capítulo 37 °

5.4K 299 91
                                    

Amanda

Após empurrar, a Yasmin é pedir para ela nunca mais chegar perto de mim, eu saí e voltei para minha sala, sentei na minha cadeira, olhei para a mesa por um momento um bolo lá, eu olhei franzi a testa, sai da minha sala e perguntei ao meu amigo é parceiro de trabalho.
— Ei, quem trouxe?ele me olhou meio apreensivo é disse.
- Sua mulher
Eu franzi a testa, é falei.
— A rafa, cadê ela?
Ele me olhou é disse:
— Ela foi embora.
Ai eu perguntei.
— Por quê? ...
Ele me olhou, desviou o olhar é disse:
— Acho que ela foi embora por causa dessa mulher que estava com você, ela saiu chorando.
Ele me olhou bem sério e perguntou.
— Amanda, o que você estava fazendo lá atrás com essa mulher???
Eu olhei para ele e comecei a contar a história, ele me ouviu é no final disse para mim.
- Melhor você ir para casa minha amiga
Concordei, logo estava no carro dirigindo para casa pensando "Será que a rafa viu aquela hora"?

Rafaela

Após tanto chorar, eu acabei dormindo, depois de algum tempo sinto alguém me tocar, é logo me abraçar abro os olhos e é ela, volto a chorar dizendo para ela.
— Me solta, me solta, você me traiu
Amanda estava chorando pelo que vi...
Ela se levantou, é encostou na porta do quarto é disse para mim.
- Eu te amo, Eu não te trai
Eu comecei a dizer "não queria mais ela" "que eu queria divórcio" a Amanda só me olhava eu acabei deitando no travesseiro e chorando mais, Amanda foi chegando perto, sentou na cama é começou a contar a história eu chorava é ela contava no final ela só disse com toda calma comigo.
- Amor, eu jamais te trairia, eu te amo, você é minha menina, eu jamais te trocaria, você é meu tudo, menina, eu jamais vou te abandonar, nunca sabe por quê?
Eu a olhei é ela disse:
— Porque eu te amo demais, e se você quiser não acreditar tudo bem, mais eu te provo, só espero que acredite, eu a empurrei, me desculpa?
Eu a olhei é, eu sentia verdade, o celular de Amanda começou a tocar, estava do meu lado.
"Privado" ela me olhou e atendeu, na hora que Amanda escutou a voz de Yasmin ela colocou no viva-voz e eu escutei a tal da Yasmin dizer.
— Desculpa, Eu tentei te beijar, sei que você não me quer É bem casada na hora me empurrou, mais eu não faço mais não medi as consequências, mais não fale na escola dependo desse emprego eu imploro.
Amanda apenas falou um "okay" é desligou, minha reação foi chorar e chorar e ir abraçar Amanda eu pedia desculpas e ela também, os beijos tomaram um significado maior é os abraços se tornaram paz entre nós depois de tudo resolvido a gente dormiu um pouquinho agarradas
Acordamos a noite com Laura pulando na gente é dizendo.
— Acorda Mamães!! O que é isso?
Ela mostrou para a Amanda, ela me olhou, levantou e sentou na cama, eu olhei para Laura é disse.
— Isso ai meu amor é um teste para saber se a mamãe tem neném aqui na minha barriga
Laura me olhou é disse:
— E o que Deu mamãe rafa? Você tem?
Eu olhei para a Amanda que já chorava é disse.
- Tenho, você vai ganhar uma irmã(o)
Meu anjo.
Amanda me olhou é disse:
— Sério?
Eu sorri é afirmei ela me abraçou chorando, laura nós abraçamos minha mãe Maria entrou no quarto é viu o teste é disse.
— eu sabia vou ser avó

Olhou para a Laura que franziu a testa é disse.

— Quer dizer avó de novo RS

E veio para nós abraçarmos também
A família irá crescer com graça e prosperidade, terão dias fáceis, é dias difíceis, mas ainda estaremos firmes, são fortes, o nosso amor não se abalar, a por inseguranças, por medo, por nada, eu amo minha família tanto, é eu sempre vou lutar pela Amanda, quando a gente ama a gente luta para estar com a pessoa mandar um dia ela sair da minha vida, nunca... Ah quero como nunca quis ninguém, ela veio para me trazer vida, mesmo sendo mais velha que eu, sendo tudo mais que eu, ela lutou por mim para termos nossa família é hoje eu sou grata por tudo!

Final narrado pela Amanda

Uma semana após descobrimos estar "grávidas" né estávamos sentadas em uma bela tarde em um belo piquenique com a família, laura, Maria, Rafa, é minha abelhinha na barriga felizes como nunca, sobre minha história com a Rafaela eu fico pensando olhando para ela sorrindo que tudo valeu a pena a gente tinha tudo para dar errado mais eu entendi que não existe a pessoa certa, existe quem quer fazer dar certo eu tive inseguranças que se eu deixasse elas me mandarem eu não teria minha família hoje, não veria minha Menina grávida, mas eu passei por cima de tudo para estar com ela, mesmo quando algo dizia manda ela embora, eu pedia mais é mais para ela ficar e ela ficou agora vivemos uma vida que sempre almejamos ter quero Morrer ao lado do meu amor é não longe! Um conselho meu para vocês meninas da Amanda...
" Não desistam de quem você ama"
Mais claro só se for recíproco é a pessoa te amar, tem pessoas que não valem a pena você sofrer ou Amar, às vezes é melhor deixar ir aquilo que não quer ficar, mas caso encontrem uma rafa já sabem né...

                  Final...
Cancela relacionamento abusivo, agressivo, tóxico caso ligue 180 

Um Amor Por Acaso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora