Video V - Boyfriend

4.9K 939 198
                                    

   No momento em que o novo vídeo começou, um garoto de cabelos castanhos claros apareceu olhando atentamente o que parecia ser um cardápio. WangJi vestia uma camisa xadrez vermelha por cima da camiseta preta sem estampa, nem deixava transparecer que havia acabado de sair de quatro horas de ensaio. Sua aparência estava impecável. Estava com uma expressão serena, tão distraído que levou algum tempo para se dar conta de que estava sendo gravado. 

   —Por que você está sempre gravando alguma coisa? – Perguntou, sorrindo enquanto tentava usar as mãos para tapar a lente da câmera. 

   —Porque eu quero gravar cada momento nosso. 

   Wei Ying apoiou a câmera na mesa de uma forma que aparecessem os dois na imagem. Ele tinha cabelos pretos e um rosto magro, seu sorriso era algo tão bonito de se apreciar que quem visse poderia querer protegê-lo, a pequena pintinha embaixo do lábio inferior só o deixava mais adorável. Estava vestindo uma camiseta branca e simples por baixo da jaqueta jeans. Era uma roupa simples, mas o deixava ainda mais bonito. 

   —Como foi na universidade hoje? – Perguntou WangJi, após terem feito seus pedidos para a garçonete que havia os atendido.

   —Como todos os outros dias: ótimo. – O outro sorriu, abrindo uma mochila que estava na cadeira a sua frente. De lá retirou um SketchBook, abriu-o no que deveria ser seu último desenho e estendeu para o garoto a sua frente. – Lan Zhan, este é você. Pediram para a gente tentar desenhar alguém importante, aí eu desenhei você.

   O rosto de WangJi se iluminou assim que seus olhos pararam sobre o desenho. Seus olhos se ergueram até encontrarem os do outro, havia um certo carinho neles misturado com a surpresa.

   —Como você consegue? – Perguntou, com um sorriso bobo no rosto.

   —Não sei. – Wei Ying deu de ombros, pegando o SketchBook novamente e olhando para o próprio desenho. – Questão de prática, eu acho.

   Algo dizia que não era daquilo que WangJi estava falando. Os dois mudaram de assunto e passaram a conversar sobre o que fariam nas férias, se iriam visitar suas famílias ou ficariam ali. Depois de algum tempo, enquanto comiam o assunto mudou para o futuro, como seria quando os dois terminassem seus respectivos cursos. 

   —Eu vou te ver. – Disse WangJi. 

   —Meus irmãos estão nos Estados Unidos, lembra? Não vai ficar muito barato para você. – Wei Ying fez uma careta ligeiramente adorável. 

   WangJi sorriu e colocou uma das mãos sobre a dele, mais uma vez parecia totalmente seguro de suas ações. Wei Ying por outro lado, parecia nem estar respirando.

   —E se você vier morar comigo?

   —Lan Zhan, não brinca com isso. – Wei Ying repreendeu mesmo que parecesse estar segurando um sorriso.

   —Não estou brincando. 

   Os dois se encararam com o mesmo olhar profundo e apaixonado das outras vezes, ambos sorrindo e com os olhos brilhando.

   —Ah, Lan Zhan, Lan Zhan... – Wei Ying murmurou, era totalmente impossível que seu sorriso aumentasse mais. – O que eu faço com você? 

   WangJi sorriu, levando a mão livre até o bolso da calça e tirando de lá uma caixinha preta de veludo. Os olhos de Wei Ying se arregalaram ao se dar conta do que parecia estar prestes a acontecer.

   —Seja meu namorado. 

   Como um adolescente tímido, coisa que ele não era, Wei Ying cobriu o rosto com as mãos enquanto parecia tentar conter um grito. WangJi não parecia ansioso, como se já soubesse a resposta, então estava apenas rindo da cara dele. 

   —Você... – Wei Ying tentou falar, mas parecia não conseguir. – Okay... Claro... 

   Finalmente tirou as mãos do rosto e estendeu a direita para que WangJi pudesse colocar a aliança. Mesmo após os dois estarem com as alianças, Wei Ying ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo.

   —Desde quando você estava planejando isso? – Perguntou, olhando fixamente para as mãos dos dois que estavam entrelaçadas em cima da mesa.

   —Tem um tempo, mas eu queria que fosse algo natural. 

   —Céus, eu te amo tanto. – Segurou o rosto de WangJi e o beijou, sem se importar se as outras pessoas estavam vendo ou não.

Living MemoriesWhere stories live. Discover now