1- Último dia de aula

607 29 19
                                    

O alarme toca são 7:35, tenho que estar na escola antes das 8:30, desligo alarme e me arrasto para o banheiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O alarme toca são 7:35, tenho que estar na escola antes das 8:30, desligo alarme e me arrasto para o banheiro. Me despi lentamente pois sou bastante preguiçosa nas manhãs, ligo o chuveiro e a água fria cai fazendo-me arrepiar, canto algumas músicas pra tentar me animar, saio do banheiro enrolada na toalha, vou para o quarto pensando em que roupa usar. Hoje é o último dia de aula, e agradeço por isso, não aguento mais ir para aquela escola cheia de idiotas, a única coisa boa de lá são meus amigos que são uns otários, mas eles são bem legais. Escolho um short jeans claro de cintura alta, uma camisa branca, um casaco quadriculado azul e branco e um tênis preto.
Já pronta pego minha mochila e desço para comer algo.

- Bom dia querida.- diz mamãe, minha mãe é a mulher mais incrível que eu conheço, me orgulho tanto dela, ela e eu já passamos por poucas e boas.

- Bom dia mãe.- digo dando um beijo em sua bochecha.

- Você está muito linda, por sinal. Eu fiz panquecas você quer?

- Sim, mas vou comer no recreio. Já são 8:15, e eu combinei de ir com Bill pra escola.

- Tudo bem meu amor, pega.- ela diz, me dando um saquinho com meu lanche. Eu amo os lanches que ela faz.- Se cuida.- ela me abraça e beija minha testa.

- Você também.- digo e bato a porta.

Espero que Bill esteja bem. Desde que seu irmão George desapareceu ele tem andando triste mesmo que ele tente esconder. Minha casa fica há umas 7 casas depois da de Bill, e como o caminho é pequeno eu chego rápido.
Ele estava na varanda da sua casa, com o olhar perdido em pensamentos.

- E aí, otário? Por que essa cara?- pergunto.

- Q-que susto, Sam. Nem v-vi você chegando.

- Primeiro: você sabe que eu não gosto quando me chamam de Sam, e Segundo: você estava no seu mundinho onde namora a Beverly, estou certa?- digo e ele apenas ri, Bill tem uma quedinha- pra não dizer penhasco- na Beverly Marsh, ela é tão sortuda, mesmo Bill sendo um palerma, ele é bem bonito e bastante compreensivo, entre outras qualidades.

- Você vai andando?- ele pergunta.

- Isso é óbvio. Não estou afim de andar de skate ou bicicleta hoje.

- Tá, m-mas quem é vo-ocê e o que f-eez com a minha m-melhor amiga?

- Vou te contar um segredo, Billzinho. Eu na verdade sou apenas uma cópia da Samantha Markson, a verdadeira está vivendo na nossa base na lua.- digo.

- E-eu t-também sou uma c-cópia. Que tal d-deixarmos e-sse pla-planeta e irmos p-para o espaço?- diz Bill entrando na brincadeira.

- Tá bom, mas só depois de eu me tornar uma modelo super famosa.

- Hum. V-vamos logo p-pra e-escola.

- Posso ir com você, na bicicleta?- peço fazendo biquinho.

Loser's Club ( Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora