capítulo 20

9.9K 777 52
                                    

**Informações importantes**

1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.

2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.

3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.



Desperto desorientada e sem entender o que estava acontecendo. Noto que não estou mais no salão de festas e sim deitada no sofá da sala de estar do apartamento da Carol. A primeira pessoa que encontro na frente é mamãe. Seus olhos estão vermelhos e inchados. E percebo um misto de preocupação e tristeza enquanto me fita. Após alguns segundo vejo que estou rodeada de pessoas. Tommas, papai, Carol e Tony. Todos demonstram ansiedade para entender o motivo do meu desmaio e logo sou interpelada por meu namorado.

- Bia você esta se sentindo melhor? – aceno positivamente, porque após aquela adrenalina de falar com Enrico. E estar aqui na casa da minha amiga a salvo, me deixa com uma leve sensação de segurança.

- Mas o que aconteceu querida? – questiona mamãe, com extrema meiguice.

Fico sem saber o que dizer, porque meus pais ainda não sabem da perseguição do meu ex- noivo. E meu olhar para Tom diz tudo e vejo que se remexe desconfortável com a situação.

- Bia pode falar o que aconteceu, porque acabei de contar tudo a seus pais.

Fico chocada com sua revelação, porque eu mesma gostaria de ter contato a minha versão para eles. Mas entendo a atitude de Tommas e não o condeno. Abaixo meus olhos me sentindo envergonhada por todo o desgosto que darei para Marco Antônio. Mas tento concluir meu pensamento.

- Acabei de receber um arranjo de flores na recepção e no cesto de bambu tinha um celular amarrado. No começo achei que fosse uma surpresa de Tommas. Mas quando o celular tocou e atendi. – sinto a emoção aflorar em meus olhos e os mesmos ficam marejados. – Era a voz de Enrico, que me avisou que mais ou menos vai conseguir me pegar.

Tommas segue em minha direção com os olhos flamejando de ódio.

- Cadê este arranjo Bia? – fala com sua voz rouca, tentando disfarçar sua ira.

- Está na portaria.

- Vou lá buscá-lo. Esperem aqui.

Nesse ínterim, papai que esta em um canto sentado, fica me observando com extrema cautela . E percebo certa amargura em sua feição.

- Filha. Porque você não nos contou o que estava acontecendo? – Envergonhada com seu questionamento, porque tudo que escondi foi para não preocupá-los.

Respiro fundo, para explicar meus motivos.

- Pai. Eu sei que estou errada de esconder de vocês o que estava acontecendo. Mas tudo que fiz, foi evitar mais aborrecimentos. Vocês não merecem sofrer, devido uma má escolha. Entenda que por minha culpa Enrico entrou em nossas vidas, e vocês não podem ser penalizados por isso.

Papai se aborrece com minha afirmação e se senta a minha frente.

- Filha. Você é o nosso maior bem. Não há nada material que nos seja mais importante. A sua felicidade e segurança, é tudo que nos importa. Se algo de ruim lhe acontecer, nós não sobreviveríamos a isso. E estou realmente desesperado com tudo que esta acontecendo. Confesso que tenho vontade de vender tudo e sumir com você pelo mundo. Mas diante das notícias que recebi, sei que de nada adiantaria. Porque aquele escroto, provavelmente tem bons relacionamentos em outros países e pode nos rastrear facilmente.

Um amor estrangeiro(Somente degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora