Capítulo 01

18.4K 1.1K 81
                                    

 **Informações importantes**

1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.

2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.

3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.


Finalmente o avião esta pousando na cidade maravilhosa, foram tranquilos 50 minutos de voo e logo me encontrarei com a minha amiga Carol, na qual tão carinhosamente me ofereceu para ficar na sua casa até eu me estabelecer em definitivo, já com as minhas bagagens na mão fui até a área de desembarque me encontrar com minha amiga.

 - Carol que saudades – gritei quando a avistei- Não posso acreditar que faz tantos anos que não nos vemos, acho que uns 06 anos não é mesmo?

 - Isso Bi desde que fui embora de Curitiba, amiga vamos logo, pois não quero receber uma multa de ficar estacionada aqui por muito tempo.

 Dirigimo-nos a seu apartamento em Ipanema que ficava a umas 04 quadras da praia, um lugar bem gostoso com padarias e mercados bem próximos, ou seja, já amei de cara o bairro e senti que minha vida seria maravilhosa morando por ali.

 Nos primeiros dias fui me adaptando aos poucos , quis tirar uns 10 dias de folga  que fazia tempo que não tirava férias, fui a praia e caminhei pelos arredores de onde morávamos de modo a conhecer a vizinhança, fiquei maravilhada com tudo, apesar das pessoas falaram que o Rio é perigoso, achei um pouco de exagero, basta você tomar cuidado e tudo ficará bem, o sotaque dos cariocas era o que mais me divertia, são pessoas de alto astral e simpáticas , me cativando e fazendo pensar que minha decisão de ir para lá foi mais que certa .

 Nas 03 semanas seguintes distribui meus curriculuns em algumas escolas de dança e academias que tinham aulas de dança nas suas grades, teria que ter calma para não arrumar nenhum emprego ruim, outra opção seria tentar dar aula em escolas para crianças também apesar de saber que não pagam tão bem, mas não posso ficar parada.

 Passada mais 01 semana me ligaram para fazer entrevista em uma academia que havia aulas de danças latinas nas suas grades, fiquei empolgada quem sabe já não era o destino sorrindo para mim, à mesma ficava em Copacabana, na qual eu poderia ir de metrô, fiz a entrevista com o dono da academia um rapaz bonito e de muita presença chamado Tony, o mesma ia precisar contratar porque a professora atual recebeu uma proposta para ir embora para Inglaterra e precisavam de alguém para ontem, Tony elogiou meu curriculum, pois apesar de ser jovem fiz 10 anos de ballet clássico e me especializei em danças latinas como salsa, tango e zouk, ou seja, tudo que eles precisavam para aquele momento, me avisaram que iriam entrar em contato comigo o quanto antes, sai de lá esperançosa de que tudo ia dar certo.

  Na sexta feira da mesma semana me ligaram dizendo que a vaga era minha e que começaria segunda feira, nossa foi a melhor notícia que poderia receber para começar o fim de semana com chave de ouro, resolvemos sair para comemorar , afinal ainda ia fazer um mês que havia mudado e já conseguirá um emprego em uma das melhores academias no Rio , que sorte grande eu tinha.

 As coisas foram caminhando conforme eu esperava e logo me acostumei a tudo, ao trânsito, ao calor extremo e a quantidade muito grande de turistas no calçadão, fui fazendo muitos amigos na academia , me afeiçoei a alguns vizinhos que sempre foram gentis , e percebi que Tony estava querendo ser amigo demais , volte e meia me dava carona e também me convidava para sair , mas  eu sempre tinha uma desculpa, nunca gostei de misturar as coisas apesar de ele ser bonitão era meu chefe e prefiro manter distância.

Um amor estrangeiro(Somente degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora