O HORIZONTE ME PEDE PRA IR...TÃO LONGE.
SERÁ QUE EU VOU? NINGUÉM TENTOU!POV JINY
Demorei alguns minutos para processar tudo que estava se passando.
Tae desesperado, Jin desacordado e nenhum daqueles irresponsáveis que se dizem pais.
Não vou julgar, podia ter acontecido com Jimin e Jisoo naquele dia.
Saí do meu transe e me aproximei da maca.
E_ Doutor, já olhamos tudo, ele está absolutamente normal. Mas não acorda.
Me preocupei em primeiro acalmar o Tae e pedir para avisar a família.
JN_ Enfermeira, eles são meus sobrinhos, por favor tenta ligar para esses números e entrar em contato com os pais deles.
E_ Parece que os telefones não estão funcionando doutor. Mas vou tentar e te aviso.
JN_ Obrigado, Tae, eu sei que está assustado, sei que está com medo de perder seu irmão. Mas ele está bem, só está dormindo. Fique calmo ok?
T_ Por que ele não acorda tio Jiny? Tá mentindo pra mim...meu hyung virou estrelinha.
JN_ Não anjo, eu não estou mentindo. Vem cá.
Peguei ele no colo e coloquei ele sentado na maca.
Coloquei o estetoscópio em seu ouvido e coloquei no coração de Jin.
JN_ Ouviu? É o coração do seu irmão.
T_ Só vira estrelinha se o coração não fazer barulhinho?
JN_ Isso. Então ele está bem. Mas temos que descobrir o motivo dele estar dormindo. Então preciso que fique bem quietinho.
T_ Tá bom.
Coloquei ele sentado na cadeira ao lado e comecei a analisar Jin.
Ele realmente não tinha nada.
Aparentemente só estava dormindo.
Será se...
E_ Doutor, os pais dele já estão a caminho. Ficaram realmente preocupados.
Resolvi pedir alguns exames enquanto espero Jinhwan e Mark.
T_ Vai furar ele tio Jiny? Tadinho.
JN_ Ele não vai sentir meu bem. Não se preocupe. É rapidinho.
Depois que mandei o sangue para analisar, não demorou muito e os pais chegaram totalmente desesperados.
T_ Appa!
Ji_ Tae! Jin...o que aconteceu?
JN_ Estamos examinando ainda. Mark, como anda seu problema com o sono?
Descobrimos que Mark tem uma narcolepsia aguda, ele sempre dormia do nada, mas ele já nasceu assim e não me lembro deles comentando nada sobre os meninos.
M_ Eu estou tomando os remédios diariamente e fico bem.
JN_ Já aconteceu alguma vez com os meninos?
M_Não. Tae nem dorme direito e Jin sempre teve um sono normal. Acha que é isso?
JN_ Estou esperando os exames para ter certeza, mas provavelmente sim.
Ji_ Se for, ele poderá tomar os remédios e ficará bem, né?
JN_ Tem alguns remédios mais fracos que ele pode tomar. Mas esses que Mark toma eu só recomendo após o primeiro cio.
Vi a preocupação estampada no rosto deles. Mas não deu tempo de falar nada pois vimos Jin abrir os olhos.
Ele ficou procurando todos com os olhos, mas não se mexia.
M_ Não.
Mark saiu do quarto chorando e Jinhwan se aproximou do filho.
Ji_ Eu estou aqui filho, eu sei que está difícil se mexer, mas fique calmo e vai passar...Só fique calmo.
Demorou uns minutos para Jin começar a se mexer.
J_ A-Appa...o q-que aconteceu?
Ji_ Está tudo bem. Vamos te explicar tudo.
JN_ Que bom que acordou Jin, Jinhwan eu vou só confirmar se está tudo bem com ele. Pode esperar lá fora? Tae vai ficar comigo e me ajudar.
POV Jinhwan
Jiny me fez sair da sala para ter a oportunidade de acalmar o Mark.
Ji_ Amor, ele está bem.
M_ Agora...Mas, ele vai ficar bem?
Ji_ Vai sim meu bem. Nós passamos por isso uma vez. Vamos ajudar ele...
M_ É diferente...
Ji_ Por que é diferente?
M_ Porque ele não tem um Jiji. Sempre que eu caía, você estava lá para me segurar. Mas ele não tem.
Ji_ Ele tem. Eu vou estar lá para segurar ele também. Não se preocupe meu bem.vamos superar mais esse obstáculo.
YOU ARE READING
bts Kids
FanfictionComo seria se nossos meninos fossem crianças? Muita bagunça, birra e emoção é o que te espera. NÃO PERMITO ADAPTAÇÕES. Capa: JK_JMB18