FIVE YEARS BEFORE

3.4K 213 343
                                    

"Eu mostrei a ela o que era a amizade verdadeira, já ela me mostrou o que era o amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Eu mostrei a ela o que era a amizade verdadeira, já ela me mostrou o que era o amor."
Harry Potter

。☆✼★━━━━━━━━★✼☆。

Five years before

1991

- Ai! - a garotinha exclamou ao ser esbarrada. - Me desculpe - ela pediu, mesmo sem ter a culpa.

- Não, desculpe a mim, fui eu quem esbarrei em você - Harry disse, juntando os livros e anotações dela. - Aqui está, e me desculpe novamente - a lufana olhou em seus olhos e ele pôde perceber que ela andara chorando. - Qual seu nome? Eu sou Harry Potter.

- Meu nome é Sollaria Black - ela disse, fungando e guardando suas coisas na mochila. - Mas por que está falando comigo?

- Oras, por que não falaria?
             
- Por que eu sou estranha e solitária. Pelo menos foi o que eu ouvi - Sol deu indícios que choraria a qualquer momento.
             
- Não acho que seja estranha. E, já que está falando comigo, o que vou fazer com que aconteça sempre, não é mais solitária - ele sorriu minimamente para ela, que retribuiu o gesto.
             
- Então, você quer ser meu amigo? - seu sorriso aumentou.
             
- É claro.
             
- Que demais! Vamos, temos muito a conversar!
               
E assim foi pelo resto do dia; Sollaria contando sobre sua solitária experiência em Hogwarts até o momento e Harry apenas ouvindo e admirando sua nova amiga

                                                                                        1992

  - Harry! - Sol exclamou. - Não pense que está sozinho nessa! Eu vou com você. Mesmo que eu não vá ser necessária, eu vou com você. 
             
- Sol, eu já falei para parar de pensar essas coisas sobre você mesma. Você é importante e especial, do seu jeitinho. E foi por isso que eu resolvi ser seu amigo, aquele dia, ano passado. Por ser tão você - ela sorriu, os olhos marejados. - E, quanto a ir comigo, a única coisa que vou te dizer é que Ron e Hermione disseram a mesma coisa. E não consegui fazer com que eles mudassem de ideia. Se eu tentasse fazer isso com você, qual seria minha resposta? - ele pediu rindo, já sabendo o que iria ouvir.
             
- Não, eu não vou mudar de ideia - a garota disse rindo e abraçando o amigo. - É por isso que você é meu melhor e único amigo.

Ainda em 1992

- Harry eu... - Sol coçou a nuca em uma demonstração de seu nervosismo. - Como posso dizer isso? - ela olhava para o chão; estava muito envergonhada para encarar os olhos verdes que ela tanto admirava. Por outro lado, Harry estava com um sorriso de lado.
             
- Primeiro, olhe para mim - ele pediu, pegando em seu queixo com o indicador e levantando seu rosto. Sol o olhou, surpresa. - Segundo, não precisa falar - em um ímpeto ato de coragem, que Harry não sabia de onde havia tirado, ele apenas juntou seus lábios aos da garota em sua frente. Sollaria sorriu quando se separaram.
             
- Você não sabe o quanto eu tive medo de te perder - ela disse, seus olhos estavam marejados.
             
- Eu nunca vou te deixar, Sol - Harry disse, segurando a mão trêmula da sua agora-mais-que-melhor-amiga.
             
Mal sabia ele que seria o contrário.

1993

 - Sol, - Harry começou. - você.... não tem algum parentesco com Sirius Black, tem? - Sol olhou-o receosa, mas respondeu.
             
- Sim - ela disse finalmente. Harry soltou a respiração que nem sabia que estava segurando. - Ele é meu pai. Minha mãe é Marlene McKinnon - ela disse, antes que seu namorado perguntasse. - Antes que me pergunte, ela morreu quando eu tinha um ano também. Então eu fui levada aos Malfoy, para viver com a tia Narcisa. - Harry a olhou estupefato. Ela nunca havia contado que vivia com os Malfoy, e nunca ninguém soube também. - Minha tia é legal, bem diferente do tio Lucius. Ele é horrível. É principalmente por causa dele que eu estou assim hoje - Harry a abraçou.
             
- Me... desculpe, Sol, eu não sabia - ele disse quando a soltou. - Se não quiser falar mais, não precisa. Mas eu estarei aqui sempre que precisar.
             
- Obrigada. Mas só pra terminar - ela fungou. - Draco não é tão ruim. Mas só me trata bem longe de todo mundo. Eu queria tanto que meu pai estivesse aqui...

Ainda em 1993

Sollaria estava fazendo suas tarefas de Transfiguração à beira do Lago Negro quando sentiu uma movimentação ao seu lado. Um grande cão preto havia se sentado ali.
               
- Oh, olá garoto - ela sorriu minimamente. - O que está fazendo aqui? - o cachorro choramingou e se aconchegou mais ao seu lado. - Bom, é claro que não iria me responder; é só um cachorro - estranhamente, ela se sentiu acolhida pelo animal e começou a conversar com ele. Falou de toda a sua vida e ainda deu um nome ao cão: Almofadinhas. De acordo com ela, era para homenagear seu pai, quem ela acreditava não ser culpado de... bom, de tudo aquilo. Quando Sol mencionou isso, o cão fitou-a nos olhos, e ela pode notar resquícios de humanidade em seus grandes olhos acinzentados. - Espera um pouco... Se meu pai fugiu de Azkaban, e você... Oh Merlin! - e então ela abraçou seu pai como se não existisse mais nada nem ninguém ales deles dois.

1994

- Srtas Black e Granger - o professor Dumbledore chamou. Elas o acompanharam até sua sala, encontrando Gabrielle Delacour e Cho Chang no caminho. Logo que entraram, ouviram a explicação sobre a segunda prova do Torneio, e que elas seriam necessárias nela. Claro, elas aceitaram, então começaram a se dirigir ao Lago Negro.
               
Depois de ter entrado na água, Sollaria não lembrava de mais nada. Só sentiu quando foi levada para a beira do Lago com Gabrielle; ao que parece, Fleur não conseguiu terminar a prova. Ela então, logo tratou de ajudar a garotinha a subir no palanque que haviam montado para a prova e depois subiu também. Notou que Harry não estava ali, mas logo o viu emergir da água e cair ao seu lado.
             
- Sol! Você está bem? - ele disse, preocupado.
             
- Sim, Hazza, não se preocupe - a garota disse, sorrindo. Ela segurou em seu rosto e deixou um selinho molhado em seus lábios, fazendo-o sorrir abobalhadamente.
             
- Ah, a magia do amor entre dois adolescentes, não é lindo? - Bartô Crouch, que narrava a prova, tratou de anunciar. O casal citado enrubesceu e levantou do chão.
             
- Eu te amo, nunca esqueça disso - eles falaram, surpreendentemente ao mesmo tempo. Ambos riram e seguiram os alunos em direção ao castelo.

...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

 oioiiii genteee ♥️ aqui estou eu com mais uma fic de HP ♥️

 como disse antes, vai ser uma shortfic, então aproveitem os poucos capítulos hehehe

 o que vocês acharam desse primeiro capítulo? lembrando que a organização de voltar no tempo é inspirada em "Flower", da BigHoneyHolland (aliás, obrigada por essa obra de arte ♥️)

 eu estava muuuuito ansiosa para postar esse capítulo! Me digam o que acharam dele ♥️

 lembrem de comentar muito e deixar a estrelinha ♥️

➵ nos vemos em breve! ♥️

DESTINY - Harry PotterWhere stories live. Discover now