CAPÍTULO 22 - TEMP2

1.4K 76 5
                                    

[O beijo delas pareciam ter várias fases. Primeiro momento o mais lento, arracabando com toda a necessidade que ambas sentiam, até o ritmo aumentar, e as coisas começarem a evoluir, a intensidade era maior, assim também como o desejo. Ohana estava sedenta seu corpo arrepiava a cada toque da morena, ela sentia uma necessidade imensa de Larissa explorar cada cantinho de seu corpo.
Os beijos de Anitta já deslizava pelo o pescoço de Ohana, chegando em seu decote que estava exposto pela blusinha sexy em que a mesma usava.
Aos poucos, Larissa foi descendo as alças da blusinha de Ohana dando a visibilidade de seus seios. A cantora sorriu e continuou descendo aquela peça de roupa até deixá-la vestida apenas por uma calcinha rendada.

Larissa: você é maravilhosa (ela senta nas coxas de Ohana e desliza as mãos dela da barriga da dançarina, até chegar em seus seios)

Ohana em momento algum demonstrou algo diferente, ela estava muito entregue e sedenta pelos toques de Larissa que não demoram para ser iniciado.
Seu lábios quentes abocanharam um dos seios da dançarina enquanto uma de suas mãos massageava o outro seio que estava livre. Ohana já soltava suspiros, e seu corpo já começava a dá sinais de que ela precisava muito mais do que aqueles pequenos toques. Larissa ficou um curto período dando uma devida atenção aos seios da bailarina que já sentia seus corpo arrepia querendo um pouco mais além do que aquilo. Larissa por sua vez passeava com as suas unhas pela barriga de Ohana levando até a barra de calcinha, a provocando um pouco mais.

Ohana: vai logo (ela acariciava os cabelos da cantora que acaba rindo ao ouvir Ohana suplicar por um avanço)

Atendendo aos pedidos de Ohana, Larissa desceu seus lábios pelo corpo da pequena, salpicando alguns selinhos por todo o caminho, até chegar na região mais esperada pela bailarina.

Ohana: Tira (olha para Larissa ansiosa)

Não demorou nada para aquele pequeno pedaço de tecido ser rasgado e Ohana se excitar ainda mais com o ato. Abrindo mais as pernas da sua bailarina, Larissa sorriu com a visão que tinha. Ela olhou para Ohana, passando levemente o dedo pela intimidade dela e mordendo o lábio ao vê-la fechando os olhos. Sem demora, Larissa penetrou dois dedos na sua bailarina, arracando um gemido alto dela e percebendo que a mesma já estava bastante molhada. A cantora subiu com o corpo, sem retirar a fonte de prazer de Ohana e a beijou, mordendo o lábio da loira.
Ouvindo os suspiros de Ohana com os movimentos que ela fazia com o dedo, Larissa novamente chupou o peito da mesma, deixando algumas mordidinhas por ali e voltando sua concentração à intimidade de Ohana.
Ao resolver trocar os dedos pela língua, com os dedos mesmo, Larissa a abriu a intimidade de Ohana e passou a língua, penetrando várias vezes. A loira gemeu, dominada pelo tesão de ter a poderosa entre suas pernas, lhe dando prazer de um jeito mágico.

Ohana: Larissa (gemeu, chamando o nome da poderosa)

E Larissa sorriu, prendendo o clitóris de sua bailarina entre os lábios e fazendo a mesma levar as mãos até sua cabeça e pressionada contra sua intimidade.

Ohana: caralho (ofegou)

Larissa soltou o clitóris da mesma e sentou na cama, tirando sua blusa e jogando a peça para longe. Ficou de joelhos na cama e abaixou o short junto a calcinha, sentando novamente na cama e retirando-os do corpo. Quando Ohana viu que Larissa estava nua, ela sentou na cama e foi até ela, a beijando. Desceu suas duas mãos pelo os seios da poderosa e os apertou levemente, fazendo a cantora gemer contra sua boca.

Ela empurrou Ohana na cama, fazendo a mesma deitar. Larissa novamente levou os dedos na intimidade de Ohana e quando ia penetra-los, a loira segurou seu braço

Ohana: vamos fazer melhor
Larissa: como você quer?
Ohana: te dar prazer do mesmo jeito que está me dando (ela mordeu os lábios, sorrindo safada)

Em seguida e Anitta entendeu o recado ficando de cara com a intimidade de Ohana, Larissa se arrepiou ao sentir o dedo de sua bailarina passando levemente por sua intimidade. Sem 
perder tempo, a poderosa começou a chupar Ohana, que em resposta apertou sua bunda, soltando um gemido surpreso. A bailarina passou a língua pela intimidade de Larissa e sentiu a poderosa vibrar com o ato. Sorrindo, Ohana começou a chupa-la, do mesmo modo que Larissa estava fazendo com ela. Quando sentiu que ia gozar, Ohana continuou chupando Larissa e apertou firme a bunda da cantora, atingindo seu limite e soltando o clitóris de Larissa que estava em seus lábios. Querendo dar o mesmo prazer que tinha sentido, Ohana voltou a penetrar dois dedos em Larissa, começando a movimento-los rapidamente

Anitta: eu vou...( não terminou a frase, apenas apertou as coxas de sua bailarina, sentido seu orgasmo lhe atingir com força)

A poderosa se jogou para o lado e deitou ao lado de Ohana, sorrindo ao ver o tamanho do sorriso que sua bailarina tinha nos lábios

Larissa: aguenta mais uma? (perguntou, passando a mão pela barriga de Ohana e chegando até a intimidade)
Ohana: você não cansa?
Anitta: não
Ohana: então é a minha vez de comandar (ela subiu em cima dela e mordeu o lábio da cantora)

Ohana desceu com o corpo até ficar de frente aos seios de Larissa e começou a chupar um enquanto apertava o outro com a mão. Ela desceu sua mão até a intimidade da cantora e a esfregou, enquanto ainda chupava seus seios. Larissa abriu mais suas pernas e foi esse momento que Ohana penetrou três dedos nela, fazendo a mesma gemer em surpresa

Ohana: tá gostando? (olha pra cantora)
Larissa: continua (ela segurou nos cabelos da bailarina e a puxou para cima, fazendo com que seus lábios se encontrassem)

Era um beijo cheio de desejo, parecia que a qualquer momento as duas iriam explodir. Ainda movimentando seus dedos em Larissa, Ohana afastou seus lábios da cantora e sorriu quando Larissa fechou os olhos e mordeu os lábios, atingindo mais uma vez o seu limite.
Ela esperou a poderosa abrir os olhos e retirou seus dedos da intimidade dela.

Ohana: Quer que eu desça?
Larissa: depois
Ohana: não foi você que disse que não cansa? (perguntou, arrancando uma risada da mesma)
Larissa: me beija logo (sorrindo)

a bailarina novamente a beijou, travando uma batalha entre as línguas e fazendo com que o desejo que existia entre elas aumentasse ainda mais. Ohana parou o beijo com uma mordida nos lábios da carnudos da cantora que gemeu com o ato.
Logo Larissa sentiu Ohana descer seu corpo novamente ficando de cara com sua intimidade. Sem perder tempo, a loira mais uma vez se permitiu se levar pelo desejo daquele momento e proporcionar mais um pouco de prazer a Larissa. A cada toque da língua de Ohana em sua intimidade, Larissa se arrepiava, sentindo seu orgasmo se aproximar. Ohana dominada pelas caras e bocas de prazer da mulher que ela estava se deliciando naquele instante, começou a brincar ainda mais com a sua língua em movimentos mais rápido fazendo com que Larissa apertasse os lençóis da cama tentando amenizar a vontade de gemer alto, tentativa falha, pois bastou mais algumas sucções de Ohana no clitóris da cantora para a loira ouvir o gemido alto de Larissa ecoando pelo o quarto enquanto uma corrente de prazer invadia o seu corpo liberando o seu orgasmo. Ohana sorriu satisfeita e boba por ter conseguido se sair tão bem. Larissa então puxa Ohana pra cima dela de novo. Ela joga Ohana na cama e fica sobre o corpo dela reiniciando novamente mais um longo momento de prazer para as duas].

[Ohana se levanta, vestindo suas roupas calada]

Larissa: Onde você vai?
Ohana:...

CONTINUA...

E esse hot 👀

OHANITTA - OUTRA VIDA (concluída)Where stories live. Discover now