3%

459 30 50
                                    

Hey amores, ia att só terça mas resolvi att hoje, então vamos ter que esperar mais um pouco pelo próximo rs. Esse cap é um pouco mais sentimental, pra dar uma descontraida. Enfim, espero que gostem e não esqueçam de me dizer. Beijos da Gigi🤍
************************************

"I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible
Irresistible
It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible"

"Que eu acho seus lábios, tão beijáveis
E o seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis
Irresistível
Está na sua boca e no seu beijo
Está no seu toque e em seus dedos
E em todas as coisas e outras coisas
Que fazem você quem você é
E seus olhos, irresistíveis"

One Direction - Irresistible

P.O.V  B L A K E  G R A Y

Acordei com uma dor de cabeça infernal, não fazia ideia nem de onde eu estava, assim que comecei a assimilar tudo lembrei de Lia, de como ela estava na noite passada. Levantei rapidamente e logo me arrependi disso, pois tudo começou a girar, olhei ao redor e reconheci o lugar como sendo a sala da casa de Joey, haviam muitas pessoas bêbadas jogadas pelos cantos e eu sai de lá o mais rápido que consegui.

A todo momento eu pensava em Lia, no que eu havia feito para ela e também no que Hunter havia aprontado, se ele soubesse o tamanho da raiva que eu estou sentindo dele agora, ele imploraria à Deus para não cruzar meu caminho por pelo menos 10 anos. Eu já perdooei muita merda do Rowland, mas a partir do momento em que ele machucou a Lia, ele está fodido na minha mão.

Voltando meus pensamentos para Malia Houlds, me lembrei que tinha beijado a minha melhor amiga e isso provavelmente a estava corroendo nesse momento. Talvez eu tenha sido um completo idiota por ter feito isso, mas eu não consegui me controlar. Minha vida começou a ficar difícil quando percebi que estava apaixonado pela minha melhor amiga, e agora parece que ela sabia desse detalhe, mas confesso que não tiro da cabeça o fato de que ela retribuiu, talvez fosse só o efeito do álcool, mesmo achando que ela não estava bêbada o bastante para o que fizemos.

Quando me dei conta estava em frente à casa da Malia, segurava a barra da minha camisa firmemente e antes de pensar no que estava fazendo, ouvi o barulho da campainha que eu havia acabado de apertar. Malia abriu a porta minutos depois, ela arregalou os olhos ao me ver ali e então sem falar absolutamente nada, me deu passagem para entrar.

- Lia... -Ia começar a falar mas ela me abraça. Só retribui e agradeci por ela não estar brava comigo. Talvez ela nem se lembre.

- Tudo bem Blake, podemos apenas passar a tarde juntos? Eu preciso de alguém para me consolar. -Ela pede e eu assenti. Eu não negaria nada para ela.

- Vou pegar sorvete, escolhe um filme pra gente. -Digo indo até a cozinha e pegando algumas besteiras para a gente.

Quando voltei para a sala vejo que ela escolheu um filme qualquer de romance, não contestei, apenas me sentei ao seu lado e a abracei, ela começou a chorar e nesse momento meu coração se partiu em um milhão de pedaços. Eu não aguentava ver Malia sofrendo, ainda mais se fosse por um babaca como Hunter.

- Hey princesa, não chora, eu estou aqui com você. -Digo e ela me encara.

- Eu só queria entender qual é o problema comigo, Blake. Porque todos que eu amo parecem me querer sempre longe? Porque eu não sou suficiente para ninguém? -Ela diz e a beijei. Diferente da outra vez ela não se afastou e eu sorri com isso. Me afastei dela e encarei seus olhos castanhos.

more than friends | blake gray (concluída)Where stories live. Discover now