Parte 30 🥂

434 26 0
                                    

> Evan Tarlley




Depois de ouvir metade da conversa entre a Emma e a Ramona eu meio que entendi oque rolava com ela , na verdade eu sempre soube que ela nunca gostou de que no início não rolou um pedido ou qualquer outra coisa que mostrasse que estávamos juntos , eu só disse que estava com ela e pronto , e isso pra uma garota não parece ser o suficiente não é ? Ainda mas depois de saber que eu transei com outra nos três meses que estive afastado dela. Ai depois teve o lance com a Megan , onde eu sei que foi uma merda , pois eu correspondi ao beijo dela e querendo ou não , eu trai a Emma. E depois de anos quando consegui me estabilizar com ela mesmo entre caos e confusões que nos rodeava , ela me pegou na cama com outra. E aquilo foi o fim de tudo , ela é insegura quando o assunto é "nós dois" , e eu sei que isso tudo é culpa minha.

Ela dançava animada entre Ramona e Megan que também dançavam e conversavam se aproximando do ouvido da outra sempre soltando risadas , e fazendo os caras em volta delas babarem nelas , e isso estava meio que me incomodando.

ㅡ Pensei que tinhamos conversado sobre proteção ㅡ digo ao Donovan que me encara de lado.

ㅡ Não notou os dois carros pretos estacionados lá fora ?

ㅡ Pode ter inimigos em qualquer lugar , oque impede de ter um aqui , nesse momento ? Acha que seus caras vão entrar a tempo de impedir que uma bala acerte ela ?

ㅡ Eu sei oque eu faço , eu sei cuidar da "minha mulher" , ela não vai ser baleada e nem espancada ㅡ ele provoca bebendo sua bebida e eu apenas sorrio de canto ignorando minha raiva e pego meu copo tomando um gole e vejo Emma dançar com um cara que com certeza a chavecava , já que ela ria toda vez que o babaca dizia algo.

ㅡ Então é o pai da Maria Flor ㅡ o namorado da Megan diz ao se sentar com outro copo de wisky.

ㅡ Sou ㅡ digo sério e ele ri e franzo o cenho ㅡ por que ?

ㅡ Então faz seis anos que não a visitava ?

ㅡ Sou muito ocupado ㅡ digo e ele ri novamente , só que agora me encarando.

ㅡ Entendi ㅡ ele diz bebendo e eu sabia que ele estava provocando , mas me mantive na minha , Megan me daria um soco na cara se eu arrumasse confusão com esse mané agora.

Bebo meu wisky encarando o meu relógio e logo me levanto indo até o balcão pedindo mas um copo e molho meus lábios olhando ao redor , vejo Emma me fitar de lado e perco ela de visão ao notar a loira se aproximar ao meu lado.

ㅡ Vi você sozinho ㅡ ela diz colocando seu drinque sobre o balcão e fitei seus olhos verdes ㅡ parece meio que solitário ㅡ nesse momento eu sorri encarando o barman encher meu copo ㅡ se quiser , te pago o drinque.

ㅡ Estou numa boa ㅡ digo dando um gole em meu wisky e ela se aproxima me fazendo encarar seu rosto.

ㅡ Aproveita ㅡ ela murmurra tocando na gola da minha blusa e eu encaro seus lábios por alguns segundos até encarar seus olhos ㅡ não é todo dia que tem uma mulher querendo pagar um drinque a você.

ㅡ Eu estou realmente numa boa assim , garanto a você que tem muitos caras ai esperando pelo seu drinque ㅡ digo e ela sorri soltando minha blusa e concorda escorando no balcão.

ㅡ Namorando ? ㅡ ela diz procurando aliança no meu dedo e eu encaro a outra loira ao lado da minha irmã me encarando com aquele olhar curioso e raivoso , ela era linda assim.

ㅡ Meio que enrolado ㅡ confesso a loira que ri concordando.

ㅡ E está apaixonado por ela a quanto tempo ? ㅡ ela bebe seu drinque e eu sorrio de canto.

ㅡ Desde que eu tinha 14 anos ㅡ digo e ela sorri meio que surpresa e concorda.

ㅡ É , eu não tenho mesmo chance ㅡ ela diz se aproximando e beija meu rosto ㅡ boa sorte.

Quando ela sai eu encaro sua bunda meio que sorrindo de canto e vejo a Ramona me olhar negando e franzo o cenho sem entender e vejo a Emma com bico , e sorrio de canto dando o último gole no wisky deixando meu copo sobre o balcão antes de ir até elas , onde vejo Megan me olhar enquanto dançava e coloquei as mãos na cintura da Emma encostando meu peito em suas costas.

ㅡ Eu já disse que me amarro nesse teu bico emburrado ? ㅡ digo próximo ao seu pescoço e sinto ela engolir seco.

ㅡ Não estou com bico ㅡ ela diz chupando a bebida em seu copo pelo canudo enquanto movimentava sua cintura fazendo sua bunda se esfregar em mim.

ㅡ Eu quero te dizer uma coisa ㅡ digo notando Ramona e Megan voltarem pra mesa e a viro pra mim ainda segurando sua cintura , e ela encara os meus olhos.

ㅡ Oque ? ㅡ ela pergunta e eu sorrio de canto analisando seu rosto.

ㅡ Eu ainda sou o mesmo moleque que se apaixonou por você a alguns anos ㅡ digo rouco e ela franze o cenho e ri e nega desviando o seu olhar do meu.

ㅡ Que amor estranho esse , não é ? ㅡ ela molha os lábios ㅡ Tantos anos , invés de valorizar as chances que teve você só...

ㅡ É , vacilei ㅡ completo e ela continua me encarando ㅡ mas não vai acontecer de novo.

ㅡ Nunca podemos ter tanta certeza ㅡ ela diz e eu a puxo ainda mais pra mim.

ㅡ De uma coisa eu tenho certeza ㅡ tiro o fio de cabelo sobre seu rosto ㅡ que eu quero ser seu namorado.

ㅡ Disse que não queria joguinhos ㅡ ela diz e eu concordo.

ㅡ Não é joguinho , isso é apenas um pedido de namoro meio que atrasado ㅡ digo e ela franze o cenho e sorrio de canto ㅡ eai , quer ser minha namorada ou não ?

ㅡ Não seja idiota ㅡ ela tenta se soltar e eu molho meus lábios enfiando minha mão no bolso onde encontro a caixinha e a vejo abrir a boca meio que surpresa e olha em volta onde as pessoas ainda dançavam.

ㅡ Pensei em comprar outro , mas , esse ainda tem um significado muito forte pra mim ㅡ digo entregando pra ela e ela abre molhando os seus lábios e sorri negando.

ㅡ Está me zoando ? ㅡ ela me encara e eu nego e ela apenas sorri mordendo sua boca e me olha novamente e mesmo de salto ela fica na ponta dos dedos para trombar seus lábios nos meus , onde desço uma das mãos até sua bunda a fazendo rir entre o beijo , e logo enfio a mão entre seus cabelos aproveitando cada centímetro dos seus lábios.

ㅡ Não me deu uma resposta ㅡ murmurro entre seus lábios e ela apenas sorri assentindo e eu sorrio de canto a beijando novamente.

Condenados pelo amor || PARTE 3Where stories live. Discover now