Capítulo 22

2.2K 212 12
                                    

Autora

Rosalie e Emmett ao darem conta da minha presença de Jack na boate saíram de cima do balcão e começaram a ajeitar as suas roupas constrangidos por serem quase pegos no flagra.

— Não era minha intenção atrapalhar. Queria apenas conversar com Leila.— disse Jack

— Nós é que devíamos ter mais cuidado. Leila não vem hoje na boate por isso perdeu a viagem. – disse Rose e Jack fez uma careta e depois se despediu dos dois

— Que tal terminarmos o que começamos? – perguntou Emm sorrindo e ela assentiu – Melhor continuarmos no nosso escritório.

Rosalie pulou no colo dele e beijou-o apaixonadamente e ele foi carregando-a até ao escritório para finalmente se puderem amar.

Ryan

Estava deitado no sofá a assistir um filme que passava na TV quando Christian entrou super irritado e foi logo em direção a mesa de bebidas onde começou a encher um copo com Bourbon.

— Parece que alguém está de muito mau humor. – Christian revirou os olhos – Deixe-me tentar adivinhar, está assim por causa de Anastásia.

— Não se intrometa na minha vida Ryan. – comecei a rir

— Sabia que tinha dedo dela afinal é a única que te leva ao descontrole. Me conta logo o que foi que Ana aprontou desta vez. – Sentei melhor no sofá para escutá-lo

— Acredita que aquela diaba mandou me entregarem durante uma reunião um envelope com fotos dela em lingerie? Em poses bem sensuais?

— Isso não explica o seu mau humor. Se Anastásia me enviasse a mim esse presentinho eu iria adorar. – Christian deu um tapa na minha cabeça – Tudo bem. Percebi que só você pode ter acesso ao material dela. – sorri

— Ela me enviou essas fotos porque queria a minha opinião para saber qual a lingerie devia usar esta noite. Ela vai ter um encontro. – meu irmão trincou os dentes e gargalhei

— Você está com ciúmes. – Christian se levantou

— Não viaja. Eu não estou com ciúmes, apenas estou incomodado, pois ela vem me infernizando. Caso tenha esquecido estou namorando a Elena.

— Claro, uma garota pela qual você não sente nada. Quero ver até quando esse namoro vai durar.

Deixei meu irmão sozinho a pensar em toda a merda que andava a fazer ultimamente. Só ele não via o que estava bem diante dos seus olhos.

Anastásia

Scott e eu optamos por nos encontrar no restaurante e quando nos vimos demos um abraço cheio de saudades.

— Você está cada dia mais gata. Uma diva. – disse ele me fazendo dar uma voltinha e sorri – Se eu gostasse da fruta pode apostar que te pegava.

— Muito engraçado você. – sentamos e começamos a conversar

— Quando vai mostrar aos seus pais que não é a santa que eles pensam? – perguntou ele divertido

— Não sei, talvez no dia em que você decidir revelar a todos sua verdadeira opção sexual. – ele fez uma careta

— Sabe bem que minha família nunca me aceitaria. Agora me fale do tal Christian. – suspirei

— Christian...aquilo sim é que é um homem.

— Fiquei curioso para conhecer o bofe. – ri

— Não sei o que se passa comigo quando ele está perto, me faz sentir sensações nunca antes por mim conhecidas.

— Será que a diaba se apaixonou? – iria negar quando a última pessoa que eu esperava ver se sentou a nossa mesa

— Posso saber o que faz aqui com esse cara bombado Anastásia? – perguntou José, meu ex

Scott era um homem lindo e quem olhasse nunca diria que ele era gay. Ele conhecia José por foto e sabia bem da nossa história. Ele sorriu na minha direção e me deu uma piscada antes de se direcionar a José com uma voz grossa

— Se não percebeu está atrapalhando nosso encontro cara. – falou Scott com firmeza

— Encontro? Terminamos o nosso noivado há poucos dias e já está tendo encontros? – perguntou José me olhando com raiva e a minha vontade era de rir na cara dele

— Não entendo porque está assim indignado já que você saia com outras quando ainda estávamos juntos. – fiz uma cara de choro e pisquei para Scott

— É mesmo safado.— disse meu amigo entrando no meu jogo

— Vê se não se mete que o assunto aqui não te diz respeito.— rosnou o meu ex

— A fila anda cara e a sua vez parece que já passou se não percebeu.

José ao escutar aquilo deve ter visto tudo vermelho pois socou Scott derrubando-o da cadeira. Scott levantou e reagiu partindo para cima de José e os dois envolveram-se em uma briga feia quebrando quase o restaurante todo. Eles não perceberam, mas algumas pessoas filmavam a cena. Farta daquela confusão peguei na minha bolsa e foi até ao maître.

— Se quer apartar a briga o melhor é chamar a polícia. – deixei dinheiro para pagar o jantar e sai deixando Scott e José ainda abrigar.

Autora

A briga só terminou quando a polícia chegou e os dois acabaram por ser detidos por desordem e desacato a autoridade já que insultaram um dos agentes.

Christian

Na manhã seguinte...

Entrei na cozinha pronto para tomar café da manhã e me surpreendeu ao encontrar Ryan as gargalhadas lendo algo.

— Quanta disposição logo pela manhã. – ele me olhou ainda rindo

— Você tem de ler o que saiu neste site de fofocas. – ele estendeu o tablet para mim, mas não o peguei – Tudo bem eu leio para você.

Filha do meio dos Steele quebra corações

Parece que Anastásia Steele não ficara solteira por muito tempo. A jovem que terminou há poucos dias o seu noivado de anos com José Rodrigues foi vista a jantar no clima de maior romance na companhia de Scott Wild, um homem lindo e empresário de sucesso em um dos restaurantes mais badalados.

Quem parece não ter gostado muito disto foi o ex-noivo que estava no mesmo local e foi ao encontro dos dois armando o maior barraco. Segundo várias fontes houve troca de insultos e de socos na tentativa de chamar a atenção da bela morena e assim ganhar o seu coração. É sabido por todos que a jovem Steele sempre foi um exemplo de pessoa e quando a polícia apareceu para acabar com a briga ela já se encontrava presente, havia saído a francesa. A Pergunta que fica é:

Por quem bate o coração da Bela Anastásia Steele?

— Anastásia vive me surpreendendo. Não ficaria surpreso se a ideia de colocar a polícia em jogo tiver partido dela. – tirei o tablet das mãos de Ryan e comecei a ver as fotos não gostando da intimidade que Anastásia e o tal Scott pareciam ter.

Sai para o trabalho frustrado pela que vi no tablet de Ryan, sempre Anastásia. Anastásia, essa diaba estava em todo o lado e não sabia mais o que fazer para a tirar da cabeça. Iria sair com Elena naquela noite para ver se a conseguia esquecer um pouco.

Love GameOnde histórias criam vida. Descubra agora