Capítulo 8

15 3 0
                                    

Uma semana já se passou desde o dia que o Thomas descobriu minha traição. Agora que estou morando com a Jess,minha vida de assassina teve uma trégua. Mesmo que eu estava pronta para fazer justiça,diferente do Thomas,a Jess tinha seus métodos de atacar seus inimigos. 

Hoje em dia, a mídia é a arma mais poderosa para derrubar alguém,e quando isso não funciona,é a minha hora de agir. Você deve estar se perguntando o por que eu troquei de lado se os dois queriam destruir o Triangulo Dourado,mas,há uma coisa entre políticos que talvez você não saiba. Sabe quando dizem que "Amigos perto,inimigos mais perto ainda?"

Digamos que na política,os inmigos estão perto até demais. Com o decorrer dos anos vivendo ao lado do Thomas,eu percebi que ele nunca era acusado de alguma corrupção,o que era estranho pra um homem que estava atrás de um político poderoso. Poderia ser apenas boatos,mas nem issso havia. Ele era como um herói para aquelas pessoas. Durante um jantar com o prefeito,ele declarou não ter nenhuma acusação,e que seria leal ao governo pelo resto da sua vida.
Agora que trabalho para a Jess,ela me fez enxergar as coisas por outro ângulo,mesmo que isso parecia impossível para mim. O Thomas poderia muito bem ter parceria com o Triangulo Dourado. Já que mesmo depois de todas as minhas missões com o objetivo de acabar com os integrantes,o TD crescia cada vez mais. Com todos os seus métodos,Jess investigava a vida de todo político que poderia estar envolvido com corrupções,e quando tinha resultados,ela entregava na bandeja para o público e matava as pessoas sem nem precisar sujar suas mãos. E aquilo era a vida da Jess: ser uma lobista.

Certa vez,quando fui até sua sala,e ela estava tendo uma conversa com um dos seus aliados. Um americano metido a besta que já havíamos conversado antes. Enquanto ela discutia com ele,o babaca a tratava como se fosse um objeto daquela sala. Percebi que ela não deixaria passar em branco sua atitude machista, esperei o momento certo e como uma cobra que ataca seu adversário, ela tomou o uísque da sua mão e com uma voz autoritária,cuspiu as palavras na sua cara. Pena que  a sala era a prova de som,mas eu vi as chamas nos seus olhos quando o homem levantou do sofá e saiu da sala,mas antes passando por mim com olhar debochado. Olho pra minha chefe e ela acena com a cabeça.
Alguns dias depois,o homem é encontrado morto dentro do seu carro. Dizeram que foi suicídio,mas não precisariam dar mais detalhes. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele dia estava ensolarado,saí de casa e tranquei tudo. Já faz algumas semanas que não vejo o Lee e o resto da equipe que tinha com o Thomas. A Jess me arranjaria uma nova equipe o mais rápido possível,mas por enquanto eu trabalhava sozinha.
Fiquei o dia todo investigando a vida de um indivíduo que estava envolvido com o Thomas, quando voltei pra casa a noite,chovia bastante. Ainda bem que havia levado minha capa,ando pelas ruas silenciosas e quando viro a esquina da minha nova casa,um vulto passando pela porta coloca todos os meus sentidos em alerta.
Pego minha arma e deslizo pela escuridão até chegar na porta da minha casa. O sujeito estava de costas quando cheguei,apontei minha arma bem na sua cabeça e carrego. Meu coração acelera quando vejo o mesmo homem pelo qual quase tirei a vida.
-Está me perseguindo agora?- Não deixo trasparecer minha supresa,ainda com a arma apontada pra sua cabeça,o estranho me olha nos olhos e aquilo mexe comigo.
-Eu só quero conversar! - Sua voz ecoou naquela noite chuvosa. Agora minha porta e peço pro mesmo entrar. Ainda desconfiada,guardo meu casaco e numa velocidade da luz, o homem me agarra por trás.
-Você não é tão boa quanto falaram!- Ouço sua risada abafada e reviro o olhos- Deixou sua guarda baixa perto de um estranho...
-Tens certeza?- Aperto minha arma na sua barriga e ele toma um susto com o toque. Espero o seu próximo movimento,ficamos naquela posição até ele me soltar.- Com quem você trabalha?
Controlo minha respiração e recomponho minha postura.
-Pra a mesma pessoa que você.- Ele diz limpando uma poeira invisível de suas roupas. Olho incrédula pra ele e tento encaixar todas as peças.
-Como a Jess nunca me disse sobre você?- Vejo se há algum sinal de mentira,mas se havia,ele sabia esconder muito bem.
- Digamos que assim como você,eu também sou uma arma secreta.- Olhei pra ele como se analisasse sua alma. E ele fez o mesmo comigo.
- Qual o seu nome?- Não consegui segurar minha curiosidade, então soltei a minha pergunta.
- Tenho vários nomes...- Reviro os olhos com sua resposta e começo a sair de perto,mas paro assim que ele completa a frase- Mas pode me chamar de parceiro!
Arregalo meus olhos e tento encontrar ar nos meus pulmões.
"O destino só pode estar de brincadeira!"

Angel Of Death🖤 (COMPLETO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin