19

172 17 11
                                    

Eu quero e vou esquecer toda essa merda. 

- Zabdi ta tudo bem bro - eu tento convencer ele que me dá sermão como sempre. Mas isso não vai me fazer mudar de ideia. Precisava beber..

Rich e Erick estão comigo, estamos a um bom tempo bebendo, sentados no camarote..algumas mulheres mas ninguém interessante.. meu pensamento só está em uma pessoa. 

{..}

Erin saiu a pouco com Zabdiel e eu decidi ir pra balada. Estou me arrumando. Escolho uma blusa transparente preta com sutiã preto por baixo, uma saia metalizada curta, saltos, cabelos soltos em ondas, uma make marcando os olhos. 

No carro já coloco uma playlist para animar.. - vou cantarolando o trajeto todo. 

Chego na balada e vou direto pro bar - Oi Jim.. - nos damos um selinho. - Jim é um velho amigo meu e é gay. Ele trabalha aqui a noite e de dia na revista. 

- O que vai querer minha deusa! - ele diz me fazendo sorrir. 

- Nada muito forte, quero apenas dançar.. - ele pisca pra mim e me serve um drink. - Nossa muito bom.. amei! - bebo tudo e saio em direção a pista. 

Começo a me mexer devagar..mas logo me envolvo na melodia eletrônica da música. Quando dou um giro e lanço meu olhar para o camarote vejo Christopher... - só pode ser brincadeira..com tanta balada ele veio justo nessa. FODA-SE! - penso comigo mesma..

Ele está rodeado de mulher..não me surpreende.. pelo visto está bebendo também.. wisky aposto. 

Seu olhar encontra com o meu e meu corpo gela..e eu decido fazer algo inesperado. Quer me olhar Chris..então olhe o quanto quiser..eu não ligo pra você hoje a noite! 

Pra minha sorte a música que começa é um Reggaeton e eu começo a dançar sensualmente.. quando sinto um cara chegar por trás de mim e nos envolvemos.. está tão bom.. mas eu me viro de frente para ele e olho o Chris de relance.. ele está furioso e me olha como se fosse descer a qualquer momento. 

E

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E...eu beijo o cara de impulso..só pra provocar ainda mais ele.

{...}

Me sangue ferve... - jogo o copo do wisky sei lá onde e desço. - Joel tenta me impedir mas é claro que não consegue.. - Loco onde vai? - o escuto atrás de mim mas nem eles vão me parar hoje. 

O que Hailee ta pensando.. - Hey..larga ela - a puxo para mim e o cara me empurra.. 

Quando eu vou revidar com um soco ela entra na frente.. - Christopher...já chega! 

- Você vem comigo, AGORA! - eu pego ela pelo braço e saio quase que arrastando ela porta fora. 

Escuto Rich falar com o cara e to pouco me fudendo pra o que eles vão fazer. 

- Que merda você ta fazendo aqui? - ela se solta de mim no momento que eu falo. - estamos na porta da balada.

- Vim me distrair não está vendo? A me deixa Chris e vai dar atenção as garotas que estava com você .. - ela tenta entrar de novo mas eu a impeço.

- Me solta Christopher.. Você não tem direito nenhum de dizer o que eu vou ou não fazer..não estamos mais juntos e foi você quem quis assim. - ela joga toda raiva na minha cara. 

- Eu..eu que quis assim? Acho que você bebeu demais e não sabe mais as merdas que ta falando, vamos pra casa.. - ela ri e sinto o deboche e raiva. 

- Oras por favor..eu não vou a lugar nenhum com você.. - ela me olha e posso ver que ela treme um pouco. 

- Já teve sua vingança Hailee..- Vingança? - ele me devolve surpresa - Acha que eu beijei aquele gostoso por vingança? - ela ri e eu to me segurando pra não fazer outra merda. 

- Então foi só pra me machucar? - pergunto desapontado e como se tivesse perdido meu chão. 

- Não acredito..todos esses anos e você nem me conhece... - ela me olha e seu olhar me diz tudo..ela está decepcionada, eu falei o que não devia. 

- Chega dessa merda, eu não aguento mais.. - eu falo e puxo ela pra mim que reluta em meus braços mas seu olhar não esconde o desejo que sente quando eu a toco. 

- Me solta Christopher.. - ela diz mas seu corpo se arqueia pra mim e eu a beijo.. ela se debate um pouco mas se deixa envolver.. - estou tão envolvido que mais percebo quando ela me empurra e me dá um tapa na cara. 

- Você não cansa de me fazer sofrer? Já não basta o que você fez? Me deixa em paz Chris... me deixa viver.. por favor! - ela sai chorando.. e confesso que também estou chorando, me sinto sem forças.. 

{..}

Nota da Autora

Complicado hein..o que será que vai ser desse casal.. vem uma surpresa inesperada nos próximos capítulos não percam.. 




WRONG DIRECTION ✰  Christopher VélezOnde histórias criam vida. Descubra agora