Capítulo 045

21 1 0
                                    

Ferreira: Que bela tarde em rapazes.

Alfredo: Mas que animação Ferreira.

Ferreira: A vida me tem sido muito generosa ultimamente.

Fernando: É bom saber que alguém se diverte.

Ferreira: Diversão é pouco para descrever o que eu tenho passado, meus caros estou em estado de graça, conheci uma mulher maravilhosa.

Fernando: Agora eu compreendo porque anda nas nuvens nos últimos tempos.

Ferreira: HáHá! Só poderia andar nas nuvens se conheci o paraíso.

Alfredo: Quanta responsabilidade pra uma dama.

Ferreira: Estou certo de que não diria isso se a conhecesse, basta que lhe diga que acabei de vim dos seus braços e não tenho outro pensamento que seja voltar para esse. Bom, agora se os dois me dêem licença, irei a minha sala resolver alguns assuntos pendentes.

Alfredo: O amor, sempre o amor.

Fernando: Eu gostaria de ter a liberdade do Ferreira isso sim.

Alfredo: Em falar nisso como vão os seus amores com Adelaide?

Fernando: Amores... HáHáHá! Quem me dera, faço de tudo para me empolgar por Adelaide mas a todo momento a imagem de Aurélia me invade tomando conta de toda a minha cabeça.

Alfredo: Fernando, talvez seja uma questão de tempo para você se acostumar com esse desejo, entende o que eu quero dizer?

Fernando: É o que eu procuro fazer! Aproximo-me de Adelaide o mais que posso, desponho-me a me entregar nos momentos de intimidade e o que acontece? Penso cada vez mais em Aurélia. A presença de Adelaide, seu corpo, suas carícias, tudo transporta a mulher que amo de verdade.

Alfredo: Você tem que esquece-la Fernando, agora é melhor reservar sua cabeça para Adelaide.

Fernando: É dos lábios de Aurélia que me estimula de paixão e é da pele de Aurélia que me vem o calor, se encosto a minha cabeça em seu colo é o coração de Aurélia que ouço, então me diga meu amigo como pode dá certo uma união com Adelaide? Eu não sei o que vai ser de mim, eu não sei.

        • Enquanto Isso Na Casa de Aurélia...

        • Enquanto Isso Na Casa de Aurélia

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Aurélia: Posso te ajudar nos cálculos.

Pedrinho: Eu erro demais, estou com medo de perder o serviço no Banco.

Aurélia: Deus me livre Pedrinho, não sei nem como vamos fazer para pagar o aluguel, nosso dinheiro só dá para pagar os atrasados.

Pedrinho: Ele vai nos botar na rua.

Aurélia: Não, você tem que conversar com o senhor Ivo. Olha, leva esse dinheiro para ele, diz que é para pagar o mês vencido e que estamos providenciando o resto, e pra ele ter um pouquinho de paciência que nós vamos pagar!

Essas Mulheres Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon