Meu começo, meu meio e meu fim

5 0 0
                                    

Meu nome é Micael dos Santos Camargo, nasci no dia 24/05/2000, minha mãe se chama Maria Camargo, após meu pai morrer ela teve uma depressão profunda, depois de um ano e meio ela conseguiu lidar com a depressão, mas virou uma "prostituta", todos os dias tinha um homem diferente na minha casa, bom pai se chamava Bobby Santos, ele era um trabalhador, morreu aos 27 anos, com uma bala perdida na cabeça, queria ter conhecido ele, eu tinha apenas três anos quando ele morreu.

Quando fiz cinco anos entrei para a escola, e o diretor já conhecia minha mãe, e por causa disso eu sempre tirei boas notas, porem eu era um péssimo aluno, não fazia nada, bagunçava e xingava tudo e todos. Com meus oito anos de idade briguei pela primeira vez, o menino me xingou de muitas coisas, e ainda ofendeu minha mãe, nesse momento eu perdi a cabeça e fui para cima dele, deixei ele de olho roxo, bati tanto na cara dele que fiquei com a mão sangrando, e ainda quase quebrei o nariz dele.

Muita coisa do que aconteceu na minha vida eu culpo minha mãe, ele sempre estava com um homem diferente, nunca disse "filho eu te amo", e também não me dava atenção, sempre fui um garoto sozinho, minha mãe só ficava em casa umas duas horas por dia, isso me afetou muito já que tive que aprender a fazer as coisas sozinho, como cozinhar, limpar a casa e arrumar o meu quarto, considero que perdi minha infância já que tive que ser "dono de casa", ela só pagava as contas.

Desde de criança sempre tive muito ódio e raiva, nunca consegui controlar esses sentimentos, só queria que esses sentimentos fossem iguais na minha balança, quando fiz dez anos de idade, descobri que tinha depressão e ansiedade, descobri isso na escola, foi um psicologo na lá e ele falou com todos, chegou a minha vez, e contei tudo o que tinha vivido em dez anos, contei como me sentia sobre tudo isso. Ele disse que eu tinha, fiquei sem saber direito, mas não contei para minha mãe, e fui pesquisar o que era depressão e ansiedade.

Depois de um certo tempo de minhas descobertas, um certo dia parei para refletir sobre minha vida, e percebi que sempre pensei em suicídio, quando fiz doze anos de idade, conheci uma garota muito linda, inteligente e ainda falava comigo, o nome dela é Sofia Souza, ela foi a minha primeira e unica paixão, graças a ela eu parei de pensar em suicídio, meu apaixonei por ela, aos treze anos decidi me declarar a ela, e pelo incrível que pareça ela sentia o mesmo, então começamos a namorar, comecei a entender melhor ela, todas as dores começaram a virar amores.

A Sofia é de uma família com muito dinheiro, a família dela me aceitou muito de boa, mesmo eu sendo um garoto muito pobre. Sofia e eu eramos muitos apaixonados um pelo o outro, a gente fazia tudo juntos, eu ficava muito na casa  dela e isso fez com que eu não ligasse para os meu problemas.

E quando achei que tudo poderia estar bem, a vida me mostra que tudo pode piorar , com quinze anos vi a Sofia ela beijando outro cara, e ali meu mundo caiu, fui para o fundo do poço e tudo aquilo que sentia a por ela virou, raiva, ódio, tristeza e comecei a me sentir insuficiente. Minha depressão e ansiedade voltaram.

Comecei a ficar com todas as garotas, transei com todas elas, comecei a fumar cigarro, maconha e a beber, e mesmo assim a minha mãe não ligava para o próprio filho, todos o dias eu levava uma garota em casa, que nem a minha mãe fazia.

Hoje estou na frente do espelho com uma faca, tenho remédios ao lado,  escrevi uma parte da minha historia, me despedi dos meus amigos, nesse momento vou cortar meus pulsos e tomar todos esses remédio para ter certeza da minha morte, queria deixar um recado para minha mãe:

"Mãe você falhou em todos os sentidos, graças a você eu me odeio, graças a você eu sinto ódio, raiva e tristeza, você nunca conversou comigo direto, você só tem trinta anos de idade e parece ter uns sessenta anos de idade, só de pensar em você já sinto nojo, tenho vergonha de falar que sou seu filho, e por favor nunca diga que me amou, pois eu saberei que é mentira"

ADEUS...




You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A historia de MicaelWhere stories live. Discover now