2.8 Preciso dar um jeito em minha vida

614 99 54
                                    

Lili

Depois de uma semana de treinamento básico, enfim Jud está se adaptando para o cargo no qual a ofereci, e isso me deu mais tempo para passar com Anna e cuidar da galeria.

Fico feliz por poder confiar nela, eu estava exausta tendo que cuidar de tudo sozinha, mesmo que eu esteja acostumada com isso.

Ontem eu levei Anna ao pediatra, e ele me disse que ela está muito saudável. As vitaminas estão fazendo o efeito mais do que o esperado, e é menos um problema para me preocupar, graças a Deus.

Bárbara vai embora amanhã, e me sinto triste por isso, afinal não tenho amigas mais aqui, todas elas estão longe.

A não ser por Austin. Mas isso é irrelevante.

Nós fomos a um jantar de despedida essa semana, de Barbara e Dylan. Foi uma choradeira só. Felizmente, Cole não se fez presente nesse jantar, e imagino que o motivo seja eu.

Eu duvido que ele tenha coragem de me olhar nos olhos. Babaca!

Após dar um banho em Anna, coloco uma roupinha confortável nela acompanhado de um lacinho combinando. Ela fica um muito fofa, como sempre, suas bochechas parece que crescem a cada dia.

Me sento na sala, ao lado do mini berço de Anna, e ligo meu notebook. O Facebook abre diretamente, e a página se atualiza mostrando uma foto de Grace.

Minha querida sobrinha, quantas saudades eu sinto.. como ela cresceu! Mas seus olhos azuis brilhantes ainda são os mesmos.

Queria saber como estão as coisas em Clevelândia, com minhas irmãs e minha mãe.

Mas meu orgulho não me permite ligar.

Elas me feriram muito, especialidade Tess. Eu jamais esperei isso dela, e infelizmente ela também estava metida nesse rolo todo.

Bem que dizem que a decepção vem de quem a gente menos espera, não!?

Ainda me lembro de quando fui até lá com Cole, nesse dia eu conheci a Grace. Lembro de como Cole a olhava, sua expressão era quase indescritível, ele praticamente a namorou com os olhos.

Hoje, após Anna, eu entendo o que ele sentiu.

As vezes eu me esqueço que ele já teve uma filha antes, que não era biologicamente dele, mas ele a criou como se fosse. Não sei como Breeline pode ser tão cruel a ponto de enganá-lo por tantos anos.

Eu não teria essa coragem, eu ficaria remoendo isso todos os dias.

Não sei se ela também fica, mas se fica, ela sabe disfarçar muito bem, a ponto de ir num tribunal e mentir sobre toda a situação.

É incrível como as pessoas podem nos surpreender.

Suspiro, esse pensamento me levou a Cole e a sua traição novamente. Parece que não importa o que eu faça, ele sempre volta para a minha mente, tudo me lembra ele ou algum momento em que passamos.

Momentos incríveis com uma pessoa passageira.

Me dói o coração, afinal eu ainda amo ele com todas as minhas forças. A decepção de suas atitudes deixou em mim um vazio mais que infinito, mas o amor que eu sinto por ele é bem maior.

BBFY - 2 Nada será como antes. ↬ sᴘʀᴏᴜsᴇʜᴀʀᴛWhere stories live. Discover now