Capítulo 27

2.1K 222 13
                                    

Christian

Esta noite a boate "El Diaba" havia fechado as portas mais cedo e apenas os amigos mais chegados dos donos haviam ficado. Eu estava impaciente para saber como Ana estava pois ela nunca mais acordava e isso não passava despercebido aos olhos dos meus amigos.

— Será que dá para ficar quieto um pouco? – sussurrou Taylor para mim

— Se você não percebeu Anastásia quase foi sequestrada e está desacordada. Como quer que fique calmo? – perguntei nervoso e meu amigo sorriu – Pode dizer onde está a graça?

— Para quem não quer Anastásia por perto você está bem preocupado. – optei por ignorar Taylor

Passado um tempo Anastásia começou a remexer-se no sofá e todos nos aproximaram dela inclusive Scott, o que me desagradou. A morena abriu os olhos e parecia um pouco confusa.

— Anastásia me diz que está se sentindo bem. – pediu Leila e ela assentiu fazendo todos suspirarem de alívio

— Quase que aqueles caras te pegaram Aninha.— disse Emmett e Ana sentou no sofá

— Pensei que estava sendo assaltada, mas não eles queriam mesmo era me levar. Só não entendo porquê.— disse ela com a mão na cabeça

— O importante é que Scott chegou na hora e impediu o pior quando nos chamou. – disse Elliot abraçando-a e então o olhar de Anastásia caiu sobre mim

— Nossa Christian. Que cara é essa? Parece até que estava com medo de me perder. – disse ela sorrindo

— Se as suas provocações voltaram é porque está mesmo bem. — disse e ela deu de ombros — Vai apresentar queixa na polícia?

— Do que adiantaria? Eu não lembro do rosto de nenhum deles por conta da bebida e ninguém aqui parece ter lembrado de tirar a matrícula do carro.

Anastásia

Todos os meus amigos concordaram em esquecer aquele assunto e depois Guilherme e Leila me trouxeram para casa. Cai na cama e acabei por adormecer e sonhar com Christian.

Sonho on

Nós estávamos deitados em uma cama com formato de coração dormindo e quando os primeiros raios de sol entraram pela janela Christian acordou com um lindo sorriso e começou a distribuir beijos pelas minhas costas que aos poucos foi abrindo os olhos. Quando me virei para Christian ele sorriu e deu-me um beijo de tirar o fôlego.

— Bom dia Sra. Grey. – abri um lindo sorriso

— Ótimo dia Chris. – roubei-lhe um selinho – Já disse que amo acordar nos seus braços todos os dias? – ele fez uma cara pensativa e depois respondeu

— Acho que me diz isso desde o dia do nosso casamento. – rimos e logo depois nos beijamos apaixonadamente – Não consigo mais ver a minha vida sem você Anastásia. — ele tocou o meu rosto com carinho — E pensar que no início tentei resistir a você com todas as minhas forças.

— Já devia saber que ninguém resiste a mim, afinal sou conhecida como a diaba. – foi para cima dele e beijei-o – Eu te amo Christian, amo como nunca amei ninguém antes.

Sonho off

Acordei ofegante e fiquei a pensar no sonho que havia tido. Como eu, uma mulher que nunca acreditou em casamentos poderia ter sonhado que estava casada com Christian? Será que Elliot e Kate estavam certos ao dizerem que me tinha apaixonado por ele? Estava confusa demais por isso foi tomar um banho para relaxar.

Christian

Estava a tomar o pequeno-almoço antes de ir trabalhar quando Ryan apareceu e me olhou de um jeito estranho.

— O que foi Ryan? Parece que nunca me viu.

— Só estou surpreso de te ver aqui irmão.— olhei para meu irmão sem entender

— Caso tenha esquecido eu moro aqui. – disse revirando os olhos

— Isso eu sei, mas pensei que tinha planos para a noite de ontem. Não era você que ia passar a noite transando com a Elena? – arregalei os olhos ao escutar aquilo e depois praguejei. Havia esquecido Elena... Mais uma vez...

— Porra. Esqueci dela. – Ryan me olhou interrogativamente e contei a ele o que havia acontecido com Ana na noite anterior

— Quer dizer que minha amiga quase foi sequestrada? Que babado.

— Não precisa ficar preocupado, pois ela já voltou ao normal. – deixei escapar um pequeno sorriso

— Depois diz que não está apaixonado.— disse meu irmão — Olha só para esse sorriso.

Ignorei Ryan e foi para o trabalho e ao chegar à empresa encontrei um Raymond furioso. Ao que parece Guilherme tinha deixado escapar o que aconteceu na boate com Anastásia e ele estava possesso por alguém ter tentado roubar o seu bem mais precioso, a filha. Ray estava descontrolado e queria colocar seguranças na cola da morena que tentava a todo custo fazê-lo compreender que tinha sido apenas um susto.

— Ambiente pesado. – comentei

— Você não faz ideia. — disse Elliot — Quando Ray chegou pensei que ele iria enfartar de tão nervoso que estava.

— Se bem que um segurança até que não é uma má ideia já que os caras podem tentar pegar a Ana de novo.

— Conhecendo Anastásia do jeito que conheço ela não vai querer de jeito nenhum.

— Anastásia do jeito dela vai conseguir tirar da cabeça do tio Ray a ideia dos seguranças.— disse Hannah

Anastásia

Papai estava louco se achava que eu iria andar com uma babá atrás de mim por conta de um incidente. Depois de muita conversa consegui contornar a situação e nada de seguranças.

Hannah me contou o barraco que havia rolado com Kate e Gia na noite anterior e fiquei passada por não ter percebido nada. Eu devia estar mesmo bêbeda. Liguei a Kate e marquei de almoçar com a minha amiga pois estava na hora de pensar em algo para nos darmos uma lição na PutGia.

Ao entrar na minha sala vi Christian concentrado a trabalhar na sua mesa e os meus pensamentos foram para o sonho que havia tido com ele. Em especial para a última frase "Eu te amo Christian, como nunca amei ninguém antes".

Quando percebi o olhar de Christian sobre mim dei um sorriso sem graça e foi para a minha mesa enfiar a cara no trabalho. Estava finalmente concentrada a analisar alguns contratos quando a porta da nossa sala foi aberta abruptamente e Elena entrou com cara de poucos amigos olhando para Christian.

— Deveria ter batido na porta Elena, pois a sala não é somente minha. – advertiu Christian mas Elena pareceu nem ligar e muito menos notar a minha presença

— Posso saber onde você passou a noite? – perguntou a loira e comecei a ficar interessada na conversa – Nós tínhamos combinado que passaríamos a noite juntos e você simplesmente não apareceu. Me deu um bolo.

— Olha o escândalo Elena.

— O que anda acontecendo com você Christian? Não te satisfaço mais na cama? Só pode ser isso para não ter aparecido. Saí da boate para acompanhar Gia sabendo que me encontraria no meu apartamento e você simplesmente não apareceu. – sorri disfarçadamente e sem nenhuma intenção de sair da minha sala

— O que aconteceu foi que Ryan me ligou dizendo que estava com problemas e não consegui pensar em mais nada. – o rosto de Elena ficou mais calmo e me controlei para não gargalhar, pois sabia bem que ele estava a mentir.

Elena foi até Christian abraçando-o e o olhar dele cruzou-se com o meu que pisquei para ele sorrindo cínica.

Love GameOnde histórias criam vida. Descubra agora