૮αρเƭµℓσ 11

27 1 0
                                    

_ Dormiu bem ? _ perguntou bebendo um pouco do café
_ Como nunca _ ela sorria se lembrando da noite maravilhosa , nunca pensou que sua primeira vez seria daquela maneira .Se sentou a mesa e apenas comeu uma porção de frutas , o calor diminuía seu apetite e ela queria aproveitar bem o dia e não ia conseguir estufada de cheia . Sorriu ao pensar nisso
_ Por que esse sorrisinho ?
_ Só pensando no que a gente vai fazer esses dias _ levou a boca um pedaço generoso de morango
_ Que tal se a gente começa se por esse tobogã ? _ levantou a puxando para perto
_ Sério ?
_ Claro _ sorriu para Ava que correu para o quarto trocar de roupa _ partiu ? _ perguntou a garota o abraçando por trás
_ Agora _ respondeu a pegando no colo . Eles subiram a pequena escada atrás do lindo bangalô , havia um tobogã com canos d'água que caia direto no transparente mar . Anthony se sentou com Ava em seu colo , ela desceu de olhos fechados e braços levantados , caíram na água que não era muito funda , Ava se sentou sentindo a textura fofa da areia uma pequena tartaruga passou por ela que parecia uma criança sorridente .
_ Da vontade de levar pra casa _ disse levantando com a ajuda de Anthony , eles subiram de volta ao bangalô . Ava colocou um delicado vestido por cima do biquini molhado , ele estava de bermuda e uma simples camisa fina e aberta . Os dois saíram do local e foram caminhando pela praia Ava estava a cada segundo mais maravilhada com aquele belo lugar . Queria ficar ali pra sempre com seu amado
_ Quando tivermos filhos , quero trazê-los aqui _ Ava o olhou seria
_ Filhos ?
_ Sim , você não quer ter filhos ? _ perguntou assustado
_ É claro _ ela sorriu _ Só não imaginei que você queria , assim no plural _ gargalhou
_ Mas é claro _ parou a sua frente _ De preferência uns dez
_ O que ? _ ela o encarava com olhos arregalados
_ Isso mesmo
_ Você quer filhos ou montar um time de futebol ? _ gargalhou
_ Não posso ter os dois ? _ piscou para ela que sorriu o beijando
_ A gente podia começar agora então
_ O que ?
_ Fazer os filhos _ começou a correr com Anthony a seguindo , havia gaivotas na areia Ava passou por elas fazendo as voar Anthony a alcançou girando a mesma no ar , os dois caíram sobre a areia molhada se beijando .
_ Do outro lado tem uma piscina enorme
_ Com borda infinita ! Vamos pra lá , por favor _ implorou Ava com as mãos postas
_ Você quer mudar de bangalô ?
_ Unhum _ pedia chorosa
_ Vou ver o que posso fazer _ ela saltitava atrás do marido que foi a recepção trocar os bangalôs , algo que parecia difícil durou apenas cinco minutos . Não estava em temporada então havia muitos bangalôs vazios . Aquele era muito mais lindo que o anterior , tinha uma pequena tela sobre as águas cheias de travesseiros onde Ava passaria as tardes lendo e tomando champanhe . A mesa de café ficava a beira da enorme e deslumbrante piscina .
_ Lembrei de uma coisa
_ O que ? _ perguntou vendo a mulher entrar feliz no quarto . Ava voltou segurando um embrulho rosa _ O que é isso ?
_ Não vê ? Uma bóia de flamingo _ sorriu para Anthony que ria do jeito inocente da garota de biquíni e chapéu a sua frente , ela a encheu colocando sobre as águas escuras da piscina . Anthony tirou a camisa e se sentou sobre o deque de madeira clara .
_ O que você tá fazendo ? _ perguntou Ava com as mãos no bolso do pequeno short
_ Só observando como você fica linda dessa posição
_ Sei de uma que fico ainda mais linda _ sorriu se abaixando , Anthony a puxou fazendo com que a mesma caísse dentro da piscina
_ Seu maluco _ sorria passando as mãos no cabelo _ Agora me ajuda a sair _ Anthony estendeu a mão para ela que o puxou pra dentro d'água . Ele sorria apreciando os detalhes do rosto molhado de Ava , eles mergulharam se beijando . Anthony puxou a corda do pequeno biquíni de Ava tirando o, em seguida a parte de baixo foi tirada tão rápido que ela mal percebeu ,apenas se sentiu sendo penetrada por aquele homem, ela gemia baixinho em sua boca o que deixava Anthony morrendo de desejo por ela seu toque , suas unhas afiadas rasgando seu peito . Eles se olharam sorrindo antes de Ava corar de vergonha , alguém poderia ter visto ela tampou o rosto antes de sair correndo apenas de toalha .
_ Aqui no folheto tem um lugar lindo que a gente pode visitar , e mergulhar também _ disse passando os dedos em seu peito
_ Parece até uma cachoeira , só tem lugares lindos aqui _ sorriu passando a mão no cabelo molhado de Ava .
Já passava do meio dia quando eles resolveram levantar da cama , estavam um pouco cansados das " brincadeiras noturnas " como ela gostava de falar . Comeram um pouco e foram caminhando até o lugar que ficava a meia hora dali tinha uma cachoeira e lindas pedrinhas , Ava esperou um pouco pra poder megulhar enquanto o preguiçoso Anthony se balançava na rede frente a imensidão azul . Lá em baixo era ainda mais lindo que a superfície , tinham peixes de vários tamanhos e cores , ela registrava cada ser debaixo d'água .
_ A gente podia andar de bicicleta mais tarde _ disse se aproximando de Anthony que continuava na rede
_ Ótima ideia minha vida _ puxou a sobre a rede a abraçando apertado
_ Você vai ficar molhado
_ Não ligo _ a beijou lentamente . Os dois passaram o dia turistando pelo lugar e no fim da tarde andaram de bicicleta , o laranja do entardecer refletia nos olhos brilhantes de Ava . Eles desceram das bicicletas e foram de mãos dadas até a beirada da água fria que batia em seus pés .
_ Quero tirar muitas fotos antes de irmos embora depois de amanhã _ ela o olhava triste _ Queria ficar mais
_ Podemos voltar nas férias _ sorriu tentando deixa lá feliz
_ Eu vou adorar voltar aqui com uma barriguinha _ ele a encarou _ Hoje mais cedo me imaginei pela primeira vez nessa situação . Quero muito ter um bebê nosso
_ É sério ? _ seus olhos estavam marejados
_ Muito meu amor _ o abraçou quase fazendo ele chorar , a segurou em seus braços a levando para o quarto , sentou a na pequena cômoda levantando sua saia sentido o algodão de sua calcinha .
Durante a madrugada Anthony ficou observando os ombros descobertos de Ava arrepiados pela leve brisa que entrava pela janela , ele levantou colocando um calção de banho , passou pela jovem acariciando seu delicado rosto . Pegou uma xícara de café e ficou no batente da porta olhando para o vasto horizonte , cada dia ao lado dela era com toda certeza o mais feliz de sua vida .

𝕻𝖊𝖗𝖋𝖚𝖒𝖊Where stories live. Discover now