chapter one

13.7K 1.5K 1.4K
                                    

(a fanfic já esta quase no final, estamos tipo no 3/4 dela) 

 

fomos dar um passeio no parque hoje. nada muito incomum, nós fazemos isso todos os dias desde que eu estava com alta do hospital cerca de uma semana atrás. nós estavamos tão próximos um do outro que nossos braços se encostavam a cada passo que agente dava, me dando arrepios.

louis colocou seu braço ao redor do meu e foi tocando levemente a palma da mão com as pontas dos seus dedos. achei que ele queria segurar a minha mão, então pequei a mão do menino e entrelaçei nossos dedos.

ele se engasgou e parou de andar. "h-harry"

olhei para ele assustado com a forma que sua voz mudou tão drasticamente. "sim, lou?

"e-eu o senti."

franzi minhas sobrancelhas confuso.

"eu senti o seu toque."

"lou ..."

ele sorriu largamente "puta merda, harry! eu senti isso! eu senti o seu toque!"

eu estava muito impressionado para dizer qualquer coisa então eu apenas sorri largamente. ele soltou a minha mão e segurou minhas bochechas, pressionando meus lábios contra os dele.

o beijo foi suave e doce, embora eu tive que ir um pouco mais para trás porque estávamos sorrindo muito. eu descansei minha testa na dele. "louis." eu disse, a forma como o seu nome rolou pela minha língua era pura felicidade. eu, harry styles, sou uma pessoa completa.

"eu te amo, harry."

sorri novamente e toquei seus lábios. "eu também te amo, lou."

"em bons e maus momentos?"

"em bons e maus momentos."

.

.

.

.

.

.

mais tarde naquela noite, quando entei na casa de louis, ele disse que estava se sentindo tonto. então eu o levei para fora outra vez. só que para o hospital.

acontece que,

ele também está morrendo.

Touch (portuguese version)Where stories live. Discover now