💚1

8.5K 569 706
                                    

Anne:

  Era mais uma manhã nesse mundo,se eu pudesse ir para outro planeta com certeza eu não iria pensar duas vezes. Coloquei o meu uniforme ao mesmo tempo que reclamava da sociedade hipócrita e daquela saia ridícula, que nós garotas somos submetidas a usar dentro daquela instituição. Tomei rapidamente meu café da manhã e fui rapidamente pegar o ônibus, responsável por me conduzir até o inferno,digo escola. Todos os dias são iguais, mesmo ônibus,mesmo trajeto e as mesmas pessoas com seus típicos humor matutino.
   Coloquei meus fones e durante o percurso deixei a playlist me levar para qualquer outro universo e quando finalmente o ônibus parou percebi que a realidade é cruel. Desci do transporte segurando minha mochila de lado e pisei na calçada daquele lugar. - Escola - era só isso que eu falava todos os dias antes de realmente entrar naquele lugar.
    Quando tomei coragem entrei na instituição e fui até o meu armário e acabei encontrando meus melhores melhores amigos,na real, as únicas pessoas incríveis desse lugar. Diana é a minha melhor amiga desde do momento que viemos parar de planeta e Jerry eu conheci há 5 anos. Fazemos tudo junto desde tarefas escolares até apreciar os melhores cigarros que uma fábrica é capaz de produzir. Mas dentro do nosso trio cada um tem a sua personalidade e uma credibilidade que deve ser mantida para não ter problemas.
   Mas eu não sou uma pessoa muito certa, se é que você me entende. Diana é a garota de uma das famílias mais educadas dessa cidade e sua fama de aluna exemplar te acompanha desde do momento que aprendeu o alfabeto. Jerry é bem inteligente também, mas a sua fama nesse colégio é por ser tão gentil ao participar de diversos trabalhos voluntários. E eu? Bom, eu sou a rebelde com o cabelo da cor das chamas do inferno que tem uma coleção de advertências e é considerada problemática. Acredita que já me levaram até para um psicólogo? Uma pena que ele morreu...
  Te assustei? Calma, nunca matei alguém nem sei se sou capaz disso. Eu apenas irritei tanto o psicólogo que o coitado pediu demissão. Essa escola deve me aturar só por causa do preço que a minha família paga para eu está aqui, mas eu sei muito bem que eu sou uma mancha horrível desse lugar. Aqui as pessoas sorriem durante as fotos de classe ao lado dos seus colegas, mas depois alguém está socando um indivíduo no banheiro, ou talvez pegando sem o consentimento do outro. É, quem diria que um dos colégios mais bem renomados do Estado tem pessoas desse nível. Seja bem vindo.

Diana:
  - Fiquei sabendo que contrataram um professor de inglês. ( A morena diz fechando o seu armário que ficava ao lado do meu)

Jerry:
  - ainda bem, o nosso antigo professor era um saco.

Anne:
  - pra mim devem ter contrato um pior.

Diana:
  - Quanta negatividade!; E se for bonito como o professor Cole.

Jerry:
  - Não sei o que você tanto ver no professor de Artes, ele nem é tão legal assim.

Diana:
  - ele é tão lindo,educado e loiro.

Anne:
  - Faz quanto tempo que você é caidinha pelo professor de artes?

Jerry:
  - Acho que desde quando ele entrou na escola.

Diana:
  - Cala boca!, Acho que faz dois anos eu não sei.

Anne:
  - é estranho gostar de um professor,ele é mais velho Diana.

Diana:
  - o amor não tem idade. Idade é a construção da burguesia.

Jerry:
  - eu acho que você deveria parar com esses sentimentos, ele é um professor e nem é tão legal.

Diana:
  - Hoje temos aula com ele, eu vejo a hora de sentir as mãos dele me ajudando a modelar o barro como na última aula

Anne:
  - isso é estranho. Tão desrespeitoso.

Jerry:
  - e se ele estiver te iludindo ou pior todas as garotas?

Diana:
  - ele só é fofo e gentil e tá na cara que não dá bola. Ele rasgou as cartinhas da Josye,da Jane e até mesmo da Ruby que é extremamente bonita.

Anne:
  - ele tem consciência que ter envolvimento com alguma aluna trará problema a ele. Diana, ele é um professor e você é menor de idade.

Diana:
  - faço 18 daqui 3 meses.

Jerry:
  - acho melhor ir para aula, quero conhecer o tal professor de inglês.

    Pegamos nosso material e fomos para nossa sala,cada um se organizou no seu lugar e ficamos conversando até a figura masculina aparecer naquela sala fazendo com que os olhares fossem voltados a ele, somente ele.

  

Hot Teacher | concluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora