Prólogo

78 10 6
                                    

Oieee!
Vim trazer aqui pro Wattpad Meu amorzinho por Boku no hero! Espero que gostem! <3

Enjoy

"Silêncio.", toda a classe havia parado de conversar. Todos estavam sobre o olhar penetrante que só Aizawa podia transmitir. 

 Estavam na sala de aula, haviam acabado de retornar do intervalo e todos já estavam com seus uniformes para a aula prática. Ficaram decepcionados quando o professor disse que dessa vez não haveria lutas ou testes. 

"Lembram que disse há algumas semanas atrás que em breve teriam uma surpresa?", Mina e Kaminari assentiram incessantemente. Surpresas eram sempre boas, certo? 

 Eles haviam passado a última semana tentando imaginar do que se tratava. Kirishima apostava que ia ser alguma palestra entediante e Toru tinha certeza que era uma viagem. Acabou que nenhum deles acertou. 

"Bem, está é a surpresa.", o professor olhou em direção a porta e todos os alunos esticaram os pescoços para lá também. Ochaco quase se fez flutuar ansiosa para descobrir o que era. Bakugou apenas resmungou fingindo desinteresse. 

 Midoriya estava ansioso para aquilo. Havia criado várias teorias de como essa surpresa se tratava de algo que iria os ajudar a aprimorar suas habilidades de herói. Franziu as sobrancelhas ao ver uma mulher jovem entrar na sala.

 A garota não parecia ter mais de 20 anos, e não se intimidou com o imenso número de olhos sobre si. Sorriu para eles. 

"Nossa surpresa é uma garota! Isso é o máximo! O que nós podemos fazer com ela...", Mineta gritou da última cadeira, a malícia estava presente em sua última frase. Foi interrompido por um tapa de Jirou. 

"Se apresente para que eu possa explicar o que está acontecendo aqui.", a menina afirmou dando um passo a frente logo depois.

"Meu nome é Childside, e sou uma heroína em tempo integral. Vocês provavelmente nunca ouviram falar de mim. Isso é porque trabalho na parte interna das agências de super heróis, onde posso ser mais útil.", finalizou. Midoriya murmurrava algo enquanto tentava lembrar de tê-la visto alguma vez. 

"Childside é especialista em psicologia pós traumática e análise de perfil. Então ela auxilia em centros de resgate e na própria seleção para novos heróis.", Aizawa continuou. "Sua individualidade é: consegue trazer a vida uma versão criança de qualquer pessoa, tudo que precisa é de um fio de cabelo ou 200g de sangue.", os adolescentes ouviam impressionados. Muitos deles ainda não entenderam o propósito daquilo, enquanto outros como Midoriya e Todoroki já estavam tensos prevendo muito bem onde aquilo tudo iria chegar. 

"Isso dura cerca de uma ou duas semanas. A forma com que os heróis lidam com seus 'eu's mais novos são ótimos indicadores de competência para o heroísmo, mas não é isso em que se baseia a avaliação que faço.", a loira continuou. Estava achando divertido ter os adolescentes assustados. "As crianças que invoco tem cerca de dois a três anos, ou seja, não sabem mentir. Eu me baseio no que as crianças dizem a respeito de suas 'babás', durante esse tempo."

"Eu vou me arrepender de perguntar, mas... Onde os senhores querem chegar com isso?", Tsuyu ergueu a mão antes de dizer. Previa a resposta e não gostava muito dela.  

"Vocês irão passar pelo teste da Childside.", Aizawa disse simplesmente. Houve uma comoção entre os alunos, todos começaram a protestar juntamente dizendo o quanto aquilo era absurdo e desnecessário e...

"Silêncio!", Aizawa levantou a voz apenas um pouco. Os alunos estavam estupefatos. "A avaliação que Childside irá fazer será estritamente necessária para a formação de vocês na U.A., e a prova já foi aceita por todo o corpo docente. Não adianta reclamar."

"Como faremos isso? Cuidar de crianças dessa idade? Não temos nem espaço nos dormitórios para isso...", Momo levantou. Não estava preocupada, era boa com crianças. E se cuidar de seu eu antigo fosse o que iria fazer, seria fácil, era uma criança boazinha. Bem, pensava que sim.

"Vocês não serão avaliados ao mesmo tempo. Separaremos grupos de seis e cada grupo por vez irá morar em um anexo ao prédio dos dormitórios.", Momo se sentou novamente. 

"E o primeiro grupo será: Ashido, Uraraka, Todoroki, Kirishima, Bakugou e Midoriya.", os outros suspiraram aliviados.

"Eu não vou ficar no mesmo grupo que esses idiotas!", Bakugou gritou batendo na carteira. Estava vermelho de raiva. Como se já não bastasse essa prova estúpida...

"A gente vai ter que lidar com Bakugou criança?", isso vai ser engraçado. Mina riu mais no fundo da sala. Bakugou começou a xingá-la.

 Shouto estava em silêncio. Essa prova seria difícil para todos, é claro, mas seria especialmente para ele. Não queria relembrar sua infância. 

 Midoriya estava vermelho como o amigo de infância, mas nesse caso era de vergonha. Como eles iriam conseguir fazer aquilo funcionar?

"Está decidido.", Aizawa disse pondo fim a discussão. "Todo o resto está liberado."

"Estamos de férias?!", Kaminari perguntou empolgado. 

"Não.", o professor cortou a animação do garoto. "Terão aulas normalmente.", Jirou riu da cara que o amigo fez.

"Era bom de mais para ser verdade.", murmurou.

 Pouco a pouco todos os alunos, com excessão dos seis, foram se retirando da sala. 

"Será divertido, não é Midoriya?", Ochaco perguntou ao amigo. Ela estava contente, seria uma experiência e tanto ter que lidar com si própria criança, mas estava animada para conhecer seus colegas bebês.

"Sim... Será...", o garoto tentou sorrir para a amiga. 

E aí?
O que acharam?
Críticas, elogios, correções e tudo mais são super bem vindos!
Obrigada por ler <3
Primeiro capítulo sai daqui a pouco!

Homework: babysitting!Where stories live. Discover now