Capitulo 1

200 4 2
                                    

Pov sebastian

Mais um dia naquele colégio, mais um dia a fingir que estou bem, mais um dia a representar aquele que eu não sou. Todos me acham uma pessoa horrível, se calhar até têm razão. Já não sei mais quem sou, há 14 anos que me perdi e não consigo encontrar o verdadeiro eu. Estou preso na escuridão. Será para sempre? Talvez seja. Uma pessoa como eu não merece ser feliz… Estava eu entretido nos meus pensamentos até que sinto alguém a tocar-me.

-Seb? Seb?- disse o Hunter enquanto me tocava

-Hum?

-Meu, estou a chamar-te há seculos!

-Desculpa, estava distraído…

-Como sempre não é? O que se passa contigo? Nestes últimos dias tens estado sempre assim.

-Não se passa nada… vou andando para a sala, não quero chegar atrasado com este professor.- digo isto deixando-o sozinho.

Odeio quando as pessoas se metem na minha vida, talvez por medo de me julgarem, ou talvez por medo que aquele dia venha ao de cima e eu sinta aquilo tudo outra vez. Aquilo que sinto tanta falta, aquilo que fazia parte da minha vida, aquilo que já não existe mais. Vai fazer esta semana a porra de 14 anos que este pesadelo começou e parece que não quer acabar.     Entrei dentro da sala de aula e sentei-me no meu lugar habitual, à espera que a aula começasse.

-Detesto quando fazes isso!

-O que eu fiz agora?- falo sem paciência

-Uma pessoa preocupa-se contigo e tu simplesmente a desprezas…

-Não me dês sermões…

-Como assim ‘’ não me dês sermões’’? não sei se já reparas-te mas eu sou o teu único amigo, como tal deverias falar comigo! Sinceramente estou a ficar farto disto…

-Problema teu! Não te pedi para seres meu amigo, não preciso da tua amizade para NADA!- saí furioso da sala

Dirigi-me para a casa de banho mais próxima e tranquei-me lá dentro. Quem ele pensa que é? Não tem o direito de falar assim comigo, ninguém tem o direito.

Olá! Chamo-me Bárbara, esta é a primeira história que publico. Este capitulo é pequeno  mas os outros já vao ser maiores :) espero que gostem, se algo não tiver do vosso agrado ou se repararem que está algo mal agradecia que dissessem, aceito bem criticas construtivas. beijinhos :)

Don't let me goOnde as histórias ganham vida. Descobre agora