Má notícia

213 19 26
                                    

Todos que conheciam Ramuda sabiam de seu vício por doces, sempre andava com um pirulito na boca, quem o visse, se perguntaria como que nunca acabava aquelas porcarias ou se perguntavam se ele tinha um estoque.

Ele realmente ama comer coisas doces.

Hoje, o mesmo tinha ido á uma sorveteria de sua divisão pedir o maior Sunday do lugar, Gentaro e Dice também o acompanhavam até ficaram abismados ao ver o rosado pegando e enchendo mais e mais dos tipos doces no meio do sorvete.

nas primeiras mordidas que Ramuda deu, estava se deliciando com a sobremesa gelada, até que sentiu seu estômago dar reviradas e começar a se sentir mal, se pós a pensar que já passou mal só por comer aquele pouco do delicioso sorvete, já os outros dois já pasavam mal só de olhar a quantia de açúcar que o mesmo estava consumindo.

Mas mesmo o dando uma pausa para ver se aquilo passava, mas o mal estar continuava ali, os outros dois perceberam isso, perguntado se o mesmo estava bem e ele respondendo que estava, que só sentiu um pouco de náusea, até que uma fisgada violenta quase o fez vomitar ali mesmo.

Os outros dois tiraram rapidamente o sorvete dele, falando que era melhor ele ir em um médico, e por muita insistência dos dois, foi direto á um hospital, mas não seria qualquer mediocre médico que iria ver.Ele decidiu ir até Jakurai, um antigo amigo e companheiro da TDD, hoje em dia mais como um grande rival, mas não iria como um líder de divisão e sim como um paciente, além de gostar de o provocar fazia tempo que não o via e pensaria em aproveitar essa oportunidade.

Chegando foi logo subindo os andares até o consultório do mesmo.

Jakurai se surpreendeu ao ver quem era, eram poucas as vezes que eles se viam assim, mas não falou nada esperando o que o outro tinha a dizer.

[...]

Depois de tomar algo para controlar a ânsia e o mal estar, uns exames que Jakurai já observava em mãos, olhava fixamente para os resultados enquanto Ramuda estava em uma cadeira ainda com um pirulito em sua boca, mesmo ainda passando mal ele não ligava

Jakurai o olhou sério, soltando um longo suspiro logo soltando:

— Bom, de acordo com os resultados dos exames, ficou bem claro o que você tem...- disse fazendo uma pausa, vendo que agora o outro estava com sua total atenção- Você tem diabetes.

Ramuda quebrou o pirulito que estava em sua boca com uma mordida violenta, que pensou até que poderia ter quase quebrando um dente, soltando um barulho enorme no meio do silêncio, pensou Primeiro que era mentira, pensou duas vezes, Jakurai não era de fazer brincadeiras, principalmente daquele tipo.

Estava negando aquela palavra que saiu da boca do médico de cabelos longos e roxos, negaria até a morte que isso seria verdade.

— Poderia...Repetir? - disse totalmente desacreditado e ainda pegando mais  pirulitos e colocando teimosamente na boca olhando assustadoramente pro papel nas mãos de jakurai que ficou ainda mais confuso com a ação que ele estava fazendo.

— eu disse que você tem di-- foi interrompido pelo outro que mordeu novamente um por um dos pirulitos de sua boca com raiva - poderia parar com isso? Vai machucar sua gengiva e mandíbula! Se realmente quer continuar vivendo tem que parar de comer esses do-

Foi cortado de novo pelo outro que agora resmungou, ainda mastigando os restos doces na boca sentindo seu mal estar piorar 2 vezes mais, se revirou agora na cadeira tentando apagar isso da sua cabeça, tinha que ser apenas um pesadelo!

Nunca teve problemas com isso, por que logo agora? Por que aquilo estava acontecendo? Nunca mais poderia comer seus preciosos doces? Desejou que esses resultados não fossem verdadeiros e que não tinha nenhum problema com sua saúde, teima mais mentalmente, mas a dor estava o dando mais náuseas.

Todos os sintomas que ele tinha estavam ali naquele papel, ele sentia náusea, ânsia de vômito, estava mais magro do que a média normal, tinha mais sede do que o habitual e apetite excessiva.

E principalmente o teste de sangue que deu positivo para demanciado açúcar no sangue

Jakurai não estava tão surpreso, conhecia os hábitos alimentares do ex amigo, provavelmente já esperava que um dia isso pudesse acontecer, mas não tão cedo, realmente não sabia como o outro iria reagir

E aquela foi a forma de reação

-- A negação --

///

Nota da autora: Opa opa, eu ainda estou atualizando, qualquer erro de português será revisado mais tarde! Mais capítulos em breve!!

★🍬🍭 D I A B E T E S 🍬🍭★Onde as histórias ganham vida. Descobre agora