𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓.

867 90 141
                                    

- me deixe provar seus lábios por favor...

É como delicadeza Jacob colou nossos lábios em um beijo lento é delicado. De início eu até perdi o ar, não conseguia escutar nada ao meu redor, meu coração batia tão rápido que com certeza daria para escutar. Eu estava tenso, até sentir os braços de Jacob rodearem minha cintura é o mesmo entreabrir os lábios é pedir passagem para sua língua explorar minha boca. Foi aí que levei meus braços até seus ombros é rodeei seu pescoço, agarrei seus cabelos fazendo um carinho em seus fios da nuca no momento em que dava a passagem que me foi pedida.

Nossas línguas dançavam em uma sincronia tão perfeita que pareciam bailarinas em uma linda sinfonia de beethoven. Era leve, era doce, era sensual...



Eu não queria parar, o beijo foi ficando cada vez mais necessitado, rápido, profundo. Jacob apertava minha cintura é pressionou no balcão da cozinha, agora já não acariciava. mas sim, puxava seus fios da nuca com dominância. Nossos corpos já começavam a esquentar é eu só queria saber o quanto meu doce amigo conseguia ir de sensível há quente em minutos.

Mas, foi aí que ele me afastou. Eu suspirava rapidamente como se tivesse acordado é percebido que minha casa estava toda em chamas, eu estava confuso. O que tinha acabado de acontecer ?! Eu estava aos amassos com meu amigo de infância que até aonde eu sabia, era hétero.



Jacob se virou de costas e não estava diferente de mim, respirava pesadamente é um silêncio tão forte predominou o ambiente. Estava envergonhado, eu fiz algo de errado ? Eu, céus.. Jacob deve está me odiando agora!


Eu queria falar, queria dizer algo. Mas, é se ele me pedisse para nunca mais se aproximar de si ? Eu não suportaria perder a amizade de Jacob. Não agora que estávamos mais próximos do que antes.

Foi então que o silêncio foi rompido por sua voz baixa e rouca.



- eu...me desculpe, Moon. Eu acho melhor eu ir...

Ele não me olhou, apenas seguiu em direção a saída de minha casa. Senti um peso em minha cabeça, a sensação dele se afastando de mim foi tão ruim que me senti a menor formiga no mundo. Eu deveria deixá-lo ir ? Não, eu não queria. Eu queria entender o que estava acontecendo de vez.



Corri a tempo de segurar seu braço e puxar, ele não olhou para mim. Apenas parou é suspirou pesado encarando a porta de entrada.



- coelhinho...por favor..não vá.- falo em um tom choroso, mordo meus lábios na ansiedade para que ele ficasse comigo.

- Kevin, eu não...- Jacob começou a falar, seu tom era mais baixo que o normal mas eu não conseguir deixar ele termina de falar. Não queria que ele completasse o que já tinha em mente.

- Jacob, por favor...você sabe que eu não durmo sem ninguém em casa, vai deixa seu amiguinho passar a noite em claro se perguntando se tem algum monstro debaixo da cama é...- foi a vez dele me interromper, Jacob se virou de frente para mim com um sorriso tímido nós lábios.

- tudo bem seu medroso, eu durmo com você.. mas, vai precisar me dá seu sorvete de flocos que está na geladeira! - Jacob falou bagunçado meus cabelos é indo em direção a geladeira.



Suspirei vendo o mesmo caminha na direção da geladeira, ele iria fingir que nada aconteceu ? Ou estava dando o tempo de arrumar uma desculpa ? Em fim, eu apenas não queria perder a companhia dele. Mesmo que me custasse nunca saber o motivo de seus labios nos meus de uma forma tão avassaladora com avia sido. Céus...Bae um dia irá me enlouquecer!

- Ya! Coelhinho, pelo mesmo dívida comigo! - falo correndo até o mesmo que já tinha pegado o pote de sorvete é a colher.

- okay, mas vamos logo termina a série! Eu quero saber se o velho vai se ajoelha para o chefe ! - Jacob falou abrindo o pote de sorvete é puxando meu braço em direção a escada é entrando em meu quarto.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀Onde as histórias ganham vida. Descobre agora