Capitulo XVI

570 58 0
                                    


"Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."

Tati Bernardi

Tati Bernardi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Assim que a funcionária da loja saiu com Ally e Mia, eu as segui para avisa-las para onde iriamos, avisei Mia que eu e João sairiamos por um tempinho. Antes de sair, pensei em checar se estava tudo bem para Ally se nós não estivéssemos com ela por um instante. Mas acabei por encontrar Alanna encarando um lindo vestido de cor azul, que tenho certeza de que ficaria perfeito nela. Ela sorria e o olha como se fosse uma das coisas mais belas do mundo, com certeza será esse o vestido escolhido.

- Matheus, vamos?- João diz aparecendo atrás de mim.

- Ah... Sim, claro....- o sigo para fora da loja e de volta à praça de alimentação.

- O que tá acontecendo entre você e a Alanna, Matheus?

- Como assim João?- digo e ele me olha sorrindo divertido.

- Qual é Matheus, eu te conheço muito bem. Eu vi o jeito que vocês se olhavam o tempo todo no caminho pra cá. Aliás se eu percebi imagina a Mia.

- Parabéns por ser tão observador meu amigo...- digo rindo de seus comentários.- Mas você tem razão...

- Espera!- ele diz tomando um tom de animação- Eu sabia! Escolheu bem dessa vez, meu irmão. Quando Mia souber, será capaz de fazer a maior festa que toda essa cidade já viu.

- Acredite, eu sei...- digo e rimos juntos.- Mas não seria má ideia.

- Como assim?

- Eu iria dar uma desculpa para te deixar na fila da cafeteria e poder ir a um lugar sozinho mas... Vem comigo!- digo e ele me segue.

- Uma joalheria? Espera você vai...

- Sim vou... Acho que não tenho que esperar mais.

- Acredite eu sei. Você não era assim nem com a Patricia, lembro que você demorou seis meses de namoro pra comprar um anel pra ela. Mas com a Alanna... Ela tá te fazendo muito bem, fico feliz por você de verdade.

- Desse vez eu tenho certeza, João. Ela me mudou totalmente! Ela trouxe de volta um matheus que eu achava ter sumido...

- É uma surpresa de verdade. Quase achei que você fosse se casar mesmo com a Patricia quando a escola acabasse...

- Não podia fazer isso... Parece que algo dentro de mim me avisava que a escolha certa era a Alanna. Ela sempre me fez bem e eu não posso deixar ela escapar. Mas vou fazer tudo diferente dessa vez...

- Como assim?

- Quero ir devagar. Vou pedi-la em namoro, orar com ela, quero construir minha vida ao lado dela, tenho que provar a ela que a amo de verdade.

A Babá Do Meu Irmão *Romance Cristão*Where stories live. Discover now