my sunset lover

4.6K 386 223
                                    

Payton

Fazia alguns minutos que havia acordado. Emma ainda dormia colada a mim, não tive coragem de desfazer a posição confortável que decidimos ficar no meio da noite.

- Payton..? - Sua voz sonolenta me fez abrir um sorriso. - Onde nós estamos?

- Bom dia bela adormecida, estamos na floresta ainda.

 - O que?! Luka deve estar preocupado! Que hora é? - Ri com o seu desespero.

- É, vai rindo, eu vou fazer o mesmo quando ele socar a sua cara! - Fiquei sério e agora quem riu foi ela.

Nos levantamos e seguimos até a casa de Lauren, onde meu carro estava. Ninguém nos viu, pelo visto ainda dormiam. Entramos e dirigi até a casa de Emma.

...

- Ja entendi Luka! - Diz a garota revirando os olhos.

- "Ja entendi"- O mais velho se pronunciou falhando em tentar imitar a voz da garota - Você dormiu numa floresta com um garoto! E ainda por cima não avisou ninguém Emma!

- Caralho Luka! Eu ja entendi! Eu sinto muito po. Não vai mais acontecer, eu te prometo. Eu só queria ver uma constelação, que saco.

Ele suspira e volta a dizer.

- Não ligo que tenha dormido na floresta com.. esse ai. - Ai, doeu. - Ligo que não tenha me avisado. Você sabe que eu preciso saber.

- Eu sei, foi totalmente sem querer, eu sinto muito mesmo. - Eles se abraçam e Luka diz que tem brigadeiro na geladeira.

- Vamos Pay.

Segui ela até o segundo andar, entramos em seu quarto e eu me sentei na cama.

- Eu vou tomar um banho. Eu adoraria dizer que tudo bem você esperar lá embaixo, mas 'tô com medo do meu irmão te estrangular. - Ela riu quando arregalei meus olhos. - Fique a vontade PayPay. 

Então a garota entra no banheiro e tranca a porta, logo ouço o barulho de água escorrendo. Comecei a andar pelo quarto, passei pela janela e me lembrei do dia em que a vi apenas de lingerie. Gostaria de dizer que não vi nada de mais, mas eu não estaria sendo honesto. Mesmo cobrindo meus olhos, tive uma rápida e bela visão das curvas que seu corpo tem.

Andei mais um pouco e vi varias fotos polaroides na parede. Tinha suas amigas, sua mãe e irmão, e outras pessoas que eu não conhecia. O quarto era lilás e branco, na sua penteadeira tinha maquiagens e outros produtos que eu não faço ideia do que sejam. Na parede acima da TV, tinha duas prateleiras com livros e algumas suculentas, também tinha um disco do ac/dc intacto. Seu gosto musical me encanta cada vez mais.

Emma colocou a cabeça pra fora do banheiro e então me chamou.

- Pay..

- Sim?

- Hm, você poderia? - Ela apontou para cima da cama, onde estava sua toalha, então entendi o que ela quis dizer.

- Ah claro.. Toma aqui. - Peguei a toalha e entreguei para a mesma que riu quando tapei meus olhos.

Emma

Depois de me trocar meio constrangida pelo que acabou de acontecer, sai do banheiro e desci para pegar o prato com brigadeiro que meu irmão fez. A nossa ultima viagem com nossa mãe foi ano passado em janeiro, fomos ao Brasil. Durante a hospedagem alguém nos convidou para uma festa e tinha muito brigadeiro la. Foi amor a primeira provada. Fiz Luka aprender a cozinhar essa sobremesa no dia seguinte, enquanto mamãe estava na empresa.

Subo pro meu quarto novamente, onde havia deixado Payton esperando. Encontro o mesmo vendo algumas fotos antigas minhas. Que vergonha!

- Eu estava sem os dois dentes da frente e Luka começou sua fase emo - Ri enquanto me aproximava do garoto.

Ele riu e um sorriso bobo surgiu em meu rosto. Pego meu celular para checar a hora, e percebo que ja eram mais ou menos umas quatro e meia. Que horas a gente chegou em casa?

- Vem, me segue. - Digo animada abrindo a famosa janela do meu quarto.

Saio por ela ainda segurando o prato de brigadeiro, me sento no telhado e espero Payton fazer o mesmo. O pôr do sol estava para começar.

Em alguns instantes, o Sol começou a se pôr, enquanto eu e Payton dividimos o delicioso brigadeiro. O céu começou a mudar de cor, indo de azul claro a laranja e amarelo.

- O pôr do sol é tão lindo.. - Disse sorrindo.

- Verdade, só não tanto quanto você. - Payton disse sorrindo e eu sorri mais ainda.

Coloquei o prato de brigadeiro vazio ao meu lado e me aproximei do garoto, encostei minha cabeça em seu ombro e ele me abraçou de lado, apertando de leve a minha cintura. 

Não demorou muito até que o sol tivesse ido embora por completo, o céu ja estava escuro mas mesmo assim continuamos daquele jeito, até Payton receber uma mensagem.

- Ta tudo bem? - Pergunto preocupada com a feição triste em seu rosto.

- Sim, só minha mãe que vai trabalhar até tarde hoje, de novo. - Fala ele com tristeza em sua voz. - Odeio que ela passe a noite no trabalho, e gosto menos ainda de ouvir os barulhos que minha irmã faz no quarto com o namorado.

- Pode dormir aqui se quiser. - Digo rindo.

- Serio? Mas e o Luka?

- Ele vai entender. Nem que seja na marra. - Sorrio.

Nos levantamos para entrar no meu quarto novamente, mas a burra sem querer derrubou o prato la no chão, ou seja, quebrou! Payton riu e eu o soquei fraco. Eu limpo isso amanhã. Quando entramos comecei a preparar as coisas, em cinco minutos a cama de Payton estava feita ao lado da minha e o mesmo estava tomando banho.

Depois de um tempo Payton saiu do banheiro vestindo apenas uma calça de moletom que eu peguei escondido do meu irmão para o emprestar. Acontece. Mas voltando, tentei não focar no corpo lindo do garoto que estava a mostra, mas irmãs, eu falhei.

- Melhor usar um babador Jhonson - Disse rindo.

- Ha Ha, não se ache tanto Moormeier.

Decidimos nos deitar na minha cama para assistir alguma série, pedimos pizza como jantar e ficamos ali mesmo, até que adormecemos. Durante a noite, senti seus braços ao meu redor.

 Durante a noite, senti seus braços ao meu redor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AUTORA ON;  2023

AOBA! 

Mais um epzinho pra vcs 🫶

Me segue no tiktok! 

𝐒𝐔𝐍𝐒𝐄𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 - 𝗣𝗮𝘆𝘁𝗼𝗻 𝗠𝗼𝗼𝗿𝗺𝗲𝗶𝗲𝗿Where stories live. Discover now