𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒆𝒄𝒆.

654 67 202
                                    

Deixem o votinho!


Este capítulo contém trechos com conotação sexual e insinuação sexual. Caso não goste, por favor pule o capítulo.

🌸


você não faz ideia...– as mãos de Jacob foram para dentro de minha camisa, na lateral do meu corpo acariciando cada parte.

Uma de suas mãos apertou minha cintura com certa força me fazendo arfar. Puxei Jacob pelos fios da nuca e iniciei um beijo nescessitado e quente. O rapaz se endireitou entre minhas pernas e começou a se mover entre o beijo. Nossas línguas travavam uma batalha incessante e todo quarto estava começando a entrar em chamas.

Os beijos de Jacob voltaram para meu pescoço virando chupões fortes que me deixariam marcas com certeza. E Me fizeram soltar gemidinhos baixos só para o mesmo ouvir. Levei minhas mãos para dentro de sua camisa e arranhei suas costas com minhas unhas curtas. Jacob já simulava estocadas no meio de minhas pernas e isso já estava me levando a loucura, nossos corpos se esfregavam de uma forma prazerosa e o quarto era invadido por arfares altos e gemidos levemente audíveis de ambas as partes.

— J-jacob...por favor...– gemi de uma forma manhosa ao pé de seu ouvido, as suas simulações de estocadas estavam me torturando de uma forma tão forte que me fizeram revirar os olhos. Jacob tinha um efeito surreal sobre mim.

— o que você quer, hm ? Me diga o que quer, baby...eu quero ouvir você dizer...– Jacob sussurrou ao pé de meu ouvido e "estocou" fortemente contra mim duas  vezes me fazendo soltar um gemido alto.

Eu não entendia como aquilo poderia ser extremamente excitante. Estávamos de roupas, nossas peles nem se tocavam mas a simulação sexual já estava a loucura. Me fazendo imaginar o que aquele homem faria com a minha sanidade quando estivesse dentro de mim.

— J-jacob!...eu quero..por favor..– puxei seus cabelos da nuca e não aguentando começo a mover minha cintura na mesma sincronia de suas esfregadas fazendo ambus gemer em alto é bom som.

Forcei um pouco minhas pernas e inverti as posições, ficando por cima do mesmo e ataquei seus lábios ferrozmente. A excitação me dominava, e ao sentir jacob apertar minha nádega forte e desferir um tapa em seguida foi o ponto chave.

— oh baby! Rebole para mim...– Jacob segurou firme em minha cintura e começou a ditar os movimentos me fazendo rebolar forte contra seu membro. Fitei seus olhos e o mesmo sorriu de uma forma safada para mim e mordeu os lábios.

— então você gosta assim, Daddy ? Mas acho que podemos melhorar... – sussurrei sensual ao seu ouvido e sentir jacob estremecer e morde meu pescoço. Levei uma de minhas mãos até sua calça e adentro a mesma encontrando o que eu mais querida.

— Oh porra!... Baby..não faz isso comigo..– Jacob falou em gemidos me fazendo sorrir satisfeito.

— oh..o que ? Isso ? – apertei seu membro por cima da box e mordi seus lábios. — não é para eu brincar com ele não, Daddy?

Falei em um tom inocente mas com um sorriso ladino nos lábios e sorri mas ainda ao ver Jacob revirar os olhos em prazer.
E quando estava pronto para abrir sua calça, escuto uma batida na porta.

— Jacob! O almoço Já acabou, você nem almoçou Bae. – arregalei meus olhos em espanto ao escutar a voz de uma de seus amigos. Rapidamente sair do colo de Jacob respirando pesado e passei as mãos meus cabelos.

𝑴𝒀 𝑺𝑾𝑬𝑬𝑻 𝑩𝑶𝒀जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें