrava palavras certas, então achou que o silêncio era a melhor opção. Depois de alguns minutos constrangedores, As Esquisitonas voltaram ao palco, dessa vez com uma música lenta, e vários casais apaixonados se dirigiram à pista de dança. Aproveitando a sorte, Fred acenou pra pista com a cabeça, convidando Hermione pra dançar. Ela estendeu a mão pra ele, sentindo um frio na barriga, mas uma felicidade imensa. " ele quer dançar comigo de novo " era o que ela pensava.

   Fred segurou a cintura de Hermione, que colocou suas mãos nos ombros dele. Havia uma breve noção de como deveriam dançar, mas logo eles a esqueceram e começaram apenas a se mover, levados pela música calma que ressoava em todo o salão. Davam uns passinhos pra lá e pra cá, girando em círculos, e vez ou outra, Fred pegava na mão de Hermione e a girava no lugar. Os dois estavam nas nuvens, com sorrisos bobos, se olhando intensamente e com o coração eventualmente errando algumas batidas. A atmosfera do salão estava envolta em romance, gerando um clima propício para um beijo, mas que os dois resolveram a aproveitar apenas com a sensação de dançarem abraçados. Em algum momento, Hermione recostou a cabeça no ombro de Fred, que puxou sua cintura mais pra perto, e os dois ficaram assim até o final da dança.

   Quando a música parou, eles não queriam se soltar. Fred queria poder congelar o tempo e viver naquele momento pra sempre, sentindo o cheiro de morango do cabelo de Hermione, abraçando seu pequeno corpo e sentindo as batidas do coração dela. Infelizmente, ele já estava atrasado para uma outra coisa, e com tremendo desgosto, ele se soltou dela, a olhou por um longo momento e um beijo em sua testa. " te vejo de novo daqui a pouco. Não deixe que o idiota do Krum tente te beijar, sou eu quem vai fazer isso ". Ele disse e foi em direção à saída do salão a passos rápidos, antes que pudesse ter tempo de mudar de idéia. Hermione ficou parada no meio da pista de dança, pensando no que tinha acabado de acontecer. Aquele tinha sido o melhor momento de sua vida, sentir o perfume amadeirado de Fred enquanto ele a segurava como se tivesse medo de a perder era a sensação de estar nas nuvens. Seu coração estava pesado por ele ter ido em bora tão rápido, mas ela ainda tinha esperança que se veriam em breve, como ele tinha prometido.

   Imersa em pensamentos, ela nem percebeu quando Krum apareceu do seu lado, aparentemente sem notar nada do que tinha acontecido. Céus, como ela tinha sido descuidada, havia ido ao baile com um cara e quase beijado outro no meio de metade da escola. Mas mesmo quando sua conciencia dizia para aproveitar a companhia do garoto legal e simpático a sua frente, aúltima coisa sei coração queria no momento era voltar a ficar com o parceiro, uma vez que a presença de Fred era o que mais ansiava, mas por questão de educação e falta de opção, ela decidiu voltar a passar o resto da noite com Victor. " Droga, o que aquele idiota Weasley fez comigo? "

   Durante duas horas eles dançaram e conversaram, o que em condições normais seria bem divertido, mas os pensamentos dela estavam todos voltados para o ruivo que havia sumido, junto com Jorge e Lino. Quando o relógio marcou meia noite, o baile se deu por encerrado, pra tristeza de alguns e felicidade de outros. Krum se voluntariou para pegar Hermione para o dormitório, mas ela educadamente recusou e eles tiveram uma despedida breve, prometendo se encontrar por aí algum outro dia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 18, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AmortentiaWhere stories live. Discover now