Twitter

760 37 0
                                    

POV. Skylar

Naquele exato momento, por incrível que pareça eu estava atolada de livros estudando todas as matérias atrasadas da face da terra. Eu queria me espancar a todo momento quando terminava de ler uma apostila e ia pra outra, vendo que aquilo não tinha fim e lembrando que enquanto eu podia estar lendo cada uma daquelas coisas a duas semanas atrás, eu estive atrás do Justin.

Não, eu realmente não me arrependo de nada, absolutamente nada, mas eu podia ser menos radical e ter tirado 2 horas do meu dia pra ter deixado as minhas matérias em dia, já que agora eu estava a uma semana antes da prova e havia matéria acumulada ate a minha cabeça.

Eu só precisava dar conta daquilo. De tudo, exatamente.

Então, eu comecei a viver meio que a base do café. Dormir poucas horas e passar quase a madrugada toda estudando. Eu estava a uma semana assim, um tanto quanto desligada do mundo. Fazia uma semana que eu havia contado sobre o sonho com o Justin, uma semana que comi pizza com ele e uma semana que eu nem se quer sabia das noticias sobre a sua vida, e sim, aquilo era terrivelmente estranho já que por duas semanas eu estive atrás dele sabendo de cada passo, e agora eu havia me desligado do mundo só pra aprender todas as partes do corpo humano e os efeitos dos medicamentos.

Sai da cama pronta pra encher mais uma xícara de café, até que o meu celular começou a tocar, mostrando o nome da Izzie no visor:

- Oi amiga! - Atendi.

- Oi nega! - Ela disse. - O que você está fazendo?

- Correndo atrás do prejuízo. - Disse, soltando um riso fraco. - Estudando, e você?

- Também! - Ela disse, soltando um suspiro. - Vai fazer alguma coisa hoje?

- É sexta feira, mas pretendo estudar mais um pouco. - Disse, indo até a cozinha e enchendo a xícara de café. - Estou a base de café a três dias, devo ter dormido 4 horas só durante esses dias.

- Você é doida, Skylar! - Ela disse. - Eu já disse que você tem que parar um pouco pra poder descansar, assistir filmes, pelo menos umas 4 horas por dia.

- Não dá Izzie. É muita matéria, eu vou me arrepender se eu não estudar. Sem contar que se o meu pai descobrir que eu não estudei durante essas semanas pra ficar atrás do Justin, ele me mata.

Ela riu.

- Tudo bem, mas tenta descansar agora.

- Eu vou tentar. - Falei. - Acho que amanhã eu volto a pegar nos livros.

- Isso mesmo. Posso ir aí mais tarde?

- Claro que sim. - Falei. - A gente assiste filmes.

- Tudo bem, vou dormir ai também, não estou afim de ficar sozinha.

Ri fraco.

- Estou te esperando, vou tomar banho agora.

- Ok. - Ela disse. - Beijo.

- Beijo. - Finalizei a ligação.

Terminei de tomar a xícara de café e deixei a própria em cima da pia, indo até o meu quarto. Puxei o notebook de baixo da cama e coloquei em cima, ligando o próprio. Enquanto isso, fui me despindo e indo em direção ao banheiro, ligando o chuveiro.

O meu corpo todo estava tenso e dolorido. A minha cabeça doía um pouco e notei algumas olheiras no meu rosto, me deixando com uma cara de cansada.

Entrei de baixo da água e senti um arrepio percorrer todo o meu corpo quando ela deu de encontro com a minha pele. Era maravilhosa aquela sensação.

Tomei um banho de 40 minutos, pra mais. Eu precisava muito. Nos últimos dias o que eu mais fazia era correr com as coisas: comia rápido, tomava banho rápido, dormia pouco. E só estudava, e ia pra faculdade. Nada mais. Então, tomar um banho demorado e relaxante era o começo pra eu começar a me sentir bem por pelo menos o resto daquele dia.

Assim que eu sai do banheiro, o meu celular gritava na cama e corri até ele, vendo o nome de Izzie estampado no visor:

- Oi Izzie. - Falei.

- SKYLAR, VOCÊ NÃO ATENDE ESSA BOSTA?

- Eu estava tomando banho. - Comecei a rir. - O que foi?

- Eu vou pra aí já já, tudo bem? Daqui uns 10 minutos eu chego.

- Ok. - Falei. - Você só me ligou pra isso?

Ela riu.

- Sim. - Ela disse. - Beijo.

- Beijo. - Finalizei a ligação.

Coloquei um pijama aconchegante e penteei o cabelo, passando até um pouco de perfume. Me olhei no espelho e a minha aparência estava um pouco melhor, eu só precisava dormir dois dias seguidos pra descansar 90%, nada mais.

Enquanto Izzie não chegava, decidi me atualizar do mundo e inclusive, do Justin. Entrei no meu Twitter e antes que eu pudesse olhar a pagina inicial, tudo travou.

- Meu Deus. - Comentei em um sussurro pra mim mesma.

Fechei a aba e abri outra, voltando a clicar no Twitter. Demorou alguns segundos, mas abriu. Havia muitas notificações, muitas replys, mais de 5 mil Followers.

Arregalei meus olhos.

Era impossível ler todas aquelas replys, então, entrei no Twitter do Justin e havia algumas fotos que ele postou no Instagram. Em seguida, alguns tweets como: ''Studio''.

Ele realmente estava gravando o novo disco.

Entrei no seu Instagram e lá ainda tinha a nossa foto do dia do jantar. Sorri ao vê-la. Eu estava com um sorriso no rosto, é claro, foi um dos dias de mais alivio e felizes da minha vida, e Justin sorria também.

Não havia muitas postagens, algumas eram do estúdio, outras de paisagens e algumas dele com uma legenda do tipo: ''Dia cansativo, mas produtivo. #Studio.''

Voltei a minha pagina inicial e resolvi ler algumas replys das milhares que eu já havia recebido. Eram muitas. Algumas garotas me xingavam, já outras me parabenizava por ter finalmente conseguido ver Justin.

Entrei no Twitter do Justin novamente e comecei a rodar aquilo, vendo os tweets novos que eu ainda não havia visto e encontrei um, pra minha surpresa, que dizia o seguinte:

''Distribua amor. Estamos aqui por ele, pela paz. Skylar é uma boa pessoa e me apoia, assim como vocês. Espero que tenham respeito com ela.''

Ele havia tuitado para as beliebers terem respeito comigo?

Céus!

Isso nunca aconteceu! Nem quando elas xingavam Selena Gomez, o Justin Bieber parou o Twitter pra falar aquilo.

Sorri imediatamente e favoritei o próprio tweet, mandando um em seguida para o Justin:

''Por ter ficado duas semanas atrás de você, agora estou a uma semana desligada do mundo e trancada no quarto estudando as matérias acumuladas. Mas, sinto saudade do dia da Pizza. Hahaha.''

É obvio que ele não iria responder, de fato. Mas eu torcia pra que pelo menos ele visse e soubesse que eu ainda estava ali, mesmo depois de uma semana, eu ainda estava.

Recebi mais algumas replys, muitas, digamos. Passei os meus olhos por elas, mas era impossivel de ler todas.

Enquanto Izzie não chegava, troquei a capa do meu twitter, colocando a minha foto com o Justin no dia da Pizza. Era uma foto bonita e representava muito pra mim.

Eu estava pronta pra sair daquela conta quando eu vejo uma notificação do Justin, então, cliquei nas minhas mentions e mesmo misturada com as milhares que eu recebia a cada segundo, lá estava um tweet dele direcionado a mim:

''Capa bonita lol''

Abri um sorriso verdadeiro e senti o meu coração bater mais rápido.

Eu não sei porque, mas de qualquer forma eu estava começando a acreditar nas palavras do Justin sobre eu ser uma fã diferente pra ele.

Daylight - Justin BieberOnde as histórias ganham vida. Descobre agora