Capítulo 7- Um Natal especial

2.5K 207 39
                                    

Depois do que aconteceu ontem, o Drake nunca mais foi visto na escola. Hoje quando acordei, vi que era dia 16 de Dezembro, o que significa Ferias de natal!!!!

Finalmente vou puder estar livre dos dramas da escola.Hoje decidi ficar em casa. Às 9:13,recebi uma mensagem do Castiel: (Falta 1 semana para a Véspera de Natal. Não queres passar o Natal em minha casa?) Claro que eu respondi que sim. Não queria perder uma oportunidade de ir a casa dele.

1 semana depois.....

Dia 24 .O meu deus!!!! Hoje vou dormir a casa do Castiel, estou tão nervosa. Ainda não sei o que vestir......Talvez leve um vestido de malha justo às riscas vermelhas e brancas, uns collants vermelhos e umas botas pretas de salto alto. Assim que sai de casa com a minha mala de viagem com roupa para 2 dias, pasta e escova de dentes, toalhas e  pijama, começou a nevar.

Nunca tinha visto neve antes..... tão branquinha e fria. Fiquei à espera do Castiel cerca de 5 minutos.

Castiel:-Nervosa?

Harmony:-Sim, claro.

Castiel:-Não precisas, o meus pais estão fora e vamos ser os unicos em casa.

Ao ouvir aquilo ainda mais nervosa fiquei. Espero não estragar este dia.

Chegamos a casa dele.A unica lembraça que eu tinha aqui era o facto do Castiel estar tão mal, que quase se matou......Vamos deixar essa memória para o passado, porque afinal de contas, esta epoca é suposto ser de alegria.

Castiel:- Deixa a mala que eu levo para o quarto de hóspedes.Queres comer alguma coisa?

Harmony:- Não, obrigado.

Castiel:-Bom se não te importas eu vou ficar a ensaiar um pouco na guitarra.

Harmony:-Posso assistir?

Castiel:-Claro, porque não?

Eu e ele fomos para uma divisão da casa onde parecia ser um estudio de musica, com microfones e colunas de som. A sala estava dividida em 2 partes por um vidro, uma das parte com uma mesa de mistura e outra com um microfone e amplificadores para a guitarra.

Castiel:-Tu ficas aqui na mesa de mistura. Por favor não mexas em nada.

Harmony:-Ok.

Enquanto ele foi para o outro lado da sala, ele deixou umas pautas musicas em cima da mesa de mistura.Quando comecei a ler a letra da musica, reparei no canto superior direito que dizia"Não esquecer de dedicar a musica à Harmony".Eu fiquei toda corada enquanto ele cantava a musica para mim. Quando ele acabou de ensaiar, já era horas de jantar.

Castiel:-Bom, o que queres para o jantar?

Harmony:-Não te preocupes com isso. Eu faço o jantar.

Castiel:-Ok, posso ajudar?

Harmony:- Claro que sim, afinal de contas, estamos em tua casa.

Fomos os dois até à cozinha onde fizemos um bifes de frango cortados ao cubos com esparguete e um molho de tomate.Quando eu estava a empratar o jantar, o Castiel pôs a mesa com uns pratos super caros, uma toalha de mesa com azevinho a enfeitar as bordas , uma velas e ao centro da mesa, um vaso de vidro com uma rosa vermelha.

Estava tudo perfeito. Quando acabamos de jantar sentamo-nos um pouco na sala a ver um filme romantico com o Drago.Ele pode aparentar ser um cão mau, mas na verdade é muito meigo e docil.

Castiel:-Olha o que está no teto?

Quando ohei para o teto, reparei que estava um bocadinho de azevinho pendurado. E todos sabem o que isso.....

Castiel:-Beijo debaixo do azevinho.

Harmony:-Cast....

Não pude acabar a frase porque ele deu-me um beijo que há tanto tempo esperava dele.Considerava-o a minha prenda para o Natal.Fomo-nos deitar por volta das 11:30 da noite. Vesti o meu pijama cor de rosa e branco no quarto de Hospedes e deitei-me.Era quase mia noite, não consegui dormir, portanto fui até ao quarto do Castiel.Abri a porta e reparei que ele estava de olhos abertos.

Castiel:-Tambem não consegues dormir?

Harmony:-* acenei a cabeça a dizer que não*

Castiel:-Queres dormir aqui comigo?

Harmony:-Não te importas?Há espaço para nós os dois?

Castiel:-Claro que não me importo e em relação ao espaço......acho que há e sobra.

Estava um pouco nervosa em relação a isto, mas mesmo assim eu deitei-me ao pé dele, ficamos a dormir em conchinha até que o Castiel se levanta um pouco e me sussura ao ouvido

Castiel:-Feliz Natal.....

Um sorriso permaneceu na minha cara até que respondi.

Harmony:-Para ti tambem, amor.......

Oi, a todas as pessoas que estão a ler este capitulo desejo um bom Natal da escritora que vos ama.Bjs.

A minha vida com CastielOnde as histórias ganham vida. Descobre agora