capítulo 24

9.2K 566 7
                                    

Ele tira minha roupa, começa ora me beijando ora me mordendo e aquilo estava me dando um tesão enorme, ele não para aonde eu pensei e continua a tortura pelo resto do meu corpo sempre com um sorriso bobo nos lábios, chega ao meu ouvido e diz:

-Você fica ainda mais gostosa com tesão. Ele termina de falar aquilo e coloca um dedo rápido dentro de mim, tira a boca do meu ouvido e prende meu seios com ela, brincando com sua língua neles, dou um gemido baixo me lembrando que tem pessoas que podem nos ouvir.

Ele continua com essa tortura até que gozei alto..ele para e fica me olhando gozar na mão dele, depois que sai todo aquele líquido de mim ele chupa o dedo e passa a língua no meu sexo.

-Você é uma especiaria rara, a mais gostosa.

Me arrepio com aquelas palavras.

-Eu acho que você também tem um gosto singular ao qual quero sentir.

Faço ele ficar sentado na beira da cama fazendo seu pau ficar de frente pra mim eu o olho e dou um sorriso cínico.

Caio de boca no seu pau, começo devagar passando a língua na cabeça de seu pau fazendo ele gemer no meu ouvido e aquilo me dá um arrepio, continuo com meus movimentos indo cada vez mas rápido fazendo ele gemer cada fez mas alto, eu só paro quando ele goza na minha boca, deixo seu líquido escorrer pós não consegui engulir todo aquele liquido.

-Seu gosto e o melhor do mundo.

Ele me dá um sorriso e me puxa pra cima e me faz ficar de quatro, ele me deu um tapa na bunda e eu um gritinho, ele começou sua tortura com sua língua e girando meu clitóris eu logo cheguei ao meu orgasmo, sim o segundo hoje.

-Eu amo seu sabor MINHA NOIVA. Ele deu um tom mas alto pronumciando aquilo.

Ele me espero me recompor daquilo e me penetrou lentamente me sentindo por inteira, aquilo não durou muito tempo e ele acelerou o ritmo me dando as vezes tapas na bunda.

Quando ele deu uma estocada mas forte cheguei lá denovo, eu desmoronei na cama e só senti ele me dando um beijo na testa.
Bônus Lucas
Quando vi ela pela primeira vez, meu amigo ali embaixo criou vida e saber que ela iria trabalhar lá me deu uma vontade ainda maior de te-lá ao meu lado, aquilo me deu uma aflição pos a última vez que senti aquilo sofri por um longo tempo.
"-Eu te amo!
-Eu nunca te amei, tô ficando com seu amigo seu burro, só queria seu dinheiro e as festas.
-Você é uma idiota, espero que você e ele vão pra pqp, sua idiota."
Aquilo me deixou profundamente triste, foi por causa disso que me relacionamento com a Paula assim, simplesmente medo de me machucar.
Foi totalmente ao contrário ela sentia a mesma coisa, mas mesmo assim quando disse que a amava ela fez a mesma coisa que a outra, mas desta fez não iria dessistir dela por nada na minha vida.
Minha felicidade aumento 1.000 % quando soube que ela estava grávida.
Bolei com minha mãe o jantar e os amigos dela me ajudaram fazendo ela ficar linge de mim um certo tempo, quando ela disse aquele sim, simplesmente minha felicidade estava completa com ela e meu filho.
Nossa noite de amor foi alucinante, vendo ela dormi com um sorriso no rosto me deixava ainda mas completo.
Me pergunto oque seria de mim sem ela a mulher que fez amar meu trabalho, amar incondicionalmente alguém que não nasceu, me sinto triste toda fez que penso que ela poderia não estar aqui e me lembro que jamais deixaria ela sair da minha vida.
Além dela ser minha noiva ela é a mãe do meu filho, não me imagino não tendo ela comigo.
Simplesmente à Amo.
--------------///---------------//--------------/-------
Feliz natal galera e obrigada pelas visualizações.
Não esqueçam de comentar e curtir,
Bjss
Whatss 04195512082

Súbito desejo 1Where stories live. Discover now