Capítulo 36°

4.8K 298 51
                                    

Amanda narrando 

Um ano depois.

Bom estava tudo, indo conforme o esperado família feliz, esposa feliz, filha feliz, sogra feliz, trabalho em ordem, sexo todo dia RS, depois de um ano já de casada com Rafaela, E ainda continuávamos com o mesmo olhar o mesmo toque é a mesma paixão era inacreditável, a gente estava vivendo um amor que ninguém hoje em dia sabe valorizar, as pessoas Hoje em dia ainda não querem planejar algo ao lado da pessoa, namoram por namorar por achar bonito, eu no segundo dia Já com a Rafaela já pensava em como séria ela entrando em um altar mesmo não esperando que ela fosse se entregar como se entregou a mim, estamos felizes não deixamos briguinhas acabar com algo inacabável.

Rafaela

Tão feliz com minha escolha, escolheria a Amanda mil vezes de olhos fechados, É segunda estamos em casa de manhã tomando café, Amanda desse com todo seu brilho com a nossa filha no colo já posso dizer nossa! Ela me olha, coloca Laura no chão, dá um beijo em sua testa e diz para ela:
— Senta princesa para tomar café!
Antes de sentar Laura vem até mim, Amanda fica olhando Laura vir até mim, é me dar um beijo na Bochecha dizendo:
- Bom dia Mamãe.
E voltou para o seu lugar é sentou
Eu a respondi dizendo:
- Bom dia, princesa da minha vida.
Amanda veio até mim me deu um selinho é disse:
— Pulou da cama amor?
Eu a olhei de cima a baixo por que sinceramente a Amanda é a impura da história, mas ela com aquela roupa colada preta no corpo me dava calafrios, a respondi dizendo:
— Pulei, amor pulei, não cai né Mania amor de acordar cedo, assim eu tenho a visão de você descendo daquelas escadas, ta linda Delegada!
Amanda me olhou é disse:
— Obrigada, amor, você também está!
Conversamos um pouco, Minha mãe Maria logo se juntou a nos logo tínhamos que ir para o trabalho eu resolvi trabalhar em outra delegacia por que trabalhar perto da Amanda era difícil RS, Então íamos para delegacias diferentes mais no mesmo caminho por isso íamos juntas e saímos no mesmo horário eu ainda estudava na faculdade fazia alguns estudos extras que faltavam, Amanda sempre me incentivou, pois nunca parou de estudar, leis se renovam a cada ano é junto delas vem um novo estudo para quem cursa é já terminou Direito, depois de mais um dia cansativo chegamos em casa, E Amanda foi ver Laura e eu minha mãe, Laura estava dormindo já quando entrei no quarto minha menina com o rosto de Amanda dormindo demos um beijo nela e assim que saímos fomos tomar banho e depois jantar, Laura jantava mais cedo Maria sentou com a gente é disse:
— Amanda, não se esqueça da reunião amanhã de Laura!
Eu a olhei é fiz cara de "é verdade"
E a respondi
— Obrigada por me lembrar sogra
Ela piscou para mim é disse:
— Por nada, para você se programar já que é pela manhã vai ter como você ir para o trabalho depois, filha você vai com a Amanda?
- Vou sim Mãe, Quero saber da Laura como ela está indo nós estudos.
Logo, logo fomos dormir, após se beijar muito caímos no sono

Amanda

Acordei com beijos,no pescoço de Rafaela dizendo:
-Mor Acorda! Reunião ta lembrada ?
Ainda abrindo melhor o olho disse:
-Lembro Amor eu já vou Já,levanta vai se arrumar eu já vou
Disse eu para Rafaela,Ela levantou foi se arrumar logo em seguida já estava no banho com ela fomos rápidas logo descemos tomamos café ,já estávamos no carro com Laura cantando uma música de números que entrava na minha mente ,pra piorar Rafaela entrava na onda é cantava junto chegamos na escola dela entramos ,fomos para área de reunião tinha várias mães e pais e muitas professoras a Diretora de longe me deu um oi assim que entrei sentei com rafa é laura foi pra sua sala com os seus colegas só ficaram os Pais ,começou a reunião é eu ia pro trabalho logo em seguida ,Já rafa ia pra casa estava de folga hoje terça -feira ,ouvindo algumas professoras falar E tals tinha uma de cabelos longos morena dos olhos azuis com uma roupa social que não parou de me olhar óbvio que percebi ela me olhava é sorria eu nem olhava pra ela tentava me concentrar ,dava a mão pra Rafaela pra ela ver estranho ela me olhava é quando começou a falar me olhou mais ainda ,eu fiquei na minha é disse para Rafa:
- Amor vou ir la fora beber água quer?
Ela disse:
- não Amor ,pode ir quero ouvir vai
Eu me levantei e fui estava desconfortável mulher sem noção, estava bebendo água na parede quando escuto uma voz que tinha escutado a minutos atrás ,era a tal professora dizendo:
- Oi, a Senhora é a mãe da Laura?
Eu a olhei é disse:
-Sim,sou ...você é professora dela certo?
Ela balançou a cabeça dizendo:
-Sim,sua filha tem a quem puxar viu
Ai eu a olhei é disse como:?
Ela me olhou é respondeu:
-Sua filha tem seu rosto tão linda, ai eu disse tem a quem puxar uma mãe linda dessas.
Ela disse até que sem graça
Eu a olhei é agradeci quando eu ia me despedir dela Ela diz:
-Sua filha é tão especial sábia?
Ai eu a respondo:
- ela é um Amor,sábia desde pequena aliás minha Esposa está me esperando preciso ir .
Ela me olha triste é diz:
-Ta bom ,vai lá bom ,foi bom falar com a senhora
Eu a olho é digo tchau é saio… Era impressão minha ou ela estava dando em cima de mim discretamente?… não eu que criei isso na minha cabeça, óbvio, voltei para a sala é logo reunião acabou, Rafa me deixou no trabalho é foi para casa… eu resolvi almoçar em um restaurante perto do trabalho, chegando lá sentei logo fui atendida enquanto estava comendo eu esculto:
- Nossa,A senhora por aqui? Sim era a tal professora
Eu a olho é digo:
-Me chama de qualquer coisa menos de senhora rs ,aqui é perto do trabalho .
Ela me olhou é disse:
-Posso? Disse ela afastando uma cadeira eu queria dizer não,mas fiz um sim com a cabeça .
Ela me olhou por um tempo fez seu pedido,e disse do nada:
- Você tá linda
Eu a olhei é disse
- Ah,Obrigado...prazer Amanda
Ela me olha sem graça é diz :
- Nossa como sou!que vergonha, ela diz rindo prazer Yasmin.
Eu ri ,E logo voltei a comer ela ficou lá me olhando eu coloquei minha mão em cima da mesa é ela olhou pro meu anel ,colocou a mão dela em cima dele é disse bem baixo,mas deu pra ouvir.
-Casada.
E eu afastei a mão.sorri sem graça
Queria fugir dali.
Ela me olhou é começou a falar... Eu comecei a comer super rápido para sair dali… eu não queria tratar ela mal, Eu continuei a comer é do nada senti um pé fazendo carinho na minha perna por debaixo da mesa, me levantei super rápido é disse:
-O que você ta fazendo ?
Ela me olhou sem graça, levantou correndo, disse desculpas, é saiu... E agora conto ou não para a Rafaela, eu não fiz nada melhor contar ou não? Muita dúvida estávamos bem, é isso ia ser motivo para Mais uma briga, vou contar quando chegar em casa Sim!
Voltei pra trabalho ,estava trabalhando quando meu colega de trabalho diz :
-Ei Amanda tem uma mulher ai olhos azuis disse que precisa falar com você
Eu o olhei é disse :
-Ja vou
Logo fui lá ,E era a Yasmin
Já pensei "o que ela quer"
Eu a olhei é disse:
-O que quer?
Ela disse:
-pedir desculpas,não sei o que me deu é que" eu"?ela foi falar é não falou
-Você o que?
Aí ela disse:
- Amanda você acredita em amor a primeira história contada e depois amor a primeira vista?
Eu a olhei é disse :
-O que quer dizer? Diz Logo!
Ela me olhou é disse:
- Sua filha contou uma história de você é eu pensei em como você seria é eu,Eu,ai eu vi você é me apaixonei tão rápido. Desculpa sei que é casada mais eu precisava tentar e Falar entende?
Eu a olhei assustada e disse:
-Se coloque no seu lugar,sou casada com a mulher da minha vida
Ela começou a chorar desesperadamente ,apelou...eu a olhei é disse:
- olha não precisa chorar ,Você vai encontrar alguém legal ...ela chorava mais ainda eu cheguei mais perto para consolar ela,ela levantou a cabeça me olhou sorriu passou a mão na minha boca é quando ela foi me beijar,Eu a empurrei é disse:
-Se coloque no seu lugar porra sai daqui vai ! Não me procure mais é aliás vou falar com a escola sobre isso.
Primeiro suma daqui é depois saberei o que fazer.

Rafaela

Eu resolvi ir ao trabalho da Amanda levar um bolo que fiz pro meu amor ...chegando lá encontrei o colega dela o Ricardo eu dei um beijo nele é disse:
-Cadê meu Amor?
Ele olhou meio sem graça é falou:
-a Amanda?
Ai eu eu olhei é disse:
-oxe amigo é óbvio né
Ele me olhou é disse:
-Ta lá trás
Eu disse:
— Ta... E fui até lá coloquei o bolo na mesa que avia no escritório dela
E fui até lá traz chegando lá, eu me deparo com uma mulher encostada em Amanda indo beijar ela… a lágrima desceu é eu saí dali, não queria ver ela beijando outra, então apenas sai… mais Eu sabia que elas iam se beijar... Fui para a casa e me perguntei o porquê? Chorando!
Eu vi o teste, sim um teste de gravidez na cama, acho que minha mãe comprou para mim já que estava atrasada, é, eu disse para ela Que eu ia fazer uma surpresa para Amanda... Sim, Eu e amanda fizemos a inseminação, fui para o banheiro chorando e fiz… quando olhei para o teste feito chorei, mas ainda sentei na cama Coloquei o teste na minha penteadeira é deitei na cama chorando é o teste ficou lá em cima da penteadeira com o resultado:
- positivo
Minha dor lamentou que um Amor ia ser destruído por uma traição.

Um Amor Por Acaso.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora