Capítulo 71 🥂

668 52 16
                                    

- Evan , não podemos deixar as crianças assim com ela no segundo dia - digo dentro do carro com ele dirigindo sem prestar atenção em mim.

- Vamos ver como ela se sai - ele me olha e eu reviro os meus olhos.

- A Lins precisa mamar - lembro.

- Sei que sempre deixa uma mamadeira do seu leite reservado - ele diz e eu o encaro e ele ri de canto - duas horas , apenas isso amor.

- Ao menos vai me dizer pra onde está me levando ?

- Não reconhece o caminho ?

Quando ele diz eu encaro a estrada e molho meus lábios e sorrio fraco.

- O lago - digo e ele concorda - não tem entrada por aqui lembra ? Temos que arrodear e ainda passar pelo lodo , que nessa época do ano com certeza está empossado.

- O prefeito já começou algumas reformas na cidade sabia ? - ele fala e eu franzo o cenho e ele ri colocando sua mão sobre minha coxa e encaro a estrada assim como ele.

E começo a sorrir ao ver que se aproximavamos e neguei ao ver a placa com o nome " Lago de Buffords " e o encarei quando percebi que tinha um " Emma Tarlley " logo abaixo.

- Deu meu nome ao lago ?

- Ele merece um nome - ele diz entrando na estrada nova e eu começo a sorrir empolgada abaixando o vidro do carro notando o caminho feito em direção ao lago.

E eu não estava acreditando que realmente ele havia feito isso , o mato agora era mais pra um gramado e estava lindo , aparado e com belas flores pelo local e vi árvores que foram plantadas recentemente , a placa de "não jogue lixo" ao lado delas e oque chamou minha atenção foi o píer feito no lago , próximo a árvore que assinamos nossos nomes há muitos anos atrás.

- Tenho planos maiores , as árvores vão crescer e as flores que plantamos também - Evan diz se aproximando e eu ainda encarava o lago - pretendo construir um tipo de telhado sobre o píer.

- Amor - sinto meus olhos marejarem e o encaro - não acredito que fez isso.

- Acredite - ele diz me puxando pela cintura e eu nego sorrindo - esse lugar é importante demais pra ser esquecido entre um matagal.

- Sim , é importante - digo sorrindo secando a lágrima que caiu sobre meu rosto.

- Claro que é , foi onde eu fui beijado pela primeira vez - ele brinca me fazendo rir - e o beijo veio da garotinha que hoje é minha primeira dama.

- Obrigada - digo fitando seus olhos.

- Isso ? Não foi nada - ele diz segurando meu queixo e eu nego.

- Não é só por isso - digo e ele me olha com atenção - estou te agradecendo por tudo , por não ter desistido quando teve a chance.

- Emma - ele aproxima meu rosto do seu - eu jamais desistiria de você.

Sorrio fraco e ele me beija me fazendo ficar na ponta dos pés e logo sinto ele sorri entre o beijo me levantando pelo quadril me rodando e separei nossos lábios me segurando nele enquanto ria pedindo para que ele me colocasse no chão. E ele correu comigo até o píer no lago me colocando sobre a madeira do píer e sorri encarando o lago que rodava Buffords quase por inteira. E ele me abraçou por trás enquanto eu segurava sua mão enfrente a minha barriga.


- Não tem outro lugar que eu desejaria estar , há não ser aqui - digo molhando os meus lábios - com você.

- Pra falar há verdade - ele beija meu pescoço me fazendo cócegas - não desejo nada há não ser continuar aqui , como está , com você , as crianças , tudo do jeito que está. É incrível não é ? Sentir que você venceu na vida. Que tem tudo que deseja e tudo que precisa , porra. Eu tô felizão.

Acabo que rindo e me viro pra ele encarando seus olhos e passo a mão sobre seu queixo notando sua barba crescendo e sorrio concordando com ele.


- Sim , é incrível.

- Eu venci - ele ri encarando o lago e eu sorrio também me agarrando em seu peito e ele beija o topo da minha cabeça - só de ter você , sinto que não preciso de mais nada desse mundo. Eu já zerei há vida. Só quero aproveitar cada momento.


- Não me faz chorar - digo manhosa e ele levanta meu queixo rindo de canto e beija os meus lábios.


- Me beija , que é bem melhor.

Ele ri e eu fico na ponta dos pés novamente e o beijo sentindo ele descer suas mãos até minha cintura a apertando em seguida e mordo seus lábios devagar e acabo que sorrindo o abraçando ficando com o rosto em seu ombro sentindo seu perfume maravilhoso enquanto ele beija meu pescoço , e sorrio ao fitar nossos nomes na árvore.


Ele ri e eu fico na ponta dos pés novamente e o beijo sentindo ele descer suas mãos até minha cintura a apertando em seguida e mordo seus lábios devagar e acabo que sorrindo o abraçando ficando com o rosto em seu ombro sentindo seu perfume maravil...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Eu fiquei adiando bastante esse final , pensei em vários finais. Várias idéias , mas nenhuma melhor que essa. Não vejo outra forma de deixar Emma e Evan , há não ser assim. Como tudo começou pra eles , no local onde nasceu a semente do início de um amor que transformou em tudo que eles sentem hoje. Deixei vidas entre abertas nessa história , deixando assim , cada um dando seus primeiros passos , onde a imaginação possa nos levar há vários caminhos , e mostrando como cada personagem foram incrivelmente necessários para "Condenados pelo amor " existir.


Se vocês chegaram até aqui , obrigada. E quero deixar aqui para cada um(a) meu agradecimento "eu amo vocês , e obrigada por me acompanharem em mais uma das minhas histórias" há cada um(a) de vocês , um grande beijo e "se cuidem" e principalmente "até o próximo livro" ♥

Condenados pelo amor || PARTE 3Where stories live. Discover now