4

250 21 10
                                    

- Oras isso são horas Hailee.. - Sandra fala assim que me vê.
- Desculpe me, não vai mais acontecer. - Eu falo baixando um pouco o rosto e ela sai apressada, com o protótipo nas mãos e a secretária atrás anotando tudo indo pra sala.
- Ufa! - digo respirando fundo e soltando o ar devagar. - Erin apenas me observa balançando a cabeça e sorria. - Anda vai trabalhar antes que ela apareça de novo ai sim vai estar encrencada.
- Saio a passos rápidos acenando para ela. - a revista Pose! Contém vários setores, Erin fica na parte de edição trabalhando diretamente com Sandra. Eu no setor de figurino, sessão de fotos, e tudo que envolva direção de moda. Acompanho desfiles, sou responsável por escolher os looks dos ensaios, modelos, e as vezes dou palpites nos cenários porque sou best do Jim que cuida disso.
- Bom dia! Chego sorridente para minha pequena equipe. - Pensamos que não viria hoje.. - Ana, uma novata fala e logo se cala. Eu apenas assinto e passo por ela, vistoria do seu trabalho.

O dia correu bem e estou esperando Erin na porta do elevador - olho o relógio um pouco impaciente. - Até que enfim..
- Amiga pensei que ela não me largaria mais, sério! Acredita que tive que refazer toda crítica da matéria do desfile da Chanel.
- ela diz irritada e sua testa franzi um pouco seus olhos verdes estão cansados.
- Saco hein..Vai vamos pra casa tomar um banho e relaxar. - abraço ela e pegamos o elevador.
Logo que saímos Chris me esperava em seu Camaro vermelho. O carro reluzia.
- Querem carona? - ele sorria - estava com uma blusa de mangas compridas preta e boné preto virado pra trás como eu adoro.
- É bom né - Erin diz já abrindo a porta de trás.- dou a volta para a porta do carona, assim que entro lhe dou um beijo.
- Hu..hummm vocês dois aí..da pra fazer isso em casa não? - Erin falava arqueando uma sobrancelha. - confesso que estava esquentando.
- Ele sorri e da partida. - Como foi seu dia amor? - ele pergunta.
- Cansativo, mas bem. E o seu bebê ? - pergunto.
- Tudo certo! - Ele me olha e pisca. - ligo o som e sua playlist é perfeita temos o mesmo gosto pra música começamos a cantarolar Kilometros do Sin Bandera.
- Essa música me lembra você..na época em que ficamos separados. - Chris toca no assunto e eu não hesito em inspirar fundo.
Foi uma época complicada..tínhamos alguns meses de namoro e apareceu uma mulher entre a gente. Samantha. Filha de um dos sócios lá na empresa. A gente acabou brigando e ficando um tempo separado..ele diz que não mas é claro que ele deve ter saído com ela. Enfim.
- Sim..Eu sei. - respondo por fim e ele me observa. - tira uma mão do volante e pega a minha beijando os nós dos meus dedos enquanto estamos parado no sinal.
- Eu sorrio, ou tento pelo menos, essa lembrança me deixa insegura. Coisa que eu odeio.
- O sinal abre e ele volta a focar na estrada. - pego o celular fingindo ver algo importante e olho de relance pra Erin que esta sorrindo ao trocar mensagens com alguém.

Demora mais meia hora e chegamos. Nosso apartamento fica no 3 andar. É simples e só tem 2 quartos.

- Vou tomar banho e..jantamos juntos? - Erin nos olha e assentimos. - ela sai em direção ao seu quarto.
Tiro os sapatos e Chris se senta no sofá fofo em tom creme. Tem um pequeno tapete ao meio da sala com uma mesinha de centro. Junto da cozinha que fica ao lado com um balcão e uma pequena mesa.
- Você está tão calada? O que foi? - ele pergunta me analisando e eu apenas suspiro. - Nada, estou cansada.. Vou tomar banho. Quer vir? - eu estendo a mão e ele se levanta e a segura me puxando pra ele.
- Seguimos abraçados a meu quarto. Temos um banheiro no corredor que Erin o usa mais que eu, fiquei com o quarto com pequena suíte por namorar o Chris e ele viver aqui..privacidade né.
Após o banho estou secando o cabelo com a toalha olhando no espelho ainda um pouco embaçado quando ouço Chris ao telefone.
- Já disse pra não me ligar. - saio tentando manter a calma e não demonstrar o que tô sentindo...- Quem era? - eu pergunto meu coração está acelerado, parece querer sair pela boca.
- Ele se assusta mas logo se recompõe - Nada amor, problemas no trabalho. - ele diz se aproximando e toca meus lábios com o dele. - Nada com que tenha que se preocupar. - seus olhos Mel, estão intensos.
- Eu apenas assinto e pego a escova para escovar o cabelo. - passo por passar porque não presto atenção nenhuma nos movimentos das minhas mãos.

WRONG DIRECTION ✰  Christopher VélezWhere stories live. Discover now