Capítulo 2

37 4 13
                                    

Para vocês entenderem o que me levou a ser quem eu sou hoje, devemos voltar ao dia onde tudo começou...

10 de Junho de 2007

Eu fui levada mais uma vez para a sala de detenção. Havia feito o nariz minha colega de quarto sangrar, pois ela havia dito que eu estava pagando pelos meus erros.Onde ela dizia que eu havia matado os meus pais.Eu tinha apenas dez anos quando fui colocada na Sala D.
As pessoas que viviam fora do orfanato não sabiam que essa sala existia. A Sala Desconhecida era toda branca,e quem cometia algum erro,era levado para lá e só saía depois de ter se arrependido do que fez. Eu fiquei naquela sala durante uma semana,comendo apenas pão e água. Durante as horas em que eu passava ali,sem saber quando era dia ou noite,eu ficava imaginando se o príncipe encantado viria me salvar daquele terror...Mas como eu já sabia que aquilo era apenas contos,continuei a não me arrepender do que havia feito. No décimo dia do meu castigo,eu fingi ter me arrependido. E durante mais seis anos eu ficava a cada duas vezes no mês, visitando a Sala D. Quando fiz meus 12 anos,perdi a esperança de ser adotada.Todos sabiam do meu histórico e por isso eles nem me levavam para as apresentações. Com meus dezesseis anos,consegui em livrar daquele inferno.
Agora longe do orfanato,tentei construir uma vida como uma pessoa comum.Mas sempre que eu tinha a chance de mostrar que eu era alguém, os pesadelos da minha vida passada me atormentavam. Com meus dezoito anos,me alistei para as forças especiais. Passei anos de tortura e aprendendo tudo sobre como matar,ou proteger alguém... Com meus vinte anos,fui afastada por causa dos meus problemas de saúde. Comecei a fazer consultas,mas parei assim que conheci o mundo do Triângulo Dourado. O Triângulo Dourado,como era chamado,pertencia a um homem desconhecido que dominava metade da cidade,e que estava fazendo acordos internacionais.
Ninguém conseguia descobrir quem eram os envolvidos. Isso foi antes de eu conhecer o Thomas.
O Sr Thomas era dono de várias empresas que para uns era apenas empresas comuns. Mas assim que consegui sua confiança, descobri o que havia no submundo. Ele comandava uma equipe de EAFE (Ex agentes das Forças Especiais).
Trabalhei para ele durante três anos,e durante todo o meu treinamento,consegui capturar 12 pessoas envolvidas com o Triângulo Dourado.
Eu ainda não me esqueço da minha primeira vítima fora das FE.
A minha primeira vítima era um homem de grande reputação. Ninguém desconfiaria que ele estava envolvido naquilo,com seus carros de luxo e suas ações de caridade,ele vivia esbanjando sua riqueza para seus concorrentes.
Durante um jantar muito importante,eu fingir ser uma tradutora,como eu sabia bem coreano,eu servi muito naquele jantar. Durante toda a reunião,o babaca olhava maliciosamente para mim. Fingir cair nos teus encantos e acabamos num quarto do hotel. O Thomas cuidaria da segurança. Fingi ser uma garota obediente,e no tempo certo,dei a minha mordida letal.
O seu corpo esparramado na banheira fez meus nervos pularem de prazer. Ainda informando o Thomas sobre a minha missão,eu via o homem implorando por perdão. E com apenas uma bala,eu tirei mais um corrupto deste mundo.
"Não fique se perguntando para onde eles vão depois disso,todo corrupto sabe qual será seu destino. Estamos neste mundo para limpar suas sujeiras. E enquanto existir pessoas más,este mundo continuará se afundando na escuridão."
Quando terminei minha missão,Thomas na sua sala como sempre.O que Thomas disse naquela noite fez-me tornar uma verdadeira assassina. Comecei a matar assassinos,pais de família, ladrões...Fiquei conhecida como a Justiceira. O Thomas ganhava muito dinheiro sob minhas custas. Eu também aprendi a fazer negócios. Sem dinheiro, não chegaríamos a lugar nenhum. Antes de matar meus alvos,eu comecei a analisar suas vidas durante dez dias.Durante os dez dias de análise de todos os meus alvos, eu vi cada tipo de situação que eles viviam,e percebi que 91,03%,sabiam que um dia iria morrer.E o mais impressionante é que eles estavam preparados. E é por isso que eu vivo me perguntando...será que eu estou pronta para morrer???
Com o tempo,as coisas foram ficando mais sérias.Porquê se eu fizesse alguma coisa que denunciasse quem eu sou,eu poderia pegar vários anos de prisão. Comecei a desconfiar de tudo e de todos.E por mais que eu gostasse do meu trabalho,eu fiquei me perguntando se aquilo era o certo para minha vida,se o que eu fazia me levaria a algum lugar. Várias dúvidas pairavam sobre minha cabeça. Eu pensei até em desistir de matar. Mas quando o Thomas ouviu o que eu tinha em mente..o que aconteceu naquele dia, eu nunca irei esquecer...
"Chego na sala onde o Thomas está sentado fumando seu cigarro.
-Thomas, eu preciso lhe dizer uma coisa!-Ele apenas abana as mãos para eu lhe dizer logo.-É urgente!!!
Ele se conserta na cadeira e olha para mim com seus olhos frios.
-Eu quero parar!!!-Minha declaração faz ele ficar surpreso.-Eu quero parar com tudo!!!
-Eu não estou te impedindo Murphy!-Sua risada sarcástica faz os pelos dos meus braços arrepiarem.-Você é uma garota livre!
Concordei com a cabeça e virei-me para sair,mas antes de passar pela porta,os brutamontes que protegiam o Thomas me pegaram pelos braços e injetaram um líquido amarelo em mim. Depois disso,tudo virou escuridão...
Abro os meus olhos assustada com a água jogada no meu rosto.Sinto todo o meu corpo vibrar por causa do frio.Mas lembro-me que aquele dia estava muito ensolarado!
-Está sentindo sensações que nunca havia experimentado certo??-Ouço a voz do Thomas e percebo o quanto a sua voz se parece com a de um sapo entupido.Deixo uma gargalhada sair da minha boca e faço careta.-Aplaudam a minha mais nova droga inventada. Ela deixa todas as suas emoções à flor da pele. E você sente coisas que nunca experimentou na sua vida!
Sinto minhas costas arderem ao tocar de um chicote para bater em cavalo.
-O que você está fazendo??-Minha voz sai trêmula por causa da dor. Minhas costas ardem ainda mais quando sinto a segunda chicotada.
-Você acha que pode ser treinada para ser assassina,que pode aprender todos os nossos truques e segredos,e informações confidenciais e ainda sair impune??
Pela primeira vez durante todos estes anos,eu senti a tristeza, a humilhação e achei incrível a sensação de sentir meus olhos se encherem de lágrimas.
-Você acha que pode viver uma vida normal depois de tudo o que passou??-Ouço barulhos estranhos e fico com medo do que vem a seguir.-Você não vai se separar de mim Murphy!!!E esse é um sinal de que você deve manter a sua promessa.
O meu braço estremece ao sentir aquele ferro quente sendo fincado na minha pele. Meus lábios congelam e eu não consigo gritar.Tamanha a dor que eu estava sentindo naquele momento. O ferro penetra a minha pele novamente, mas agora eu não aguento ser forte por muito tempo. Deixo-me mergulhar na mais profunda escuridão.

Angel Of Death🖤 (COMPLETO)Where stories live. Discover now